Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Fantasy 1.5.0 completo (rate baixa)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect World Fantasy 1.5.0 completo (rate baixa)

 

 

Informações Fixas:

 

Exp: 800x���a

Alma: 500x

Drop: 2000x

Moeda: 200x

Cubis: Leiloeira\ Evento

Level Máximo: 105

Versão: 1.5.0 Oficial PWBR

 

- 10 Classes

- 5 Raças

- Sets Dusk/Nirvana Up1/2

- Eventos diarios

- Proteção DDoS

- Suporte Ticket/InGame

- Staff Ativa

- Inovação Sempre

- Atualização a cada 15 dias

 

mais informações:

 

1.5.0 completa

 

- Sistema de Meridiano

- Novos Mapas da Guerra das Naçoes

- Novos Sistemas de Pets Completo.

- Nova Rush

- Evil/God 2 Reformuladas

- Covil do Dragão

- Os novos sistemas de pedras

 

mais

 

como nao tem r8 reforja, entao a Trial de Base de Clã você poder forjar as seguintes coisas.

 

- Cupom Perfeito

- Skills de Morai

- Pergaminho dos Deuses

- Coral da Sorte

- Baú de x99 Chaves do Palácio do Nirvana

- Símbolo do General Fantasma (pra pegar fama)

Tutorial de como pegar Skills Evil/God

- Existe 8 World Bosses espalhado pelo mapa no servidor

- Após matar ele cai 10 Capítulo do Livro do Tempo

- A cada 10 Capítulo do Livro do Tempo você pode forjar um baú de skill que vem com Books aleatório

- São 10 Baús de skill um de cada Classe.

 

mais informações:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

lançamento oficial> 01/02/2014

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é coisa de server a beira da falencia auauheuhau eu acho graça.. mais voltando ao tópico, sim o GM ta pensando em colocar uns gold semanais, mais nada confirmado ainda, e na primeira semana vai ter sorteio de gold, e mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mentira.

 

Página do Fantasy antes do vazamento do 1.4.8:

- Galera, tem muitos bugs na versão 1.5.0 nós não vamos lançar.

Página do Fantasy após o vazamento do 1.4.8:

- Galera, conseguimos ajeitar os bugs e vamos lançar na versão 1.5.0

 

GM mentiroso, esse servidor nem vai ser 1.5.0, no máximo 1.4.8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mentira.

 

Página do Fantasy antes do vazamento do 1.4.8:

- Galera, tem muitos bugs na versão 1.5.0 nós não vamos lançar.

Página do Fantasy após o vazamento do 1.4.8:

- Galera, conseguimos ajeitar os bugs e vamos lançar na versão 1.5.0

 

GM mentiroso, esse servidor nem vai ser 1.5.0, no máximo 1.4.8

 

Após o lançamento do servidor, verifique versão dos nossos .datas, não iriamos lançar v88 por causa do aipolicy, mais a lug resolveu eu peguei aipolicy deles! está tudo 100% ok basta olhar versão de todos .datas e no servidor todas função 1.5.0 100% funcional não esperamos nada vazar, compramos nossas files antes mesmo da lug lançar para lançar junto com Ela, já estamos com 1.5.1 =D

 

Versão: 1.5.0 Oficia

 

Como assim ? Aonde conseguiram esses files ? Sei não.

 

 

 

Com que frequencia tem eventos ?

 

eu tenho um lugar onde compro as files após o lançamento dela. todas versão após lançada PWChines iremos ter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após o lançamento do servidor, verifique versão dos nossos .datas, não iriamos lançar v88 por causa do aipolicy, mais a lug resolveu eu peguei aipolicy deles! está tudo 100% ok basta olhar versão de todos .datas e no servidor todas função 1.5.0 100% funcional não esperamos nada vazar, compramos nossas files antes mesmo da lug lançar para lançar junto com Ela, já estamos com 1.5.1 =D

 

 

 

eu tenho um lugar onde compro as files após o lançamento dela. todas versão após lançada PWI iremos ter!

 

Se eu fosse você eu não mentiria para os meus players. 1.5.1 ? Com certeza vocês tem 1.5.1, com certeza. kkkk

 

Por quê mentir né, amigo ? Logue-se em seu servidor e tire uma screenshot para nós, com seu char usando um título. XD

 

E já que você tem 1.5.1, ainda não houve modificações no PWI, poderia tirar um print também mostrando os War Avatar, ficarei lisonjeado em vê-los.

 

Infelizmente, sei que você não vai mostrar nenhuma dessas screenshots. Já perdeu credibilidade, contenha-se com o que você têm, bem melhor do que ficar inventando mentiras.

 

Não ia lançar por causa do aipolicy

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que piada.

"O pescador já apareceu" ? Que vergonha, que vergonha! Você tem 1.5.0 e 1.5.1 mas não sabe editar o aipolicy e remover esta mensagem ? Ótimo administrador você, ótimo. :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você eu não mentiria para os meus players. 1.5.1 ? Com certeza vocês tem 1.5.1, com certeza. kkkk

 

Por quê mentir né, amigo ? Logue-se em seu servidor e tire uma screenshot para nós, com seu char usando um título. XD

 

E já que você tem 1.5.1, ainda não houve modificações no PWI, poderia tirar um print também mostrando os War Avatar, ficarei lisonjeado em vê-los.

 

Infelizmente, sei que você não vai mostrar nenhuma dessas screenshots. Já perdeu credibilidade, contenha-se com o que você têm, bem melhor do que ficar inventando mentiras.

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que piada.

"O pescador já apareceu" ? Que vergonha, que vergonha! Você tem 1.5.0 e 1.5.1 mas não sabe editar o aipolicy e remover esta mensagem ? Ótimo administrador você, ótimo. :rs:

 

como falei, espera lançamento e entre no servidor, veja os sistemas e depois fale algo, e teste você mesmo sistema de títulos e outro demais, 1.5.1 não irei para tirar uma print, logo após PWBR ir 1.5.1 iremos ir juntos já está montado o elements.data beijos! não irei mais responder quem quer ter ibope "PS. ele está criando um servidor gente e quer ibope" sem inveja por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixinhas.

 

Já veio chamar os amigos para defender? :rs:

 

Rapaz, @jattmatt

 

Você cria um tópico mostrando seu projeto e vem importunar no tópico de outros servidores ?

Você também é um belo administrador. uahuahuaha

 

Não defenda-o, cuide lá do teu servidor chamado Cronos, guri! Ou vai babar o ovo desse Fantasy Perfect World ? Cronos pelo que sei, já tá decretando falência nas próximas semanas. :smiley:

 

omo falei, espera lançamento e entre no servidor, veja os sistemas e depois fale algo, e teste você mesmo sistema de títulos e outro demais, 1.5.1 não irei para tirar uma print, logo após PWBR ir 1.5.1 iremos ir juntos já está montado o elements.data beijos! não irei mais responder quem quer ter ibope "PS. ele está criando um servidor gente e quer ibope" sem inveja por favor.

 

Beijos? Bah, por isso você já chamou sua princesa (renan4062) para te defender? kkkk

 

Good job bro, good job. Vou logar no seu servidor para ver sim, o inexistente 1.5.0. :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixinhas.

 

Já veio chamar os amigos para defender? :rs:

 

 

 

Não defenda-o, cuide lá do teu servidor chamado Cronos, guri! Ou vai babar o ovo desse Fantasy Perfect World ? Cronos pelo que sei, já tá decretando falência nas próximas semanas. :smiley:

 

 

 

Beijos? Bah, por isso você já chamou sua princesa (renan4062) para te defender? kkkk

 

Good job bro, good job. Vou logar no seu servidor para ver sim, o inexistente 1.5.0. :hm:

 

 

você já começou ruim como administrador, criticando projeto dos outros, né atoa que seu tópico só teve um 1 comentário, você é do tipo "Critica os outros por inveja mais não cuida do seu próprio" vai procurar o que fazer em vez de tá falando asneiras em tópicos de outro servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ^^ não perca tempo discutindo com uma criança como o jaymatt, pode ter certeza que ele vai jogar em seu servidor pois oque ele sente agora, nada mais é do que inveja, e por sinal é muita que ele não consegui aceitar o fato de ter pessoas competentes e de responsabilidade para propor um belo projeto e cumpri-lo com êxito, coisa que talvez ele tenha sonhado a muito tempo e claramente não conseguiu, e nem vai conseguir.

 

jaymatt por favor, melhores seus argumentos antes de vir debater, e não epéle para ofensas morais. te espero no server q sei que voce vai jogar, vlw flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já começou ruim como administrador, criticando projeto dos outros, né atoa que seu tópico só teve um 1 comentário, você é do tipo "Critica os outros por inveja mais não cuida do seu próprio" vai procurar o que fazer em vez de tá falando asneiras em tópicos de outro servidor.

 

Amigo, acredito no seu trabalho. Tira um print do sistema de Títulos e mostre para esse invejoso que seu servidor é realmente 1.5.0

 

Acredito que atualmente só existam 3 privates 1.5.0 no Brasil: PW Fidelity, Mundo Lotus e PW ZDX. Com o Fantasy teremos o 4º uhuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.