Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Perfect World Fantasy 1.5.0 completo (rate baixa)


 Compartilhar

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, bah.

 

Quanta babação de ovo de um servidor que nem lançou.

Fez o mesmo com o "Fantasy - Rate Alta" lançou e rapidamente faliu.

 

mano ^^ não perca tempo discutindo com uma criança como o jaymatt, pode ter certeza que ele vai jogar em seu servidor pois oque ele sente agora, nada mais é do que inveja, e por sinal é muita que ele não consegui aceitar o fato de ter pessoas competentes e de responsabilidade para propor um belo projeto e cumpri-lo com êxito, coisa que talvez ele tenha sonhado a muito tempo e claramente não conseguiu, e nem vai conseguir.

 

jaymatt por favor, melhores seus argumentos antes de vir debater, e não epéle para ofensas morais. te espero no server q sei que voce vai jogar, vlw flw.

 

Não sou nenhuma criança, tenho 18 anos, faço faculdade, não dependo dos meus pais. Inveja ? Barbaridade .. só vejo tu babando ovo de alguns servidores. Mas isso não importa, tu faz o que tu quer da tua vida. Responsabilidade ? Belo projeto ? cumpri-lo com êxito ? Rapaz,

 

Que tipo de administrador é esse ? "Fantasy Perfect World - Rate Baixa"

 

  • Experiência: 800x

 

Bah, isso é Rate Baixa, onde ? Em qual mundo ? Não é desse.

 

A propósito, querem ouvir a história dos primórdios de PW? Quando não havia ronny, tutoriais por tudo quanto é lado, quando eu começei ?

 

Mas...tanto faz...não precisarei nem logar para provar que esse servidor não é 1.5.0.

 

Oh..sim. xD...Levando-se em conta que o Fantasy, vulgo: Yoshi, Wott,Draco, etc, etc.Não passa de um leecherzinho, que só copia as idéias da Elite Jogos desde o 1.3.6.

 

lckF4Zf.png

 

Foto atual de capa...da página do Fantasy Rate Baixa. Sinistro, ele é realmente um belo administrador, dá para confiar muito no "trabalho" dele.

 

Sem contar os outros pontos:

  • Aposto que é só um novatinho leecher;
  • Administrador que faz tudo baseando na idéia de outro (Elite Jogos - Federal);
  • Não aparanta ter o mínimo conhecimento em Server Files;
  • Não possui conhecimento nenhum nos sistemas; (Mínimo obrigatório para explicar aos futuros players inexperientes);
  • Conta mentira para atrair os players;

 

Como disse, é uma tristeza ver os tipos de pessoas que estão peranbulando pela área de servidores atualmente.

 

Obs: Comentário em tópico não faz servidor crescer, não se iluda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jaymatt tenho pena de voce jovem, voce tem apenas 18 anos e acha que é Homem,voce fala tanto da administração dos outros, mais até agora estou procurando seu servidor que esta ON ou montando, onde esta? opa NAO TEM NEH, entao xiu ai, porque nem projeto voce sabe montar, aquela merdinha que voce citou ali no seu tópico, geral falando que não jogaria, se aquela é sua ideia, ja viu que nao iria pra frente, ou seja VOCE é um cara que quer ser ADM mais nao tem capacidade. voce fala tanto em conhecimento, então vá cara mostre seu conhecimento e levante e coloque ON um server de pw, se voce nao tem capacidade e/ou grana pra isso, entao só olhe e jogue servers dos outros blz. ainda vem falar de "baba ovo" ?. e quer ser homem, cada uma viu :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jaymatt tenho pena de voce jovem, voce tem apenas 18 anos e acha que é Homem,voce fala tanto da administração dos outros, mais até agora estou procurando seu servidor que esta ON ou montando, onde esta? opa NAO TEM NEH, entao xiu ai, porque nem projeto voce sabe montar, aquela merdinha que voce citou ali no seu tópico, geral falando que não jogaria, se aquela é sua ideia, ja viu que nao iria pra frente, ou seja VOCE é um cara que quer ser ADM mais nao tem capacidade. voce fala tanto em conhecimento, então vá cara mostre seu conhecimento e levante e coloque ON um server de pw, se voce nao tem capacidade e/ou grana pra isso, entao só olhe e jogue servers dos outros blz. ainda vem falar de "baba ovo" ?. e quer ser homem, cada uma viu :confused:

 

Jovem,

 

Ninguém jogaria porque estamos no Brasil. Brasileiro é inútil, reclama de tudo, nada está bom, utiliza-se os seguintes argumentos na Webcheats e no servidores:

  • Rate Alta - Quero Rate Média
  • Rate Média - Quero Rate Baixa
  • Rate Média ou Baixa - Quero Rate Alta

 

Uma coisa difícil de se entender e processar. Nenhum jogador Brasileiro está satisfeito com o que é feito, só sabem reclamar. XD

Só fiz aquele tópico para confirmar minhas dúvidas e pensamentos em relação a tais fatos citados.

Dinheiro ? Não, não é o problema. Recentemente me mudei para o Canadá e as coisas aqui saíram bem mais em conta do que fosse no Brasil. [Dedicados/Proteções TOP de linha] por baixo custo.

 

Geral ? Só duas pessoas e você e um outro, nem preciso dizer porque você disse aquilo né? XD

Se minha vida aqui não fosse puxada, talvez, até abriria um servidor XD, mas, por quê perder tempo com os Brasileiros ? Moro nos Estados Unidos, terei um público maior e satisfeito com qualquer idéia feita, porque eles não vivem de monotomia igual vivem os Brasileiros.

 

Não há nenhum Developer capacitado no Brasil, se há, são poucos, muito poucos. Hoje em dia só existi cópias, cópias, leechers, cópias e leechers.

 

Dinheiro não traz conhecimento. O quê adianta ter dinheiro e nenhum conhecimento ? Terá um servidor mal-administrado e com muitos problemas. Dinheiro só paga Host, não te faz aprender, você terá duas opções com dinheiro:

 

1 - Ter um servidor mal-administrado e sem ter conhecimento algum.

2 - Ter um servidor mal-administrado e comprar tudo pronto de outras pessoas(Scripts, Sites, Painéis, Ferramentas...etc)

 

Fantasy só demonstrou ser baba ovo do Federal/Elite Jogos, não vi nada criado por ele.

 

1.3.6 - Copiou o Elite Rate Alta

"1.5.0" - Copiou o Elite (Já comentou que usará o GShop do Elite Rate Média). Bah, isso que você chama de Administrador experiente/capacitado ?

 

Como disse, são poucos os Developers experientes em PW hoje em dia, poucos. os melhores:

 

- EasyDrop

- Federal

 

O resto é resto, só está onde está por sorte e meras oportunidades. Hoje em dia é fácil ter um servidor, qualquer um aprende, qualquer um tem ferramente a granel por aí, muito fácil. ;)

 

Até a foto de capa do Fantasy Rate Baixa é a do Elite Cronos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e ainda vem gente dizer "Confio no seu trabalho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crlh...uahuahuahuahuaha

 

Você é o fodão mano, geral já tá ligado nisso. Fica tranquilo. Como diria minha vó, quer aparecer ? Fica nú, sobe na rede elétrica e fica lá, em pouco tempo você irá atrair curiosos e a mídia nacional. uahuahuahuahuahuha

 

Se você é o master Developer/Admnistrador, cria teu servidor e para de importunar o tópico dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jaymatt vc está falando muito e fazendo muito pouco(quer dizer nada),se vc é tão bom monte um servidor que se ele for bom mesmo os playes vão jogar lá.o que estou vendo aqui e que vc só sabe criticar,esta em um tópico de um pw que nem foi lançado ainda só falando merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como disse, são poucos os Developers experientes em PW hoje em dia, poucos. os melhores:

 

- EasyDrop

- Federal

 

O resto é resto, só está onde está por sorte e meras oportunidades. Hoje em dia é fácil ter um servidor, qualquer um aprende, qualquer um tem ferramente a granel por aí, muito fácil. ;)

 

Eu não respondo nada aqui, mas isso realmente foi muito engraçado, e me sinto forçado a responde. EasyDrop e Federal são bons "developers" ?

Primeiro vamos, dismetificar...

 

Developer = Desenvolvedor

O que eles desenvolveram ? O que eles fizeram de diferente ? Quais novidades exclusivas eles trouxeram ?

 

EasyDrop

 

- Dono do Mundo Lotus;

- Pergunte a algum dos jogadores o episódio do Wipe em Out/2013;

- Por quê ele removeu todas as armas de GM do elements.data ?

- Já entrou no servidores do Mundo Lotus, já entendeu alguma coisa daquela bagunça ?

 

Federal

- Dono do antigo e falido "Elite Jogos";

- Conhecido pelo fluxo: Abrir o server -> Ganhar m muito dinheiro -> Não dar atenção nenhuma ao server -> Fechar o Server -> Esperar alguns meses e voltar ao ínicio;

- Esse cara já teve o private com mais jogadores do Brasil e deixou tudo se acabar por falta de atenção ao seu servidor (eu já joguei lá). Isso é ser um bom administrador ?

 

Cito algumas pessoas mais experientes e melhores "developers" que esses ai: Designer (PW Cronos), AleX (Editando um server 1.5.0), Hidden (Fidelity), XSaint (Fidelity) e eu mesmo (ZDX).

 

Enfim eu só queria responder a essa alegação e falar que antes de sair criticando tudo, espere o server ser lançado, vai que ele cumpre tudo que promete.

Nunca se deve subestimar ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é impressionante o ódio que o jaymatt tem quando se refere ao server fantasy, nao da pra entender porque tanta raiva kk, que isso cara, cuidado com coração, diz que nao tem tempo pra nada e toda hora vem no tópico de OUTRO pw que foi aberto pra divulgação e ele vem falar asneiras. vai entender ne e ainda critica os brasileiros, sendo que ele deixa de fazer uma critica construtiva para falar mal, deixa disso jovem, vamos jogar o pw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, me perdoe a falta de edição aqui no post primeiramente heauehae

achei interessante, acho q vou jogar... só me explica uma coisa ? por que *******s ta no titulo "rate baixa" se é x800 ? x800 vc pega lvl max facil '-'... dafuq ?

 

#EDIT

Entrando no meio da treta pra variar...

 

esse tal de jaymatt ae falou que os outros só sabem reclamar, mas quem esta reclamando é ele '-'... digo nada, serio cara, eu pelo menos falo, não sei fazer porra nenhuma a respeito de pw, de um jogo ou outro até manjo mas de pw nunca nem baixei um server da net ai para começar a explorar e aprender sobre... o cara só ta falando, não estou vendo ele fazendo nada... acho que se não sabe fazer n fale merda e nem fique se achando superior a ninguem, se fosse uma critica construtiva... mas não... tenque xingar, tenque se achar o fodão e não ter nem server para bater de frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, pelo que o pessoal da staff disse, na verdade o server é rate média, mais como ja tem no fantasy jogos o server rate média no caso o 1.3.6, ficaria estranho dois server com mesmo nome, entao veio a idéia de "rate baixa"

 

mais info: cultivo inicial 39

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ pelo que fiquei sabendo o server e voltado ao farme, nao vai ter essas atrocidades de vender cristais da nirvana em gshop e essas coisas de pergaminho, e intens g15 e tals no gshop.. acho q o set vai de mold, dusk, nirvana up1/2 até fama ( 200k sem reforja)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a vantagem em jogar um private rate baixa ?

Se a rate é baixa, não compensa mais ir pro original ? '-'

 

vai jogar na lug sem hyper exp você vai pegar 10x rapidao ^^

 

eu tou jogando fantasy server muito bom no primeiro dia tinh uns 150 nego on na boa msm ^^

server muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.