Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o efeito da torcida ?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem jogador de futebol que diz que a torcida não põe nem tira a bola dos pés, e tem jogador que fala que jogar com a torcida incentivando ajuda muito.

Eu particularmente, não consigo fazer nada se as pessoas estiverem torcendo por mim, esperando o meu sucesso ... Me deixa nervoso saber que tem gente contando comigo para não fracassar, faço muito melhor sem torcida/expectativa.

E o que você pensa ?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não consigo fazer algo direito quando é muito importante e tem várias pessoas esperando o meu sucesso. Mas estou aprendendo a lidar com isso. -qq

Sim, acho que a torcida ajuda muito no futebol, já que dá mais um incentivo aos jogadores a ganharem a partida, fazendo com que eles tentem se esforçar mais para ganhar.

Então, eu penso que é isso. té+

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Sempre tento me espelhar da seguinte forma: ''Tento não chamar a atenção, nem mostrar que sou bom, pois assim, as pessoas não criarão expectativas/opiniões erradas e precipitadas sobre mim, e se algum dia precisarem de mim pra algo, e eu falhar, não decepcionarei tanto''. Pode parecer meio bosta, mas, faz sentido.

Link para o comentário

Pra mim não faz muita diferença.

E creio que para esses jogadores também não. Quem vai lembrar da torcida no meio do jogo ? A cada minuto um lance, nem tempo pra pensar na torcida tem.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

#TorcidaNãoMudaNada

Se tem alguém torcendo pelo meu sucesso, a uma chance grande de ocorrer de eu fracassar!

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Cara quase ninguém que é jovem sabe lidar com pressão, mas profissional é outra coisa.

Imagina você pegar na bola e 60 mil pessoas te vaiarem, agora imagina você dar um drible e 60 mil pessoas te ovacionarem.

Quem diz que não tem diferença são os simpatizantes. Pergunta um Atleticano ou um Corinthiano que você vai ver a opinião deles.

Aqui em Minas o Ronaldinho chorou 2 vezes em campo. Em uma delas, quando a mãe dele tava com câncer em uma fase difícil, a nossa torcida levou um cartaz gigante escrito "Força Miguelina" com a foto dela.

O R10, jogador com mais história no futebol do MUNDO atualmente em atividade, chorou em campo por causa da torcida.

Como atleticano eu digo com toda a certeza: Torcida faz diferença sim, principalmente a nossa.

CAIU NO HORTO, TÁ MORTO.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário

Jogador quando sabe que é bom não tem medo de desapontar a torcida e usa a energia de modo positivo.

A torcida faz diferença em todo momento. Você já imaginou um gol sem torcida? O jogo fica mais agitado com torcedores.

Link para o comentário

Acho que as vezes o efeito torcida é ótimo, se o time esta desanimado o grito da torcida ajuda muito. Isso depende muito do momento do time em campo.

Eu curto mais com a torcida gritando

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Não quis dizer só no futebol, quis dizer em tudo ...

Não só torcida, mas expectativa ...

Sobre driblar, caralhw, quando eu driblo e a galera fala "olé" me sinto com vergonha, ou do uma bicuda pro gol ou perco a bola kkkk

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.