Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Por Favor Galera Leiam! CONTRA AIMBOT !


_Lucas_XXT_
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae galera da WC, tudo suave?

Bom pessoal, hoje eu estou aqui, para fazer um apelo a todos os Hackers e pra galera que cria aimbot para Point BlankBR.

Gente o PBBR ta falindo manos, o jogo mais fodástico na minha opinião, tá indo embora aos poucos caras. Velho será que vocês não entendem?!

Que usar e criar Hacker é burrice?!

Vey tu entra em salas de PBBR e tá com Hackers, um duelando contra o outro vey.. Isso é muito fod@

Vamos parar de usar Hacker galera. Isso só prejudica os outros e o jogo e principalmente a si mesmos que vão levar nome de Noob, Cotoco, |*** e tals..

Vai tomar banned. Bora parar com os hackers galera, porque a diversão é tu aprender jogar, ir crescendo no jogo e melhorando suas habilidades, até atingir a Patente máxima. Essa é a graça do jogo e não usar hacker... Então galera bora parar, porque o pesoal que jogam normal sem cheats, são extremamentes prejudicados com isso

E por favor galera que cria Hackers, vamos parar de criar hackers free pelo menos, criem vips e não de graça..

Galera Reflitam isso por favor . Parem com os aimbot ! Quer fazer pra ganhar Ibope é ? *** . Faz Vip então . Desculpem qual quer coisa . e Mandem esses noob's pra !@#$ . Na boa galera parem com os hackers. Obrigado a quem ler ! Tmjnt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso não vai fazer ninguém parar, mas é isso mesmo o Point Blank seria melhor sem hackers mas sempre vai haver aqueles que querem usufruir de trapaças no jogo não só de hacks como bugs. Acho que a Ongame deveria investir mais para GMs, deveria haver uma porr@ada de GMs no PB assim eles sairiam banindo por IP quem visse pela frente usando hack aí sim haveria um medo de usar hack.

 

Mas como isso não acontece, sempre haverá hacks...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente acho que vai ser difícil alguém parar de usar hack, ainda mais em um fórum de Cheats, mais você está certo o jogo

agora é Hacker's vs Hacker's dificilmente você vê um jogador honesto jogando.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uso hacker, nem por isso odeio todos, mas o aimbot é muito apelo, por tinha que voltar a época que ninguém tinha.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem não tem como fazer um apelo para uma coisa do tipo. Até porque alguns programadores fazem hacks porque gosta, porque da vontade, porque da dinheiro.

Sei lá vários motivos que as vezes algumas pessoas não entende.

Mais assuntos do tipo dentro de um fórum de cheats não vai levar a lugar nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.