Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Para Aqueles Que Estão Com Duvidas No Grand Chase, Aqui Estar.

Pergunta

Irei Fazer Uma Previa De Erros Existentes Depois Da Atualização.

Quando eu logo com minha conta no grand chase, a eu escolho um servidor, da erro, oque eu faço ?

Resposta = Aos jogadores que estão no canal Novato1 e Amador1,não conseguiram entrar em servidores/pvps.Somente coliseu e praticar.

Porque As Salas De PvP Não Aparecem ?

Resposta = Porque A Level Up Games, Esta Configurando o grand Chase, so nos resta esperar por quinta feira, justamente eles devem concerta isso.

Poque Ninguem Consegue Se Conectar No Plaza ?

Reposta = Porque A Lista Esta Bugada, Vamos Esperar Por Uma Nova Atualização, Conforme o planejado, este bug será removido.

Porque quando eu Uso " Dash " meu boneco demora 1 segundo pra correr, tipo, eu viro ela de lado, ai demora um pouco ?, e se eu pulo a mesma coisa ?

Resposta= Como foi dito, Estamos esperando resultados Da Level Up Games, Ainda tem vestigios de uma grande falha na atualização, possa ser por isso que os PvP e plaza não estejam funcionando.

Porque Minha Lista De Guilda Não Apareçe ?

Resposta = Porque A Level Up Games esta configurando o manual de guildas, conforme isso, esperamos que amanha esteja tudo " ok ".

Eu Abro O Patch Do Grand Chase, Mas Ele não carrega o " tal.Kom " Oque Devo Fazer ?

Resposta = Quando tiver garregando faça o seguinte.

abra o gerenciador de tarefas, e procure por uma Aba chamada " Processos " Depois localize o Processo chamado " GameGuard.Exe " Clike nele, e depois em finalizar processo, coloque em sim, depois de ter feito isso, abra o Patch da grand chase de novo, e espere garregar Os Novos.

Pra Que Foi Criado Essa Ajuda Rapida ?

Resposta = Porque tem membros que estão floodando sem parar em arreas erradas, com isso, eu espero que consiga-mos diminuir o numero de flood.

Espero Ter Ajudado Muitos Membro Que Estavam Com Esta Duvida.

Se Eu Ajudei, Não Esqueça De Agradecer Neh *-*.

Em Breve Com Mais Resultados.

Outro Metodo.

1° Fase: Entre em uma conta fake, que ainda esteja no CANAL INICIANTE.

2° Fase: Depois que essa conta fake estiver online, é só botar no MODO: MISSÃO.

3° Fase: Depois de estar no MODO MISSAO, vá em SERVIDORES.

4° Fase: Clique em qualquer servidor. (OBS.: Você irar notar que a conta irar entrar direto no MODO: MISSAO. Se não aconteceu isso, repita os 3 primeiros steps, até der certo).

5° Fase: Aperte ALT+F4 e Clique em DESLIGAR (ou é só apertar L).

6° Fase: Depois que clicar em desligar, ele irá voltar para a tela de LOG (tela onde você bota a conta e a senha) e envez de usar a conta fake, mude para a sua conta ORIGINAL. Quando você clicar no servidor ele irá altomaticamente para o MODO: MISSAO.

Erro Resolvido!

O erro que está dando no Grand Chase é um erro de Canal. O unico canal disponivel é o LIVRE 1 ou INICIANTE 1 ou EXPERT 1. Os canais: AMADOR e NOVATO estão com algum tipo de erro.

OBS.: Não terá nenhuma sala PVP. Nem tente procurar ou criar, não da :/

Créditos: Pelo 1° Jake

Pelo 2° Metodo Luizeduardo

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/204599-para-aqueles-que-est%C3%A3o-com-duvidas-no-grand-chase-aqui-estar/
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
  • 0

@dhemric, Isso para aqueles que floodam sem parar, e não sabe poque leva ban, ai uns olham para ver quanto ponto leva ;D.

@Topic. Gente, Cuidado Com o Flood, Olhem O Topico E Postem Sobre Ele, Não Desviem Do Assunto, Eustou Sempre Ajudando, Mas, Cuidado Com O Flood.

@Off. O Sistema De Infração Ficou Legal neh ^^

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

• 0
Levo Meu Thankx Ajudo Muito, Mais Porque a Level Up Fez Tudo Pela Metade e Libero Assim? Mantinha Tudo Bloquiado e Dava Ponto Diário Para Todos :cool: e Terminava Sa Porcaria Amanhã Num Concordam?

ops! qual é seu nick no gc manda ae pro meu email

[email protected]

• 0
  • 0

Ai ta bom o tópico eu pesquisava na net tudo misso ( que tava acontecendo cmg e achei aki na wc valeu!!

• 0

Hum... vc podia acrescentar q esclusivamente hj ate a att acabar ngm consegue passar da tela da kog...

De qualker jeito nice topic

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.