Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Para Aqueles Que Estão Com Duvidas No Grand Chase, Aqui Estar.


Jake_Lonx
 Compartilhar

Pergunta

Irei Fazer Uma Previa De Erros Existentes Depois Da Atualização.

 

Quando eu logo com minha conta no grand chase, a eu escolho um servidor, da erro, oque eu faço ?

 

Resposta = Aos jogadores que estão no canal Novato1 e Amador1,não conseguiram entrar em servidores/pvps.Somente coliseu e praticar.

 

 

Porque As Salas De PvP Não Aparecem ?

 

Resposta = Porque A Level Up Games, Esta Configurando o grand Chase, so nos resta esperar por quinta feira, justamente eles devem concerta isso.

 

 

 

Poque Ninguem Consegue Se Conectar No Plaza ?

 

Reposta = Porque A Lista Esta Bugada, Vamos Esperar Por Uma Nova Atualização, Conforme o planejado, este bug será removido.

 

Porque quando eu Uso " Dash " meu boneco demora 1 segundo pra correr, tipo, eu viro ela de lado, ai demora um pouco ?, e se eu pulo a mesma coisa ?

 

Resposta= Como foi dito, Estamos esperando resultados Da Level Up Games, Ainda tem vestigios de uma grande falha na atualização, possa ser por isso que os PvP e plaza não estejam funcionando.

 

 

Porque Minha Lista De Guilda Não Apareçe ?

 

Resposta = Porque A Level Up Games esta configurando o manual de guildas, conforme isso, esperamos que amanha esteja tudo " ok ".

 

Eu Abro O Patch Do Grand Chase, Mas Ele não carrega o " tal.Kom " Oque Devo Fazer ?

 

Resposta = Quando tiver garregando faça o seguinte.

abra o gerenciador de tarefas, e procure por uma Aba chamada " Processos " Depois localize o Processo chamado " GameGuard.Exe " Clike nele, e depois em finalizar processo, coloque em sim, depois de ter feito isso, abra o Patch da grand chase de novo, e espere garregar Os Novos.

 

Pra Que Foi Criado Essa Ajuda Rapida ?

 

Resposta = Porque tem membros que estão floodando sem parar em arreas erradas, com isso, eu espero que consiga-mos diminuir o numero de flood.

 

 

Espero Ter Ajudado Muitos Membro Que Estavam Com Esta Duvida.

 

Se Eu Ajudei, Não Esqueça De Agradecer Neh *-*.

 

Em Breve Com Mais Resultados.

 

Outro Metodo.

 

1° Fase: Entre em uma conta fake, que ainda esteja no CANAL INICIANTE.

 

2° Fase: Depois que essa conta fake estiver online, é só botar no MODO: MISSÃO.

 

3° Fase: Depois de estar no MODO MISSAO, vá em SERVIDORES.

 

4° Fase: Clique em qualquer servidor. (OBS.: Você irar notar que a conta irar entrar direto no MODO: MISSAO. Se não aconteceu isso, repita os 3 primeiros steps, até der certo).

 

5° Fase: Aperte ALT+F4 e Clique em DESLIGAR (ou é só apertar L).

 

6° Fase: Depois que clicar em desligar, ele irá voltar para a tela de LOG (tela onde você bota a conta e a senha) e envez de usar a conta fake, mude para a sua conta ORIGINAL. Quando você clicar no servidor ele irá altomaticamente para o MODO: MISSAO.

Erro Resolvido!

 

O erro que está dando no Grand Chase é um erro de Canal. O unico canal disponivel é o LIVRE 1 ou INICIANTE 1 ou EXPERT 1. Os canais: AMADOR e NOVATO estão com algum tipo de erro.

 

OBS.: Não terá nenhuma sala PVP. Nem tente procurar ou criar, não da :/

 

Créditos: Pelo 1° Jake

Pelo 2° Metodo Luizeduardo

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

@dhemric, Isso para aqueles que floodam sem parar, e não sabe poque leva ban, ai uns olham para ver quanto ponto leva ;D.

 

@Topic. Gente, Cuidado Com o Flood, Olhem O Topico E Postem Sobre Ele, Não Desviem Do Assunto, Eustou Sempre Ajudando, Mas, Cuidado Com O Flood.

 

@Off. O Sistema De Infração Ficou Legal neh ^^

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Levo Meu Thankx Ajudo Muito, Mais Porque a Level Up Fez Tudo Pela Metade e Libero Assim? Mantinha Tudo Bloquiado e Dava Ponto Diário Para Todos :cool: e Terminava Sa Porcaria Amanhã Num Concordam?

 

ops! qual é seu nick no gc manda ae pro meu email

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.