Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguém sabe?

'Zyzz~
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Solucionada

A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém o que significa esse número?

jS48RblI2xQV2.jpg

Só responda se tiver certeza!

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha eu não sei exatamente pra que serve mais, acho que é um bônus de XP e gold.

Aqui eu tenho certeza '-':

Ele aumenta quando vc da algum Double, Triple, Chain e assim por diante.

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

• 0

Esse número é a sua P = pontuação que você adquiriu na partida, dependendo de como foi os kill's. Por exemplo se você

só acertou Head Shot, lógico que o valor será maior que a pontuação de mortes normais.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• 0

É tipo uma pontuação, como o cara disse acima a pontuação é de acordo com os kills que você dá sem morrer, digamos que aquilo ali se uni com o XP que você ganha depois.

É como um bônus de XP, se você fizer um chain killer irá ganhar muita pontuação, pois já matou 5 sem morrer.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• 0

Dúvida praticamente resolvida, obrigado a todos!

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.