Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Transferências 2014 - Futebol


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fonte : http://br.esporteinterativo.yahoo.com/fotos/bateu-o-martelo-veja-transfer%C3%AAncias-europeias-j%C3%A1-concretizadas-slideshow/

 

 

Nocerino, da seleção italiana,foi contratado poor empréstimo junto ao Milan. O jogador vai defender o West Ham até o fim da temporada.

 

Nocerino, da seleção italiana,foi contratado poor empréstimo junto ao Milan. O jogador vai defender o West Ham até o fim da temporada.

West Ham anunciou a contratação do atacante Marco Borriello, da Roma. O italiano chega por emprétimo até o fim da temporada.

 

Nocerino, da seleção italiana,foi contratado poor empréstimo junto ao Milan. O jogador vai defender o West Ham até o fim da temporada.

West Ham anunciou a contratação do atacante Marco Borriello, da Roma. O italiano chega por emprétimo até o fim da temporada.

Nesta sexta-feira, o Milan anunciou a contratação do volante Essien, que não vinha sendo muito utilizado no Chelsea. O clube não confirmou os detalhes da contratação, mas a imprensa italiana afirma que o ganês chega ao time de forma gratuita e com contrato válido por um ano e meio.

 

Dado como certo no Napoli, o brasileiro Michel Bastos surpreendeu a todos e acabou acertando a sua transferência para a Roma. Ele ficará na equipe por empréstimo até o fim desta temporada, podendo ser comprado por 3,5 milhões de euros ao final do vínculo.

 

Nocerino, da seleção italiana,foi contratado poor empréstimo junto ao Milan. O jogador vai defender o West Ham até o fim da temporada.

West Ham anunciou a contratação do atacante Marco Borriello, da Roma. O italiano chega por emprétimo até o fim da temporada.

Nesta sexta-feira, o Milan anunciou a contratação do volante Essien, que não vinha sendo muito utilizado no Chelsea. O clube não confirmou os detalhes da contratação, mas a imprensa italiana afirma que o ganês chega ao time de forma gratuita e com contrato válido por um ano e meio.

Dado como certo no Napoli, o brasileiro Michel Bastos surpreendeu a todos e acabou acertando a sua transferência para a Roma. Ele ficará na equipe por empréstimo até o fim desta temporada, podendo ser comprado por 3,5 milhões de euros ao final do vínculo.

Kevin de Bruyne estava encostado no Chelsea e, por isso, foi vendido ao Wolfsburg. O meia da seleção belga assinou com o clube alemão até junho de 2019. Os valores da negociação não foram revelados.

 

 

O atacante Ji Dong-Won, do Augsburg, é o novo reforço do Borussia Dortmund.

 

 

Nesta quarta-feira, o Chelsea anunciou oficialmente o acerto com o meia Nemanja Matic, ex-Benfica. Ele custou 25 milhões de euros aos Blues e vai vestir a camisa 21.

 

Nocerino, da seleção italiana,foi contratado poor empréstimo junto ao Milan. O jogador vai defender o West Ham até o fim da temporada.

West Ham anunciou a contratação do atacante Marco Borriello, da Roma. O italiano chega por emprétimo até o fim da temporada.

Nesta sexta-feira, o Milan anunciou a contratação do volante Essien, que não vinha sendo muito utilizado no Chelsea. O clube não confirmou os detalhes da contratação, mas a imprensa italiana afirma que o ganês chega ao time de forma gratuita e com contrato válido por um ano e meio.

Dado como certo no Napoli, o brasileiro Michel Bastos surpreendeu a todos e acabou acertando a sua transferência para a Roma. Ele ficará na equipe por empréstimo até o fim desta temporada, podendo ser comprado por 3,5 milhões de euros ao final do vínculo.

Kevin de Bruyne estava encostado no Chelsea e, por isso, foi vendido ao Wolfsburg. O meia da seleção belga assinou com o clube alemão até junho de 2019. Os valores da negociação não foram revelados.

O atacante Ji Dong-Won, do Augsburg, é o novo reforço do Borussia Dortmund. Com seu contrato chegando ao fim, o sul-coreano fechou com os aurinegros e chegará ao clube na próxima temporada, sem custos.

Nesta quarta-feira, o Chelsea anunciou oficialmente o acerto com o meia Nemanja Matic, ex-Benfica. Ele custou 25 milhões de euros aos Blues e vai vestir a camisa 21. (Foto: chelseafc.com)

Sem muitas oportunidades no time titular do Atlético de Madrid, o atacante Leo Baptistão foi emprestado ao Betis até o fim desta temporada para poder atuar com mais frequência

 

O Atlético de Madrid contratou o meia José Ernesto Sosa, do Metalist (UCR) . Jogador da seleção argentina e ex-atleta do Bayern de Munique, ele chega para a vaga que seria de Diego.

 

 

Nocerino, da seleção italiana,foi contratado poor empréstimo junto ao Milan. O jogador vai defender o West Ham até o fim da temporada.

West Ham anunciou a contratação do atacante Marco Borriello, da Roma. O italiano chega por emprétimo até o fim da temporada.

Nesta sexta-feira, o Milan anunciou a contratação do volante Essien, que não vinha sendo muito utilizado no Chelsea. O clube não confirmou os detalhes da contratação, mas a imprensa italiana afirma que o ganês chega ao time de forma gratuita e com contrato válido por um ano e meio.

Dado como certo no Napoli, o brasileiro Michel Bastos surpreendeu a todos e acabou acertando a sua transferência para a Roma. Ele ficará na equipe por empréstimo até o fim desta temporada, podendo ser comprado por 3,5 milhões de euros ao final do vínculo.

Kevin de Bruyne estava encostado no Chelsea e, por isso, foi vendido ao Wolfsburg. O meia da seleção belga assinou com o clube alemão até junho de 2019. Os valores da negociação não foram revelados.

O atacante Ji Dong-Won, do Augsburg, é o novo reforço do Borussia Dortmund. Com seu contrato chegando ao fim, o sul-coreano fechou com os aurinegros e chegará ao clube na próxima temporada, sem custos.

Nesta quarta-feira, o Chelsea anunciou oficialmente o acerto com o meia Nemanja Matic, ex-Benfica. Ele custou 25 milhões de euros aos Blues e vai vestir a camisa 21. (Foto: chelseafc.com)

Sem muitas oportunidades no time titular do Atlético de Madrid, o atacante Leo Baptistão foi emprestado ao Betis até o fim desta temporada para poder atuar com mais frequência.

O Atlético de Madrid contratou o meia José Ernesto Sosa, do Metalist (UCR) . Jogador da seleção argentina e ex-atleta do Bayern de Munique, ele chega para a vaga que seria de Diego.

O Shandong Luneng desembolsou 5 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) para contar com Aloísio, do São Paulo, em 2014. "Gostaria de agradecer todos os torcedores são-paulinos pelo carinho recebido em 2013. Desde que eu vesti a camisa do São Paulo pela primeira vez, senti que era um clube especial e que eu tinha a obrigação de dar o sangue por vocês dentro de campo. Jamais me esquecerei do que vivi durante esse tempo. Podem ter certeza que eu vou, mas um dia eu volto. Obrigado por tudo e até logo", escreveu o atacante em mensagem.

 

 

Robert Lewandowski é o novo centroavante do Bayern de Munique. O jogador assinou um contrato até 2019, que entrará em vigor a partir de julho.

 

 

O Monaco anunciou a contratação de Lacina Traore, do Anji. O jogador de 23 anos chega para reforçar o ataque do clube monegasco. Substituto imediato de Drobga na seleção de Costa do Marfim, ele disputou 7 jogos e marcou 4 gols pelo país. Os africanos estão no Grupo C , ao lado Grécia, Japão e Colômbia, de Falcao Garcia.

 

Alex Telles trocou o Grêmio pelo Galatasaray por 6 milhões de euros. Em entrevista ao Globoesporte.com, o empresário Fernando Otto confirmou a negociação.

 

Keisuke Honda - meia deixou o CSKA e acertou transferência para o Milan. O japonês vai usar a camisa 10 e chega de graça ao Rossonero.

 

Adil Rami, zagueiro francês trocou o Valencia pelo Milan por empréstimo até o final da temporada.

 

West Ham anunciou a contratação do atacante Marco Borriello, da Roma. O italiano chega por emprétimo até o fim da temporada.

Nocerino, da seleção italiana,foi contratado poor empréstimo junto ao Milan. O jogador vai defender o West Ham até o fim da temporada.

Nesta sexta-feira, o Milan anunciou a contratação do volante Essien, que não vinha sendo muito utilizado no Chelsea. O clube não confirmou os detalhes da contratação, mas a imprensa italiana afirma que o ganês chega ao time de forma gratuita e com contrato válido por um ano e meio.

Dado como certo no Napoli, o brasileiro Michel Bastos surpreendeu a todos e acabou acertando a sua transferência para a Roma. Ele ficará na equipe por empréstimo até o fim desta temporada, podendo ser comprado por 3,5 milhões de euros ao final do vínculo.

Kevin de Bruyne estava encostado no Chelsea e, por isso, foi vendido ao Wolfsburg. O meia da seleção belga assinou com o clube alemão até junho de 2019. Os valores da negociação não foram revelados.

O atacante Ji Dong-Won, do Augsburg, é o novo reforço do Borussia Dortmund. Com seu contrato chegando ao fim, o sul-coreano fechou com os aurinegros e chegará ao clube na próxima temporada, sem custos.

Nesta quarta-feira, o Chelsea anunciou oficialmente o acerto com o meia Nemanja Matic, ex-Benfica. Ele custou 25 milhões de euros aos Blues e vai vestir a camisa 21. (Foto: chelseafc.com)

Sem muitas oportunidades no time titular do Atlético de Madrid, o atacante Leo Baptistão foi emprestado ao Betis até o fim desta temporada para poder atuar com mais frequência.

O Atlético de Madrid contratou o meia José Ernesto Sosa, do Metalist (UCR) . Jogador da seleção argentina e ex-atleta do Bayern de Munique, ele chega para a vaga que seria de Diego.

O Shandong Luneng desembolsou 5 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) para contar com Aloísio, do São Paulo, em 2014. "Gostaria de agradecer todos os torcedores são-paulinos pelo carinho recebido em 2013. Desde que eu vesti a camisa do São Paulo pela primeira vez, senti que era um clube especial e que eu tinha a obrigação de dar o sangue por vocês dentro de campo. Jamais me esquecerei do que vivi durante esse tempo. Podem ter certeza que eu ...

mais

Robert Lewandowski é o novo centroavante do Bayern de Munique. O jogador assinou um contrato até 2019, que entrará em vigor a partir de julho.

O Monaco anunciou a contratação de Lacina Traore, do Anji. O jogador de 23 anos chega para reforçar o ataque do clube monegasco. Substituto imediato de Drobga na seleção de Costa do Marfim, ele disputou 7 jogos e marcou 4 gols pelo país. Os africanos estão no Grupo C , ao lado Grécia, Japão e Colômbia, de Falcao Garcia.

Alex Telles trocou o Grêmio pelo Galatasaray por 6 milhões de euros. Em entrevista ao Globoesporte.com, o empresário Fernando Otto confirmou a negociação.

Keisuke Honda - meia deixou o CSKA e acertou transferência para o Milan. O japonês vai usar a camisa 10 e chega de graça ao Rossonero.

Adil Rami, zagueiro francês trocou o Valencia pelo Milan por empréstimo até o final da temporada.

Rafinha renovou contrato com o Bayern até o final da temporada 2016/17

 

O zagueiro Manuel Friedrich, na direita, deixouo Bayer Leverkusen e acertou contrato com o Borussia Dortmund. O jogador foi contratação de emergência por causa das lesões de Mats Hummels e Neven Subotić.

 

Niang, atacante francês, foi emprestado ao Montpellier pelo Milan até o final da temporada.

 

O lateral Anthony Reveillere foi dispensado pelo Lyon, e assinou contrato com a Lazio, da Itália.

 

 

 

Quero só ver Lewandowski sendo artilheiro no Bayern de Munich kk

Boatos que Ballón d'Ouro 2014 é do Lewandoski.

 

2013042694742165534782_10.jpg

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que postar isso aqui? Já aguento isso em todo site de futebol que entro. É tão triste. ;-;

Eu odeio o Bayern, sempre a mesma coisa, por isso que ele ganha as coisa tudo. Todos os times alemães que conseguem uma estrela perdem ela pro Bayern.

E o Borussia é um dos, essa diretoria não devia deixar jogador sair do time! Primeiro foi o Götze embora, agora o Lewandowski. Só tá vindo notícia ruim pro Dortmund, agora o Błaszczykowski lesionou... eu mereço '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gotze foi em bora porque o dinheiro falou mais alto. O Lewan não, ele nunca falou que era torcedor do BVB, ele era só mais funcionário veio outra empresa pagando mais e ele aceitou o contrato, ele já tinha deixado claro que não queria continuar no BVB.

 

Achei errado ir pro Bayern? Achei, mas cada um faz o que bem entender.

 

Quero só ver Lewandowski sendo artilheiro no Bayern de Munich kk

Boatos que Ballón d'Ouro 2014 é do Lewandoski.

 

tumblr_lqgd05XFTr1qfktwjo3_250.gif

 

O zagueiro Manuel Friedrich, na direita, deixouo Bayer Leverkusen e acertou contrato com o Borussia Dortmund. O jogador foi contratação de emergência por causa das lesões de Mats Hummels e Neven Subotić.

 

Maior erro do BVB até agora, bota até o Lewandowski de zagueiro, mas esse cara não! Ele é horrível! Não fez nada descente até agora, só cagada.

 

Faltou colocar a contratação do Juan Mata pelo United ai né?

 

Podia colocar as especulações, Cavani na Barclays, Messi no PSG (PSG Disposto a pagar R$ 800 milhões de reais para ter)

 

Apenas deixando um aviso que:

 

Reus e Gotze vão destruir na Copa do Mundo, assim como vão fazer nos seus clube também.

 

Arrisco um palpite.

 

Ballon D'or 2014

Reus

Gotze

Messi

 

Não é na ordem, e sim os 3 finalistas. x)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuehuauheauhahueauhea

 

Esses três indicados do Rafael são bem tendenciosos. Claro, são do time que ele torce.

BvB é time de moda, jogador que quer ser reconhecido não joga lá. Joga em time que tem tradição e é realmente CONHECIDO.

 

Bola de ouro nem vale a pena acompanhar, já até sei os indicados:

 

CR7

Messi

Neymar

 

Acreditem, será isso mesmo :D

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com os indicados acima ^^.

Vei porque botam o neymar?

Tem tanto jogador melhor que ele,isso é mídia meu Deus do céu.

Lewandoski vai brilhar no bayern.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BvB é time de moda, jogador que quer ser reconhecido não joga lá

Então vc recoheceu o Gotze, Lewandowski e Reus foi no rolézinho do shopping?

 

Lewandowski traíra, mas deita. Reus MITO.

 

UEFA esse ano é do Real, Bayern vai chupa.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vc recoheceu o Gotze, Lewandowski e Reus foi no rolézinho do shopping?

 

Lewandowski traíra, mas deita. Reus MITO.

 

UEFA esse ano é do Real, Bayern vai chupa.

 

BvB é time de moda.

 

Daqui um tempo ninguém lembra que esses aí existem :D

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuehuauheauhahueauhea

 

Esses três indicados do Rafael são bem tendenciosos. Claro, são do time que ele torce.

BvB é time de moda, jogador que quer ser reconhecido não joga lá. Joga em time que tem tradição e é realmente CONHECIDO.

 

Bola de ouro nem vale a pena acompanhar, já até sei os indicados:

 

CR7

Messi

Neymar

 

Acreditem, será isso mesmo :D

 

Reus vai sair do BVB na próxima janela para o United ou Barcelona (porfavor vá pro Barça)

 

Gotze? Eu gosta do Gotze? Cê é loco, o cara foi mó *** com o BVB, mas tenho que reconhecer o futebol do cara, um dia será o melhor do mundo.

 

Neymar? Credo... Só se fizer algo na Copa do mundo, rs.

 

BvB é time de moda? É mesmo, muitos só conheceram o time porque eliminou o Real Madrid com um show do Lew4nmito no primeiro jogo.

 

Agora, vão falar "ih, modinha" não caras, BvB eu conheço desde que eu nasci euaueuae, o time já ganhou mundial em cima do meu, e eu não vou conhecer? Tsc.

 

Acompanho o time desde a temporada 2010-2011.

 

UEFA esse ano é do Real Madrid?

 

Alguém falou gol do Lewandowski? kkkkkkkkkkkkkkkk

 

UEFA esse ano é do City, vai girombar todo mundo.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gotze e Reus, um dos jovens mais promissores do mundo ao lado de Draxler e Hazard (neymar já é realidade), e o camarada me diz que eles vão ser esquecidos jajá ><

 

essa é a hora que você deve trocar de esporte :D

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Draxler? Falando nisso, o Jornal Inglês falou que ele confirmou com o Arsenal, é verdade? Se for RIP Schalke.

 

Draxler, Hazard, Neymar? Neymar é só mídia gente.

 

Hazard? 23 anos e jogando naquele nível? hmmm, ok. É uma boa aposta, quem sabe?

 

@Caffrey

 

M.City não ganhar nada? Ok, ok... Tá bom.

 

Depois do segundo jogo contra o Barcelona tu me fala quanto ficou mesmo.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.