Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Número 11225098902358901890890d089x890890x890f890auiofgtg aotgujap´~ga]´~]]´~~]s]a]ç~]

EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2325365-infracao-para-j-peck-download-sem-scan-ou-scan-falso.html#post8795051

Eu não postei o download, postei o site oficial do injetor, o cara baixa se quiser !

E porra, advertência não existe ?

Com que frequência eu posto arquivos de downloads sem scan ? Nenhuma em 5 anos ?

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não postei o download, postei o site oficial do injetor

Prefere uma infração por propaganda?

É só me dizer que eu reverto essa que recebeu de down sem scan para repara esse equivoco.

Com que frequência eu posto arquivos de downloads sem scan ? Nenhuma em 5 anos ?

O senhor é um membro bem antigo que recebe infrações diversas constantemente, deveria parar um pouco e ler as regras da área que levou infração.

Link para o comentário

Só li besteira.

Propaganda pelo o que ? Por divulgar o site oficial de um injetor muito conhecido e usado aqui na WC ?

Perx Injector, se voce ver 20 tópicos de cheats vai ver pelo menos 5 indicando o perx, e qual foi a natureza do meu post ?

Analisemos :

- Eu quis enganar alguém e postar um link sem scan rapidamente para que algum membro baixasse vírus, antes que algum moderador pudesse ver meu post irregular de divulgação de vírus edita-se o post e me bani-se ?

- Eu quis fazer propaganda de graça do site do injetor ?

Obviamente não, o bom senso não se aplica ai ?

Quis apenas ajudar o membro que estava desesperado por um injetor, não fiz propaganda alguma quão menos postei algo desconhecido ou viral(e também não foi um download sem scan, foi um site que continha o download).

Um tópico de divulgação de servidor pirata que post o link do site do jogo, e dentro desse site tenha links para seguir para o download ... Então pra postar um servidor tem que por um scan do client também ?

O senhor é um membro bem antigo que recebe infrações diversas constantemente, deveria parar um pouco e ler as regras da área que levou infração.

Nunca recebi uma infração dessa natureza, e se recebi foi em 2010 pra baixo, usemos o bom senso, pt que pariu !

Ta querendo me banir por "palavrinhas técnicas" ... "Oh ele disse "merda", a palavra "merda" não está censurada mas é imprópria, personaliza 80 de warn ai por ofensa e linguajar inapropriado".

A morosidade dessa regra abrange a minha situação, mas essa regra não foi feita pra ser aplicada nesse caso, bom senso !

Que besteira PT, as regras foram feitas para serem cumpridas e o warn para ser aplicado caso o membro não cumprisse as regras, mas seria a mesma coisa que dizer "Poxa vida" a um policial e ele querer te prender por agressão moral e desacato, tecnicamente o policial está correto, se ele interpretou o "Poxa vida" de uma maneira ofensiva o cidadão de bem pode pagar por isso ... Mesmo que essa lei não tenha sido feita para ser aplicada em tal caso, tecnicamente ela pode.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

Bom senso.

gif-sou-foda.gif

Link para o comentário

Obviamente não, o bom senso não se aplica ai ?

Use de seu bom senso que inicialmente o download aqui na wc precisa de scan jovem.

Agora pare um pouco e pense, você acha que é viável redirecionar o usuário para outro site de onde está o injetor que não é apenas posteriormente um link que foi hospedado para download?

Outro exemplo seria, eu colocar em um tópico no download com um link de um outro fórum que se encontra o hack de gc exclusivo, afim de chamar mas pessoas para lá.

Não estaria certo não acha?

pt que pariu

Mais ou menos o trocadilho... só cuidado com essas coisas aqui na o/r.

Link para o comentário

Então, você está me dizendo, que eu quis divulgar e chamar pessoas para o site do Perx (que nem um fórum é) ?

E outra, por que vejo vários casos de moderadores avisando por perfil para que o membro edite e coloque um scan para não ter seu tópico fechado ?

~.~

A morosidade dessa regra abrange a minha situação, mas essa regra não foi feita pra ser aplicada nesse caso.²

Ta querendo me banir por "palavrinhas técnicas" ... "Oh ele disse "merda", a palavra "merda" não está censurada mas é imprópria, personaliza 80 de warn ai por ofensa e linguajar inapropriado".²

Nunca recebi uma infração dessa natureza, e se recebi foi em 2010 pra baixo, usemos o bom senso²

Analisemos a natureza e a real intenção do meu post, e então usemos do bom senso para juga-lá.

gif-sou-foda.gif

Link para o comentário

Não estou dizendo isso, independente de sua intenção, você quebrou uma regra.

E outra, por que vejo vários casos de moderadores avisando por perfil para que o membro coloque um scan para não ter seu tópico fechado ?

O download nem se encontra nos padrões mínimos para o membro ser avisado. (hospedado em um sit normal) Pelo menos o moderador te puniu de forma leviana.

Ta querendo me banir por "palavrinhas técnicas" ... "Oh ele disse "merda", a palavra "merda" não está censurada mas é imprópria, personaliza 80 de warn ai por ofensa e linguajar inapropriado".²

Se eu quisesse isso, quando ia postar a primeira vez aqui eu teria infrado seu tópico pela linguagem imprópria de começo meu caro. Mas sabia que você só falou aquilo afim de arrumar mais barraco. Para não dizer que é má vontade ou que quero te banir considere um aviso sobre a linguagem imprópria.

Link para o comentário

O download nem se encontra nos padrões mínimos para o membro ser avisado. (hospedado em um sit normal) Pelo menos o moderador te puniu de forma leviana.

O site oficial do bagulho é um site anormal ?

No no no no no.

Esperarei uma resposta do Leão então.

Vlw a atenção pt.

gif-sou-foda.gif

Link para o comentário

hm... do leão?

Era melhor esperar a resposta do moderador que lhe aplicou a infração, mas é você que sabe. Enfim, boa sorte em resolver esse seu problema.

Edit.

Sobre os sites normais de hospedagem, eu estava me referindo a sites como sendspace, 4shared, media fire entre outros.

Link para o comentário

Reformulando então.

Esparando respostas de :

HoruS(era uma vez)

ou

JM(lenda)

ou

Leão(Loga as veis)

ou

Demoruto666

Edit.

Sobre os sites normais de hospedagem, eu estava me referindo a sites como sendspace, 4shared, media fire entre outros.

Pode me mostrar a regra que diz isso ?

gif-sou-foda.gif

Link para o comentário

Pode me mostrar a regra que diz isso ?

Bem, são as duas palavras que você disse não sei quantas vezes em um post que é o bom senso.

De um post que contém duas irregularidades, uma delas sendo down sem scan e a outra que pode ser subentendida como propaganda, levando em conta que não é um caso comum em que você avisa ao membro por perfil que o mesmo hospedou um determinado arquivo para ajudar alguém sem o devido scan, e como essa pessoa estava ajudando ela apenas recebeu a infração por down sem scan.

Link para o comentário

Bem, são as duas palavras que você disse não sei quantas vezes em um post que é o bom senso.

Eu sabia que você ia dizer isso, minha pergunta agora é :

Eu tenho que ter bom senso, e vocês não ?

Meu ponto é, tudo é aplicável e burlável, essa parada de "tecnicamente" é estupidez, temos que ter bom senso para fazer as coisas, não acha ?

Quote-me a regra sobre propagandas ?

Porque se seguir a linha de raciocínio que você está usando, postar um vídeo seria propaganda do YouTube, um download no 4shared propaganda do 4shared ... E por aí vai.

Bom senso > Regras.

levando em conta que não é um caso comum em que você avisa ao membro por perfil que o mesmo hospedou um determinado arquivo para ajudar alguém sem scan, e como essa pessoa estava ajudando ela apenas recebeu a infração por down sem scan.

Não entendi, seu português é ruim ou minha interpretação que ta bosta ? kk

Como que isso não é meu caso ?

Como que não foi um caso "comum" de postar algo sem scan para ajudar alguém sem malicia por trás do download ?

gif-sou-foda.gif

Link para o comentário

Eu tenho que ter bom senso, e vocês não ?

Meu ponto é, tudo é aplicável e burlável, essa parada de "tecnicamente" é estupidez, temos que ter bom senso para fazer as coisas, não acha ?

Claro que tende a ter o bom senso também a staff. Tanto que o senhor ainda está ileso, além das irregularidades que te alertei no tópico, e sabe... você aprende mais coisa sem está banido.

Edita é legal... ok pera

Postar um vídeo dependendo da intenção da pessoa. Tem membro que fica divulgando seu canal e seus vídeos aos 4 ventos, outros postam na área de mídias da e/d.

Sobre os downloads você deve conhecer o PTC ou referral certo?

Por que, pensamos esses sites e alguns outros são liberados e outros não?

Porque tem coisas que são regulares e o que são irregulares.

Nosso fórum tem banners reservados para propagandas de sites externos, estes pagam para ter sua propaganda. Propagandas irregulares serão deletadas por medida de organização do fórum.

Evite transtornos e banimentos sem motivos, se você postou um link externo sem intenção, avise ao moderador para que este analise o caso e tome as providências corretas. Caso queira ter corretamente suas propagandas no fórum, deverá contactar o Administrador. Propagandas postadas fora desses casos serão deletadas e membros banidos.

Agora antes de me dizer que seu link foi regular, exemplo do que é regular: Sites de scan, Sites de hospedagem, Sites de pesquisa (google), site de vídeo com o mesmo patamar que é youtube coisas que são essênciais para um fórum de cheats.

(vou me antecipar) Se for se referir com link de notícia (g1) que é postada na bate-papo gz vgz e não sei mais aonde for. Existe uma diferença de divulgar um site de injetor intencionalmente ou não do que deixar o link junto com um tópico de notícia para mostrar/comprovar de onde tirou tal fonte.

Meu ponto é, tudo é aplicável e burlável,

Pode ser mas creio eu que você ainda vai ficar procurando como burlar essa regra.

Bom senso = Regras.

Link para o comentário

Claro que tende a ter o bom senso também a staff.

Cade ?

Tanto que o senhor ainda está ileso, além das irregularidades que te alertei, e sabe... você aprende mais coisa sem está banido.

Ileso do que ? Olha meu ban lá.

Edit

De um post que contém duas irregularidades, uma delas sendo down sem scan e a outra que pode ser subentendida como propaganda,

Propaganda do que ?

Só por que o site não era um site "comum" como megaupload ?

Então se alguém upar algo em um site que não seja tão comum é propaganda também ?

E novamente, não postei o download de nada, postei o site oficial do injetor, o membro baixava se quisesse.

E de novo, cara, bom senso, você acha mesmo que as minhas reais intenções foi de postar algo com vírus sem scan pra fo.der o pc do guri ?

Postar algo "rapidão" sem scan antes que os mod vê ?

Postar algo sem scan antes do ban chegar ?

Divulgar um site ?

1 - ESTÁ OBVIAMENTE CLARO, QUE MINHAS INTENÇÕES FORAM APENAS DE AJUDAR O MEMBRO.

2 - PERX É CONHECIDO.

3 - PERX É CONHECIDO PRA CARALHW.

4 - PERX É UM DOS INJETORES MAIS USADOS DO MUNDO.

5 - NÃO POSTEI UM LINK DE DOWNLOAD, MAS SIM O SITE OFICIAL.

6 - NÃO PODE SER CARACTERIZADO COMO PROPAGANDA, POIS SE FOR ASSIM, DOWNLOADS PELO 4SHARED SÃO PROPAGANDAS TAMBÉM.

7 - O SITE OFICIAL DO INJETOR CONTÉM APENAS O INJETOR(E OUTROS INJETORES) PARA DOWNLOAD, SEGUE O MESMO ESQUEMA DO MEGAUPLOAD E OUTROS.

8 - EU ERRO TODO DIA, POR QUE É TÃO DIFÍCIL PRA STAFF(não me refiro a todos) ADMITIR UM ERRO ?

gif-sou-foda.gif

Link para o comentário

Tanto que o senhor ainda está ileso, além das irregularidades que te alertei, e sabe... você aprende mais coisa sem está banido.

Junte essa duas partes que você destacou no seu post que vira uma resposta.

Ileso do que ? Olha meu ban lá.

Nessa conta pelo menos você está ai postando, certo? Então ta de boa.

Propaganda do que ?

Só por que o site não era um site "comum" como megaupload ?

Então se alguém upar algo em um site que não seja tão comum é propaganda também ?

Que seja um site de upload pra começar neh.

1 - ESTÁ OBVIAMENTE CLARO, QUE MINHAS INTENÇÕES FORAM APENAS DE AJUDAR O MEMBRO.

Não estou dizendo isso, independente de sua intenção, você quebrou uma regra.

Já está repetindo demais.

Independente se você não levou um tipo de infração assim mas já recebeu inúmeras infrações não justifica, e essa de vim aqui para conta essa história é um pouco de falta de vergonha. A o/r não vai te ensinar pra sempre, jovem.

E sobre as últimas afirmações desesperadas.

Me mostre que a wc utiliza muitos sites de injetor como se fosse algo habitual, então.

Link para o comentário

Nessa conta pelo menos você está ai postando, certo? Então ta de boa

O que uma cosia tem haver com a outra ? '-'

Sério.

Que seja um site de upload pra começar neh.

Baixaki é o que ?

Mesmo esquema.

Não estou dizendo isso' date=' independente de sua intenção, você quebrou uma regra.[/quote']

Acabou de se contradizer, e aquela parada que a staff tem que ter bom senso ? (você quem disse)

Independente se você não levou um tipo de infração assim mas já recebeu inúmeras infrações não justifica, e essa de vim aqui para conta essa história é um pouco de falta de vergonha

Já recebi inúmeras infrações de flood, ofensa e mensagens reportadas sem necessidade.

O que isso tem haver com o tópico ?

Falta de vergonha ?

To te desrespeitando ? Não né, então pf.

Me mostre que a wc utiliza muitos sites de injetor como se fosse algo habitual, então.

AHN ?

1 - ESTÁ OBVIAMENTE CLARO, QUE MINHAS INTENÇÕES FORAM APENAS DE AJUDAR O MEMBRO, USEMOS DO BOM SENSO COMO VOCÊ MESMO DISSE, A MOROSIDADE DAS REGRAS ACOBERTA A INFRAÇÃO, MAS SE ANALISARMOS COM A CABEÇA FRIA, CORAÇÃO LIMPO, TEMPO E BOM SENSO, VEREMOS A REAL NATUREZA DO POST, E VEREMOS QUE UMA INFRAÇÃO FOI PRECIPITADA. " AH, NÃO IMPORTA A INTENÇÃO, QUEBROU AS REGRAS", TENDO EM VISTA QUAIS FORAM AS INTENÇÕES, E QUE NÃO FOI DE MINHA INTENÇÃO PREJUDICAR O COMPUTADOR DO MEMBRO, NÃO SERIA CASO DE UMA ADVERTÊNCIA/ADV POR PERFIL ?

2 - PERX É CONHECIDO.

6 - NÃO PODE SER CARACTERIZADO COMO PROPAGANDA, POIS SE FOR ASSIM, DOWNLOADS PELO BAIXAKI OU VÍDEOS DO YOUTUBE SÃO PROPAGANDAS TAMBÉM.

7 - O SITE OFICIAL DO INJETOR CONTÉM APENAS O INJETOR(E OUTROS INJETORES) PARA DOWNLOAD, SEGUE O MESMO ESQUEMA DO MEGAUPLOAD E OUTROS.

8 - EU ERRO TODO DIA, POR QUE É TÃO DIFÍCIL PRA STAFF(não me refiro a todos) ADMITIR UM ERRO ?

9 - Me explique o por que deu não ter sido avisado por perfil/advertido ?

10 - Explique esse quote seu :

levando em conta que não é um caso comum em que você avisa ao membro por perfil que o mesmo hospedou um determinado arquivo para ajudar alguém sem scan' date=' e como essa pessoa estava ajudando ela apenas recebeu a infração por down sem scan.[/quote']

Está dizendo que meu post não foi um caso comum de postar algo sem scan pra ajudar alguém ?

11 - Já que o bom senso é dispensável, mostre-me as regras que dizem que membros antigos não tem o direito de receber previamente advertências antes das infrações ?

12 - Mostre me a regra que diz que infrações em outras contas contam peso para julgar uma futura conta ?

Bom senso.

gif-sou-foda.gif

Link para o comentário

off

Mds....ta um dia nós vamos sai daqui, fica tranquilo.

Post.

O que uma cosia tem haver com a outra ? '-'

Junte essa duas partes que você destacou no seu post que vira uma resposta.

Falar do bom senso eu me refiro a não ter te infrado no tópico antes, e eu estou tentando te explicar. Mas creio eu que nem assim você vai ter jeito...

Eu falei isso porque você passou a usar caps ai.

Se você quer que eu explique dnv essas últimas questões em destaque, pela amor... não peça.

E meu quote, eu me refiro a não ser apenas a irregularidade comum de down sem scan. Como também a de propaganda. Por isso foi infração direta. E ainda assim, você é um membro com trocentas casos de irregularidades/infrações, por isso levou infra direta. E mesmo você não ter levado essa infração antes, você devia ter para 5 minutos do seu tempo e lido as regras, parado evitar isso, ou até mesmo perguntar a um moderador.

Link para o comentário

Vejo você escrevendo ...

Não vejo você respondendo nada do que estou dizendo(na verdade está respondendo só a parte que lhe convêm).

Está escrevendo coisas aleatórias ?

To tentando assimilar o que você diz com o que eu estou dizendo ... Mas não consigo.

gif-sou-foda.gif

Link para o comentário

Senti que você está se perdendo um pouco nos argumentos, ou eu estou me perdendo completamente na interpretação.

O que eu entendi que você quis dizer sobre o bom senso :

Concordo com você na questão do bom senso, mas só usarei aonde me convir, o bom senso pra mim só é válido quando eu quero, quando eu não quero não :P

Para de ser chato.

Assunto morto ↑

prefiro ir resumindo dizendo as partes importantes.

Eu considero isso importante :

1 - ESTÁ OBVIAMENTE CLARO, QUE MINHAS INTENÇÕES FORAM APENAS DE AJUDAR O MEMBRO, USEMOS DO BOM SENSO COMO VOCÊ MESMO DISSE, A MOROSIDADE DAS REGRAS ACOBERTA A INFRAÇÃO, MAS SE ANALISARMOS COM A CABEÇA FRIA, CORAÇÃO LIMPO, TEMPO E BOM SENSO, VEREMOS A REAL NATUREZA DO POST, E VEREMOS QUE UMA INFRAÇÃO FOI PRECIPITADA. " AH, NÃO IMPORTA A INTENÇÃO, QUEBROU AS REGRAS", TENDO EM VISTA QUAIS FORAM AS INTENÇÕES, E QUE NÃO FOI DE MINHA INTENÇÃO PREJUDICAR O COMPUTADOR DO MEMBRO, NÃO SERIA CASO DE UMA ADVERTÊNCIA/ADV POR PERFIL ?

2 - PERX É CONHECIDO.

6 - NÃO PODE SER CARACTERIZADO COMO PROPAGANDA, POIS SE FOR ASSIM, DOWNLOADS PELO BAIXAKI OU VÍDEOS DO YOUTUBE SÃO PROPAGANDAS TAMBÉM.

9 - Me explique o por que deu não ter sido avisado por perfil/advertido ?

10 - Já que o bom senso é dispensável, mostre-me as regras que dizem que membros antigos não tem o direito de receber previamente advertências antes das infrações ?

11 - Mostre me a regra que diz que infrações em outras contas contam peso para julgar uma futura conta ?

Bom senso.

Pode responde-las ?

Sugiro que deixemos para o DEMORUTO ou para algum superior(administradores).

Boa noite lindão <3

gif-sou-foda.gif

Link para o comentário

tentei te explicar por perfil mas não deu

eu entrei no tópico e vi o seu link ai cliquei nele pra ver me redirecionou para o site e logo na cara tinha o download do injetor e o mesmo de eu postar um download pelo multi upload (o injetor ser conhecido não muda o fato de estar sem scan)

agora vamos analisar o arquivo que se encontrava para download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

poxa 40 / 50 não acha que ta meio alto não?

não eram 2 irregularidades no seu post eram 3

download sem scan

divulgação (por mais que acidental)

e o download ainda continha vírus e muitos

por mais que a intenção não era de ferrar o PC do guri vai ferrar o PC dele vai roubar a senha do cartão na hora que ele for fazer uma compra entre outras inúmeras coisa

bem não acho que te dei a infração errada

olhe pelo lado bom sua conta foi banida por 7 dias e não permanente

eu sei que você teve intensão de ajudar e fico feliz em saber que tem pessoas ajudando os membros da CAz que precisam de ajuda mas isso não muda o fato de você ter quebrado as regras do forum

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Só saber olhar :

Kaspersky not-a-virus:RiskTool.Win32.Inject.f 20140128

Ikarus not-a-virus:RiskTool.Win32.Inject 20140128

CAT-QuickHeal HackTool.Injectxin (Not a Virus) 20140128

VIPRE Trojan.Win32.Generic!BT 20140128

Rising PE:Trojan.Win32.Generic.12361D5D!305536349 20140128

Norman Suspicious_Gen2.CCX 20140128

McAfee-GW-Edition Generic BackDoor!bgb 20140128

McAfee Generic BackDoor!bgb 20140128

AVG BackDoor.Generic14.BWAH 20140128]

Malwarebytes HackTool.Agent 20140128

AntiVir SPR/Tool.inj.268800 20140128

Comodo ApplicUnwnt.Win32.ToolInj.2688000 20140128

ESET-NOD32 a variant of Win32/HackTool.Inject.D 20140128

DrWeb Tool.Inject.9 20140128

CMC RiskTool.Win32.Inject!O 20140122

Microsoft HackTool:Win32/Injectxin 20140128

"Not a virus"

"HackTool"

"Generic"

"Inj Tool"

"Inject"

"InjectorTool"

Traduzindo pra facilitar :

Não é um vírus.

Ferramenta hack

Genérico.

Ferramente de "injeção"

Ferramente de "injeção"

Ferramente de "injeção"

Novamente, não postei o download, mas sim o site oficial, e não um link de download.

Novamente, não pode ser considerado propaganda, pois o site não é um fórum, é um site que tem vários injetores, seria como mandar um link de um usuário no 4shared que tem várias musicas em seu armazém, ou mandar um canal do youtube, então se o que eu fiz foi propaganda, vai ter que banir um monte de gente na E&D.

Eu ia escrever, mas já disse lá em cima, não tem como levar a discussão adiante se você não ler o que eu falo.

gif-sou-foda.gif

Link para o comentário

O Pt te explicou perfeitamente na primeira resposta.

Eu não postei o download, postei o site oficial do injetor

Prefere uma infração por propaganda?

É só me dizer que eu reverto essa que recebeu de down sem scan para repara esse equivoco.

Você postou um arquivo sem scan. E foi punido por isso.

Não há oque discutir sobre essa parte.

Você fala sobre o bom sonso, mas não seria bom senso posta o link de download ou um dos tópicos aqui do fórum ao invés de um link de terceiros que é entendido como spam ?

Em um outro tópico você disse que queria ajudar e iria parar de criar confusões. Não acha que o mínimo pra quem quer ajudar e ler as regras ?

Já ciente das modificações nas regras e com o propósito para com o fórum renovado

Você já foi banido muitas vezes, e coloca muitas nisso... Antes de postar em uma área, leia as regras dela. Isso já ajuda as duas partes e evita um monte de confusão.

A infração não será revertida.

Fechado.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.