Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Overrated (Reconhecimento exagerado)


EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra mim :

 

 

Jogos Vorazes(nossa, filmizinho muito mais ou menos, e já tem tanto fã quanto Harry Potter).

 

 

Não existe NADA mais overrated que isso ↑

 

Outra coisa bem overrated é a banda One Direction, até Slipklixo é melhor que 1D.

 

E também a atriz e "humorista" Tava Werneck, chata(não tem uma personalidade irritante, apenas não é engraçada) e feia PRA CARALH.O, extramente overrated.

 

 

 

E pra você ? O que você considera overrated ?

 

 

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Game of Thrones

Nirvana

Friends

Dr. House

Daft Punk

Lovato e todas essas cantorazinhas

Beatles [apedrejem-me]

 

Carai... Meu quadro de Abbey Road, meu CD do Nirvana e minha coleção de Friends e House estão chorando nesse momento.

House merece respeito, fazer uma série com um assunto tão sério é tenso mano, pra cada episódio eles tinham que montar várias doenças e tem que ter sentido, além da vida pessoal dos personagens.

 

Jogos Vorazes, vi o filme, achei legalzinho, meus amigos falavam tão bem que eu fui ler o livro. Tão chato que ainda tô parado no primeiro. Explicado porque Jennifer Lawrence só ganha prêmio em filmes que não são da franquia .-.

Eu não sei o que mais é overrated. One Direction e todas essas bandas genéricas talvez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai... Meu quadro de Abbey Road, meu CD do Nirvana e minha coleção de Friends e House estão chorando nesse momento.

 

Nirvana é uma banda qualquer que fez sucesso por algumas músicas que não oferecem nada demais também :P

 

Friends é legalzinho, mas tem gente que eleva a um patamar muito mais alto. Só uma sitcom que durou um tempão relatando vidas de forma superficial :D

 

Os Beatos, só não curto mesmo. Prefiro outras bandas mais lecais.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse pessoal q n canta nada

 

mito chimbinha é mt melhor que esses astro de roque

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Game of Thrones

Nirvana

Friends

Dr. House

Daft Punk

Lovato e todas essas cantorazinhas

Beatles [apedrejem-me]

 

 

Só fala dormir, vai bosta.

 

Dr. House

Friends

E principalmente Nirvana e Beatles.

 

Todos foram pioneiros em sua arte, é fácil criar as coisas quando elas já existem, mas é difícil cria-las(com qualidade ainda por cima) quando há escassez de ideias, seu bobão.

 

Se não fosse por Nirvana o grunge não existiria, e se não fosse pelos Beatles o rock não seria como é, quem os Beatles tinham de inspiração nos 60's ? Elvis e Ravi Shankar ? Queria ver VOCÊ fazer musica a partir dai, haha.

Hoje qualquer merdão com um software free faz musica, queria ver fazer musica(boa) nos anos 60 !

 

Doctor House foi algo inteligente e aproveitador, aproveitaram bem a oportunidade e tiraram o lado CSI policial, deixando mais o lado peristico(da peritica, não sei se é assim que se escreve) e focando a série nesse lado da medicina, não policial como CSI e seus genéricos, e sem fugir da realidade, como Arquivo-X e etc.

 

Friends é entretenimento, é pra assistir e relaxar, e não ficar criticando o porque do Joey ser bombado se ele é pobre e não faz academia, e novamente, pioneiros. Não sei se haviam outras séries do estilo antes de Friends, mas nenhuma de tanto sucesso, e se fosse overrated não teria durado 10 anos hihi, e ainda sim, quando a série acabou, lançou a Rachel(as vezes nem lembro o nome dela na vida real ▬Lembrei, Jennifer Aniston ▬) a Monica(Courtney Cox) e o Chandler(Matthew Perry) no mercado cineasta, mas te dou o direito de criticar Friends e House hihi.

 

Queria ver você fazendo musica nos 60's.

 

K

 

Ia ser pior que o cara do Tuts Tuts.

 

Tonight i get the other thinkin' of you Tuts Tuts i'nna see ♪

 

 

 

Não to falando isso só porque sou fã, também gosto de Daft Punk e teria motivos para defende-lo, como os Grammys que ele ganhou e etc, mas reconheço que ele é um genérico de algo já existente, não tem talento de verdade.

 

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to falando isso só porque sou fã, também gosto de Daft Punk e teria motivos para defende-lo, como os Grammys que ele ganhou e etc, mas reconheço que ele é um genérico de algo já existente, não tem talento de verdade.

 

Então o cara que é bom cantor, toca bem e cria músicas legais é sem talento só porque ele não nasceu na idade da pedra pra criar o estilo músical? Parem de viajar.

Talento: Aptidão invulgar (natural ou adquirida).

 

Vocês tão confundindo gosto com avaliação.

 

Podem odiar as músicas do Beatles, Nirvana. Odiar Game of Thrones, House .... Mas duvidar que eles merecem o reconhecimento pelo belo trabalho é treta né? Olha o nível.

Até o Justin Bieber tem técnica boa de vocal e trabalha bem com a música, gostando ou não das músicas dele não tem como falar que o cara não sabe cantar e fazer shows. (não sou fã)

Daft Punk é daora.

 

Acho overrated:

 

Taylor Swift, Dexter (série), Luan santana, Messi..

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não disse que odeio essas coisas, apenas disse que acho que são supervalorizadas.

 

Tem muito cantor que só é cantor com edição de áudio hue. No show faz playback hu3.

 

E também gosto dessas que eu critiquei, mas apenas acho OVERRATED. Mas gosto vai de cada um. Eu não acho legal e outras bandas, séries e filmes menos valorizados são melhores, para mim.

 

Seria melhor se o grunge não existisse mesmo.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.