Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida Importante!!


superkkrox
 Compartilhar

Pergunta

Galera gostaria de saber se posso levar ban na minha conta principal por passar itens dos bots por trade normal para meu char principal. (no caso, ban por beneficiamento por bot)

Queria saber tbm como funciona o rastreamento de bots por GMs pois passei 2 semanas usando dois bots ao mesmo tempo num pc até que leven ban ao mesmo tempo nas duas contas e aí gostaria de fazer outras duas contas pra continuar usando bot, mas tenho medo de colocar nesse mesmo pc e ser rastreado pelo IP. Assim como tenho medo também de logar minha conta principal nesse pc e ser banido também por rastrearem meu IP. Nesse Caso, existe a necessidade de ficar fazendo alteração de IP pra evitar rastreamento ou não existe esse tipo de problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Do jeito que o Openkore está ultimamente as chances de bloqueio com certeza aumentou bastante

você pode sim sofrer uma punição de beneficiamento por uso de bot como varios relatos que já vi, o que acontece nesse caso é o seguinte.

o GM faz um teste com seu bot caso ele desconfie que você realmente é um bot ele pode não te dar banimento no ato, ele pode te dar um banimento depois de 3 dia por exemplo, sendo nesse caso se você passar o item para outra conta receberá o famoso beneficiamento por bots e as contas serão banidas.

quando eles dão banimento em massa nem sempre é por ip, alguns usuarios criam bots com nomes sequenciais ex bot01 bot02 bot03

no mesmo email em tão o GM bani todas as contas vinculas ao seu email alegando que todos são bots.

Não recomendo em Hipotese algum,a usar sua conta principal no Openkore pois irá perder com toda a certeza

o Openkroe está muito instável, não está enviando os packets corretamente e com certeza irá tomar block na sua conta principal.

o caso de bloqueio em massa por ip pode sim ocorrer ainda mais se você tem costume de logar varios bots.

ficar alterando ip não sei se realmente ajudaria quanto isso pois você pode trocar um ip e dentro de 20 minutos tomar um banimento em massa.

Cara usar Openkore tem seus riscos em tão pesquise sobre configurações pra não deichar tão na cara que você usa bot.

o resto papai Google te ensina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.