Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WYD-Dominium-A 1 mês on!!!


ADM-PEDRO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente o WYD-Dominium está a 1 mês on,ele fika 22 horas on por dia,eventos diarios bixos novos etc.

 

Infermações do server:

 

Xp:310k~450k

 

Drop varia de 400 ate 800

 

Versão:6.56

 

Site:http://5.20.129.43/

 

Pesadelo de Arzan on com teleport,Pesadelo de Erion precisa de tah com capa arch azul

 

Você jah começa arch com cyhtera e tals(set lixao vc começa + eu coloquei para dropar sets E com todos os adds para todas as classes)

 

Xp de agua e pesadelo de arzan:410k ate 450k

 

Guerra de noatun funcionando

 

Evento de bixos do coliseu diariamente

 

Evento de mapas(é asim toda semana tem um,tpw o gm leva vcs para mapas diferentes ke so gm podi ir,essas areas estao configuradas para drop de armas hard,kr,sets e tals)

 

Tabela de drop:

 

SubMundo:ovos e amagos(uni,unisos,pegasus,fenir,grande fenir)

 

Kefra:ovo de tigre de fogo armas archs e pls

 

Pesadelo de arzan:sets e armas hard e caxa de xp(tpw ela upa 1 lvl todo se não falha)

 

Campo de erion:drop de sets e armas E com todos os add

 

Exemplo:

 

Tk mago e tk dano

 

Fm dano e fm mago

 

Bm mago e bm dano

 

Ht so dano mesmo:D

 

Deserto de Noatun:drop de pl,sephirot,imortalidade,ovo de andaluz B,amago de andaluz B

 

Agua dropando Pl e Po,agua lvl 8 dropa ovo de:uni,unisus,pegasus,fenir,grande fenir(so ovo)

 

Gelo dropando:Montaria grande fenir e amagos.

 

Como upar:

 

Lvl 1 vá ate a saida de armia e upa nos ronaldos ate lvl 158 por ai.

 

Ate lvl 158 vc conseguirá ir agua lvl 1,entao upe la ate lvl 355

 

Em erion nas casinhas tem os chinelos vc pod upa lvl 158 la tb ate aguenttar ir agua ou pesadelo.

 

Novos Monstros:

 

Power Of Forcer dropando barra de oro(como n sei faze npc ke faz iten +10 etc,vc pod faze itens ate +16 atraves dessas barras ou faze dimdim ;D

 

Guerra das cidades dropando armas archs(tb é torre)

 

Templario Amaldiçoado,Shaman Amaldiçoado,Ranger Amaldiçoado,Mago Amaldiçoado(igual do wyd br xD)

 

Aranha Rubra e Aranha Rainha(isso não é novidade eu sei xD)

 

GrubSwarm(mais conhecido como Purple Worm)ele fica localizado em kefra como 1 grupo de lesmas

 

Breve Monstros:

 

Horizon Cropper

 

XenoCropper

 

Só iso por inquanto xD

 

Então chega de falar vou fala logo as salas do hamachi:

 

WYD-Dominium-01 ate 30 senha 1(Essas são para vc entrar no jogo)(Esse é o pc de hostia o server)

 

Suporte-Dominium-01 ate o 15 senha 1(Para duvidas suporte etc)(Esse é o pc do suporte do server)

 

Espero vcs lá xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.