Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preços para troca de pontos


Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Que tal diminuir o preço do Sub nick?

Está muito caro comparado ao de trocar de Nick.

Pra tocar sua "identidade" são apenas 300, agora pra colorir sua "sub-identidade" são 400 pontos e por 1 mês, sendo que a mudança de Nick é permanente até que se mude pra outro.

Poderia também comprar 500 posts por 300 pontos já que 150 pontos são 200, porque não fazem 500 posts por 300 pontos?

Poderia acrescentar mais cosias nisso também.

Só isso mesmo.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sub nick colorido foi o mais recente prêmio que oferecemos para a troca de pontos. O valor ''alto'' é mais para valorizar o prêmio.

Se Abaixássemos mais o valor, muitos membros conseguiriam rapidamente, até causando um sobrecarregamento nos superiores (já que o prêmio é adicionado e removido manualmente).

 

Sobre 500 posts por 300 pontos, eu concordo. Geraria até um estímulo por parte dos membros para essa troca, já que sairia mais em conta.

 

Abraços.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Obrigado pela resposta Isaque, mas creio que 1 mês de Sub Nick por 400 pontos é um exagero, não acha?

Até porque quase todos os moderadores troca de Sub nick a cada 1 mês, e 1 ou 2 membros a mais comprando Sub nick não iria pesar tanto, até porque nesse preço que tá, ninguém compraria, a não ser que aumentasse pelo menos a quantidade de meses.

Pensa comigo, 400 pontos são mais ou menos de 6-8 eventos com uma premiação alta, o membro participa de todos e rala pra ganhar pra gastar os 400 pontos por 1 mês de Sub nick? É meio que gastar pontos a toa.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os 500 posts por 300 pontos eu apoio também, mas seria um limite, colocar valores mais altos seria um exagero.

 

Em relação ao sub-nick o valor está bom, pois é uma premiação mais exclusiva aos staffers e se colocassem um valor baixo muitos membros teriam e ficaria sobrecarregado e feio.Mas o que posso sugerir a mais é no caso aumentar o tempo dele, ficaria assim:

 

400 pontos - 1 mês de sub-nick.

500 pontos - 2 meses de sub-nick.

600 pontos - 3 meses de sub-nick.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Apenas 12 pessoas tem mais que 400 pontos, e a maioria que tá juntando 300 é pra mudar o Nick.

Dessas 12 pessoas, 6 são Ex-moderadores, e uma parte nem entra mais no fórum.

Ficar feio? Acho que ficaria até mais bonitinho, até porque nem 1% dos membros ativos tem Sub nick (Contando com os Staffers).

Oque custa abaixar o preço? A única pessoa até hoje que comprou Sub nick colorido foi o Saint, mais ninguém, e já tá a venda tem uns 4 meses.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.