Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema no BOT


cafetao12
 Compartilhar

Pergunta

Olá membros da web cheats, eu estou com um problema no MHS-BOT v2.0.

 

Primeiramente kero dizer o seguinte :

 

Existe SIM bot pra dpois da atualizaçao q teve, pq vi um cara la matando um bixo num lugar meio isolado e o bot estava funcionando perfeitamente... com pot, atk, drop e skills 100% funfando.

 

Eu fiz o seguinte :

 

Baixei o MHS-BOT v2.0 e o extrai....

 

Entrei no PW loguei em uma conta fake q fiz ( Barbaro lvl 3 ), e fui pra um lugar q tem uns bixo e eh meio isolado e minimizei o pw....

 

Fui la e abri o bot, o configurei com skill no F2, e atk normal no F1 com 3 seg pra skill e 1 pro atk normal....

 

Entao dei reset mob e em seguida set mob, e fui ingame selecionar bixos....

 

Selecionei apertando F11 uns 5 bixos diferentes e todos proximos....

 

Dpois dei F10, e em seguida F9 pro bot rodar....

 

Ai ele ficava parado e as ID dos montros era 0000000

 

Ai intao eu fui aki no forum e axei umas novas set's....

 

Tentei a 1 q axei, as ID's ficaram normais dos bixos, mas o bot atacava e matava o 1 bixo, ai no 2 dava ALVO ERRADO e HABILIDADES NAO DISPONIVEIS, e ficava nessa onda....

 

Entao voltei em otro topico e peguei otro Set e substitui pelo antigo dnvo....

 

Ai entao ele matava o 1 bixo e ficava parado, eu tinha q clicar no bixo pra ele começar a atacar, entao evidentemente nao deu certo....

 

Dei um tempo, fexei tudo e reiniciei o pc.... baixei denovo os arquivos e tentei usar o

MHS-RETRIEVER mas acontecia a msm coisa, ele matava so o 1 e o resto dava Alvo Errado e Habilidade Nao Disponivel....

 

Entao fui trocando a ordem das SKILLS , deixei so poder, so atk normal, colokei 1 atk normal dpois poder, e vice versa, colokei uns 5 add tudo ocm poder dpois tudo normal e assim fui colocando varias combinaçoes.... Nenhuma deu certo.

 

Isso foi oq eu tentei fazer, e oque dizia para fazer em varios topicos. O que ta acontecendo para nao dar certo o bot ?

 

Obs.: Desativei o meu Anti Virus e tambem criei uma feit e uma sacer para testar e dava o mesmo erro.

 

Aguardo Resposta !!! Por favor se tiver alguma soluçao poste, mesmo q seja inutil. Obrigado desde jah !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiro : Obrigado por responder =)

 

Sim jah tentei baixar de outros links, eh o bot certo sim.

 

Baixei aki msm da wc, como ja havia dito, e vi varios post's como : " Funfo vlw " ou " Ta pegando perfeitamente " coisas do tipo, e tb outros q nao conseguiam e diziam q os id's dos mobs selecionados eram 000000 ( mas nao eh o meu caso, e nem o mesmo problema ).

 

Tipo, vo tentar baixar o net framework mais atualizado, para ver se pode ser isso, tem bot's e hack's ai q necessitam dele neh. Jah edito

 

Este eh o primeiro bot ( hack ), que eu baixo para pw, mas ja tenhu ate que uma boa experiencia com isso, uma boa ideia e forma de manuseio com programas do tipo. Ja baixei bot's para metin , bot pra cs , hacks para gc, priston , etc....

 

Agradeço dnvo pela ajuda e aguardo mais respostas

 

Vlw

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Edit : Ficou a mesma coisa, so atualizei meu net framework, deu no msm. Aguardo resposta ainda em =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Revo está funcionando, mas não vou te passar o link.

Se você quiser baixar, vá atrás por sua conta e risco.

O Revo tem banido uma galera grande no PWI e o ban é automático.

Por isso não te passo o download, se você for ban não tenho culpa alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.