Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu vi o herobrine ! não estou mais entre você, ele me matou !


maluco151512
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de tudo... calma... 1ºEu não vi o herobrine, e apenas uma história que eu vou improvisar nesse post ! 2ºNão sei se esta é a área correta para isso, mas espero que gostem !.... FUI!!!

Parte 1: Era uma sexta-feira 13 , logo de noite , eu e meus amigos decidirmos de jogar Minecraft! e como eu era o único que sabia criar servidor para jogarmos juntos, eu criei, coloquei um mapa bacana, e abri.Estávamos a 3 horas jogando, eu como sou o mais ''corajoso'' do ''time'', decidi morar numa ravina, pois lá tem varios minérios...Então construi uma casa lá dentro,uma escada e blá..blá..blá, como isso não é o mais importante, vamos direto ao assunto! Eu e meus 3 amigos (4 no total) depois de criarmos armaduras full iron, fomos em busca de uma aventura , então achei uma mina abandonada, e logo entramos.Logo depois disso, encontramos um rio subterrâneo, então como não tinha nada para fazer, nós ficamos la pulando e pulando, até que do nada um do meus amigos morreu no mine e ele saiu da chamada do skype, no começo achamos que era uma brincadeira dele , mas ele ficou off-line do skype, sem nos avisar nem nada...E quando voltamos ao jogo, vimos uma placa escrita ''VOCÊS NÃO DEVERIAM ESTAR AQUI!''

Parte 2: Depois disso estávamos prestes a sair da caverna, então ouvimos um barulho de redstone e TNT's, claro que ficamos assustados, então corremos para ver oque era, e toda a entrada ficou coberta por Bedrock! ficamos quase 20 minutos tentando quebrar, mas como todos sabem, bedrock é impossível de quebrar, más estávamos poucos preocupados com isso, e mais como aquilo foi parar ali, mas como já era bem tarde, falei que ia sair!Então quando apertei ESC, me deparei como uma coisa!!!O botão ''Sair para o menu principal'' sumiu!Então tentei fechar pelo X, não foi, pelo Gerenciador de tarefas...NÃO FOI , fiquei desesperado e tentei desligar o PC pela tomada...mesmo com o pc fora da tomada , ele estava ligado !!! e com o minecraft aberto, sem que minimizava ele, voltava pro jogo, mesma coisa com meus 2 amigos!!!Então ficamos desesperados!!!E é como se tivesse uma força dentro de mim falando ''JOGUE!JOGUE!'' Então começei a jogar e falar coisa sem sentido como ''temos que encontrar ele'' ''temos que vingar nosso amigo!'' Meus outros amigos acharam que eu estava louco!Quando derrepente aparacere no chat do minecraft ''JoaoXgamer562 entrou na partida''A primeira coisa que achamos era que o João brincando com a gente!Más ele começou a escrever coisas absurdas como ''ME VINGUEM'' ''MATE ELE'' ''VOCÊS NÃO ERAM MEUS AMIGOS?'' ''ELE VAI PEGAR VOCÊS''

De novo ficamos assustados!E falando que ele estava fazendo uma brincadeira de mal gosto, e falamos para ele parar e entrar no skype!Más ele falou algo que fez eu me assustar muito! ele disse ''! uotam em ele ,êcov ertne siam uotse oãn''Ficamos confusos, mas ai descobri que estava ao contraio e coloque um espelho em frente oque ele falou e estava escrito ''não estou mais entre vocês, ele me matou !''E do nada ele saiu do server

Continua ?

Oque acharam ? querem uma continuação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi criativo, tirando alguns erros na escrita, ficou bom, para uma história sobre Minecraft, que na MINHA opinião, não é o melhor tipo de jogo para fazer uma história desse tipo (Meio de terror e talz), porquê né... Minecraft não é um jogo de terror.

 

Achei que faltou dar nomes para os personagens também, ficaria mais "História".

 

Mas enfim... ficou criativo, levou meu thanks.

 

Abraço.

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.