Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ping alto ?


Kaops
 Compartilhar

Pergunta

Gente estou com um problema.

 

Sempre que começo a partida meu ping fica 120 entre 150. Do nada ele sobe pra 200.

 

Não e o server BR(disso tenho certeza), pois meus amigos que jogam comigo, o ping deles ficam normal.

 

Sera que tem algo a ver com o meu IP ?

 

obs: Uso 10mb de net, de vez em quando eu divido com a minha irmã, ficando 5mb.

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O ping alto pode ser por causa de Firewall, desative-o e teste de novo.

Também indico fazer um rápido teste de conexão em qualquer site que disponibilize-o, as vezes a velocidade da sua internet não é a que você está pagando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode ser duas coisas , a primeira é que o servidor do LoL estava passando por manutenções e att , a segunda é que se você usa o provedor de internet da GVT , está passando por problemas eu uso , e aqui também de vez em quando está assim ...

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Normalmente meu ping fica 200/400 usando a internet da oi velox isso ocorre mais na oi velox

se você estiver utilizando outro servidor é recomendável que você utilize o dns da google

é só procurar no gogole que ensina direito e fica bem mais rápido.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No LoL existe o servidor BR e esse posteriormente é subdivido em vários servidores onde se hospedam as partidas, cada um deles hospeda uma determinada quantia.

Muitos servidores estão instáveis, com muito lag, caindo etc. Isso é problema da RIOT (em geral), mas antes de ter certeza disso é bom olhar se a sua internet ta funcionando 100%.

Da uma olhada no speedtest.net pra ver se a velocidade que a parece lá é a que você contratou ou uma com uma margem de erro próxima.

 

Isso serve pra explicar algumas coisas do tipo:

1. Nem sempre quando o servidor cai foi alguém que dropou o mesmo. As vezes é instabilidade do servidor.

2. As vezes quando a partida cai (por conta de um drophack) não necessariamente foi alguém da sua partida que dropou. O que se derruba na verdade é o servidor onde sua partida está hospedada, assim se eu dropar minha partida, todas as partidas do servidor cairão junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.