Coke~* 28 Postado 2 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2014 · Como todos sabem não gosto de dar rodeios, sou e vou direto no assunto. Este tópico, http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2328073-confessionario-webcheats-bizarrice.html , foi fechado por quê? Não tenho certeza ao certo, mas ao fechar um tópico não deve ser explicado o motivo nele? Não é pra isso que servem aqueles utilitários com mensagens prontas e até aquele com códigos das imagens que foram feitas para editar os tópicos? Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.292 Postado 2 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2014 · Foi fechado devido a uma denúncia sobre os posts do Bart que estavam ficando ofensivos ao membro Abstain e estava se tornando um tópico flame. Vou passar o tópico a patriotick já que foi ela que fechou. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 2 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2014 · Oi coke, tudo bem? Então coke... o tópico foi fechado porque havia algumas irregularidades no mesmo. Infelizmente algumas pessoas não souberam comentar e acabaram falando não só de si, mas terceiros. Sem contar as ofensas, e as denuncias. Enfim coke, o tópico tornou-se flame. E eu não poderia fazer nada a não ser fechá-lo. Espero que entenda a situação. É isso, flw Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 2 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2014 · Tudo sim. E por aí? [...] Sem contar as ofensas, e as denuncias. Que verifiquem as denúncias então .-. Já quanto as ofensas, ponto 3.3 das regras da Bate Papo: 3.3 Desrespeito Não será permitido desrespeito, difamação, ofensa à honra ou qualquer coisa do gênero, que ofenda à integridade moral de membros e moderadores. Todos tem o direito de se expressar, dentro dos limites. Lembrem-se: Seu direito termina quando começa o do próximo. Brincadeiras ofensivas também não são permitidas. Desrespeito, punível com advertência ou com infrações de 25 pontos, que expiram em 21 dias. Enfim coke, o tópico tornou-se flame. E eu não poderia fazer nada a não ser fechá-lo. Poderia punir estas pessoas da devida maneira e avisar que caso continuasse com as "irregularidades" o tópico seria fechado. E não fazer que todos pagassem, com o fechamento do tópico. O engraçado é que o tópico foi fechado e ninguém foi punido. Realmente eu não entendo, a grande maioria dos tópicos da Bate Papo estão se tornando repetitivos, enjoativos e com as mesmas respostas previsíveis. Agora quando é criado um tópico que, particularmente achei superbacana e, nunca foi feito na área ele é fechado por se tornar "flame"? Compensa muito mais cuidar de tópicos inéditos e bacanas, como este, e se desapegar daqueles repetitivos, dar ainda mais ânimo àquela área. Não sei, mas me parece que se um tópico se torna "flame" devido aos comentários que foram feitos nele, e é fechado por isso, você meio que está dando uma "permissão" para os membros fazerem isso, tornar "flame", com outros tópicos. Ainda mais agora que começou a contar posts na área. Agora me surgiu uma dúvida: então eu posso sair pela Bate Papo, bem de boas, encher alguns tópicos de irregularidades, ganhar posts e não ser punido? O máximo que poderá acontecer é o fechamento dos tópicos que passaram a ser "flames". Eu até tento compreender o seu lado, mas quando vejo que existiam e ainda existem outras possibilidades, não consigo entender. Bom, até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 2 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2014 · http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2328073-confessionario-webcheats-bizarrice-7.html#post8806114 Tópico reaberto, já que insistiram tanto, e membros punidos devidamente. Não há mais o que dizer. Abraços e Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados