Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fechado? Por quê?


Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como todos sabem não gosto de dar rodeios, sou e vou direto no assunto. Este tópico, http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2328073-confessionario-webcheats-bizarrice.html , foi fechado por quê?

 

Não tenho certeza ao certo, mas ao fechar um tópico não deve ser explicado o motivo nele? Não é pra isso que servem aqueles utilitários com mensagens prontas e até aquele com códigos das imagens que foram feitas para editar os tópicos?

 

Até.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi fechado devido a uma denúncia sobre os posts do Bart que estavam ficando ofensivos ao membro Abstain e estava se tornando um tópico flame.

 

Vou passar o tópico a patriotick já que foi ela que fechou.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi coke, tudo bem?

 

Então coke... o tópico foi fechado porque havia algumas irregularidades no mesmo. Infelizmente algumas pessoas não souberam comentar e acabaram falando não só de si, mas terceiros. Sem contar as ofensas, e as denuncias.

 

Enfim coke, o tópico tornou-se flame. E eu não poderia fazer nada a não ser fechá-lo.

 

Espero que entenda a situação.

É isso, flw

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sim. E por aí?

 

WQWTJ.png

 

[...] Sem contar as ofensas, e as denuncias.

 

Que verifiquem as denúncias então .-.

Já quanto as ofensas, ponto 3.3 das regras da Bate Papo:

 

3.3 Desrespeito

 

Não será permitido desrespeito, difamação, ofensa à honra ou qualquer coisa do gênero, que ofenda à integridade moral de membros e moderadores. Todos tem o direito de se expressar, dentro dos limites.

Lembrem-se: Seu direito termina quando começa o do próximo. Brincadeiras ofensivas também não são permitidas.

 

Desrespeito, punível com advertência ou com infrações de 25 pontos, que expiram em 21 dias.

 

Enfim coke, o tópico tornou-se flame. E eu não poderia fazer nada a não ser fechá-lo.

 

Poderia punir estas pessoas da devida maneira e avisar que caso continuasse com as "irregularidades" o tópico seria fechado. E não fazer que todos pagassem, com o fechamento do tópico. O engraçado é que o tópico foi fechado e ninguém foi punido.

 

Realmente eu não entendo, a grande maioria dos tópicos da Bate Papo estão se tornando repetitivos, enjoativos e com as mesmas respostas previsíveis. Agora quando é criado um tópico que, particularmente achei superbacana e, nunca foi feito na área ele é fechado por se tornar "flame"? Compensa muito mais cuidar de tópicos inéditos e bacanas, como este, e se desapegar daqueles repetitivos, dar ainda mais ânimo àquela área.

 

Não sei, mas me parece que se um tópico se torna "flame" devido aos comentários que foram feitos nele, e é fechado por isso, você meio que está dando uma "permissão" para os membros fazerem isso, tornar "flame", com outros tópicos. Ainda mais agora que começou a contar posts na área.

 

Agora me surgiu uma dúvida: então eu posso sair pela Bate Papo, bem de boas, encher alguns tópicos de irregularidades, ganhar posts e não ser punido? O máximo que poderá acontecer é o fechamento dos tópicos que passaram a ser "flames".

 

Eu até tento compreender o seu lado, mas quando vejo que existiam e ainda existem outras possibilidades, não consigo entender.

 

Bom, até!

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2328073-confessionario-webcheats-bizarrice-7.html#post8806114

Tópico reaberto, já que insistiram tanto, e membros punidos devidamente.

Não há mais o que dizer.

 

Abraços e Trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.