Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que é pior, Elite Abuser, Hack ou Casher ?


Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra mim, um hack ou um casher são noobs, você usar hack ou ser full cash é um atestado de incompetência, é você dizer que precisa de uma vantagem sobre os outros, pois de igual para igual você não aguenta.

Mas elite abuser ... Nossa, nem sei o que dizer, o cara faz um multi-kill e toma kick.

 

O que é pior dos 3 na sua opinião ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava jogano esse dias meu frag tava bom 3/0 ai dei head no elite fico 4/0 ai advinha???kikado,pra mim os full cashers nao sao um problema eles que se danem com a cqb,a valkyrie e p90tr, eu detono eles ate de default se eu quise,os full cashers nao sabem nem joga di alejo,catei a valkyrie de um e sai detonando,mas os hackers sao o pior problema sem duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

casher são muitos nb mds http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/2295864-contas-de-fim-de-ano.html olha esse cara o cara fecho o ano com 600k de cash

 

na minha opinião a arma ta na loja e pra ser usada sim ela da uma vantagem contra quem esta com uma arma ruim mas não e tanta assim e uma escolha do cara jogar de aleijo ou não mas os cara vem reclamar de própria escolha de não jogar de aleijo ele fez a escolha dele agora ele tem que aturar as consequências (lei da vida)

 

(não venha me chamar de nb ou falar que não sei jogar sem ser de aleijo pois 1º você escolheu jogar com arma ruim foi uma opção sua não tenho culpa dela 2º tenho print 15/0 de padrão sem equipe nenhum contra cara de ParaFal do sousa alem de ter vários prints 15/0 com armas de GP)

 

com certeza os pior e os hacks elite da pra contornar de varias formas

 

forma 1 - comprar seu próprio elite

forma 2 - jogar no time do elite (chance de kick reduzida em 80%)

forma 3 - ser amigo do elite

 

todas são super fácil de se conseguir

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não tem como cara,elite abuser é criançinha mimada que kicka qualquer 1 por ''mitar'' ou até mesmo por estar com KD alto,isso é ridículo demais.

Agora Hack para me é coisa de Mongoloide.

e Casher para me é besteira.

 

Post Punido pela Moderação!

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é igual a do cara ai em cima: se a arma tem na loja, é pra ser usada.

N sou de ficar mt de QQ no jogo, mas acho mt idiotice ser full casher, pq o que define sua habilidade é vc e n a arma, mas enfim, claro q uma rajada de p90 n segura um cara de m16, só se der HS, mas se vc der um HS de m16 num elite vc volta pro lobby :/

Mas o pior de tudo sem dúvidas é o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.