Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cachorrinhos ^^


MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkk, meu pai e minha mãe antes não gostavam de animais muito, então o Billy (Meu segundo cão) morreu, eles decidiram pegar duas cadelas e assim foi pegando um monte aushuashsuahau

Tipo minha mãe então >.>, quando minha boxer chegou aqui disse que não ia ajudar cuidar em nada, não ia dar atenção etc..., hoje falta dar dinheiro na boca da mel, pois sorvete ela ja da, asuhdaiushdsa.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo minha mãe então >.>, quando minha boxer chegou aqui disse que não ia ajudar cuidar em nada, não ia dar atenção etc..., hoje falta dar dinheiro na boca da mel, pois sorvete ela ja da, asuhdaiushdsa.[/color][/font][/center][/b]

 

kkkkkkkkkk, minhas cadelinhas dormem com minha mãe e meu pai. Isso era impossível acontecer antes, agora eles num vivem sem elas aushaushsusahusahu

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk, minhas cadelinhas dormem com minha mãe e meu pai. Isso era impossível acontecer antes, agora eles num vivem sem elas aushaushsusahusahu

KKKKKKKKKKKKK pior é minha mãe, quando a mel faz arte ela fala que vai mandar ela de volta pro canil, dai passa 5 minutos ta la ela fazendo gelo de melância pra cachorra, usadhiusahdusahdiusahdsadas.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria conhecer os donos, acredito que muitas pessoas querem ter filhotinhos e cães, mas, poucos tem paciência e tempo para educa-los. Principalmente no Brasil, aonde se acha que toda educação advém da porrada...

Verdade, eu achei que era fácil cuidar de um filhote, mas não é. quando minha cachorra chegou aqui ficava fazendo as necessidades dela fora do local, tinha que ficar limpando a casa 24 horas, mas eu tive paciência e hoje ela sabe que tem que fazer tudo no jornal >.>.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, eu achei que era fácil cuidar de um filhote, mas não é. quando minha cachorra chegou aqui ficava fazendo as necessidades dela fora do local, tinha que ficar limpando a casa 24 horas, mas eu tive paciência e hoje ela sabe que tem que fazer tudo no jornal >.>.

 

Os meus ainda estão na fase de terem de ser estimulados pela mãe para fazerem suas necessidades fisiológicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.