Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Arquivos Atualização Semanal


Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oie me ajude. O X-TRAP só fica em updating...0% Recv \ Xtrap.xt ( 0kb/Unknown). Ja baixei a pasta X-trap, e o arquivo XTrap.tx de 1.731 kb fica na pasta do grand chase/xtrap e toda quando o xtrap inicia ele mesmo apaga o arquivo e assim nao carrega. o que eu faço???

Tente baixar novamente, a pasta ainda não havia sido atualizada.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara me ajuda não sei como meu gc ainda ta pegando ele tava sem pegar ai eu tentando fazer ele pegar exclui um monte de coisas e iniciei pra vê se ele baixava de novo. dai algumas coisas baixaram e ainda continuou sem pegar.. ai teve uma hora q eu apaguei o game guard e ele pegou. mas o problema é q não baixou de volta a pasta do game guard, ai não sei como mas ainda ta pegando só q ta dando uns bug e ta muito chato de jogar travando tem como me postar um link pra baixar o game guard ? se tiver por favor me ajuda mano pvf :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara me ajuda não sei como meu gc ainda ta pegando ele tava sem pegar ai eu tentando fazer ele pegar exclui um monte de coisas e iniciei pra vê se ele baixava de novo. dai algumas coisas baixaram e ainda continuou sem pegar.. ai teve uma hora q eu apaguei o game guard e ele pegou. mas o problema é q não baixou de volta a pasta do game guard, ai não sei como mas ainda ta pegando só q ta dando uns bug e ta muito chato de jogar travando tem como me postar um link pra baixar o game guard ? se tiver por favor me ajuda mano pvf :preocupado:

Amigo não tem mais GameGuard, o GameGuarde foi substituído para X-Trap, agora o anti-hack é X-Trap.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz brigadão então no caso vou ter q baixar o jogo de novo pra ver se para esses bugs, não sei pq ficou desse jeito :/ mano usar rack as vezes dar uma dor de cabeça danada pq o jogo sempre começa a dar defeito depois de um tempo.. - tipo o limpador de logs serve para não dar esses defeitos? ainda não sei usar o limpador de logs :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz brigadão então no caso vou ter q baixar o jogo de novo pra ver se para esses bugs, não sei pq ficou desse jeito :/ mano usar rack as vezes dar uma dor de cabeça danada pq o jogo sempre começa a dar defeito depois de um tempo.. - tipo o limpador de logs serve para não dar esses defeitos? ainda não sei usar o limpador de logs :S

Limpador de Logs serve para que toda vez que você jogue com hack não permita que fiquem dados de você jogando com hack, portanto ele serve para que você não seja banido.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização semanal de hoje pffff

Olá... Sei que já passou a att, mas você vai postar ainda hoje mais uma att? Obrigado

vai sair a de hoje (19/02)??

aqui não tá baixando...

Pode colocar o Main.exe do dia 19/02/2014 ? Ficarei muito grato.

Lista Atualizada Amigos.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae amigo baixei todos esses arquivos da atualização dai quando eu tento entrar no gc fica tipo baixando main.exe chega no final e volta tudo omc do começo da uma ajudinha ae

Carregou até 100% ?

Poderia postar um print ?

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.