.Hatsune 27 Postado 5 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2014 · Então, quando você era novato no LOL, qual a maior nubisse que vc ja fez ou pensou? Bom, a minha maior nubisse que fiz foi achar que o E da ashe dava dano, e fazer 5 rabadons pra katarina Qual foram a de vocês? xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.494 Postado 5 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2014 · Quem nunca achou que o "E" da Ashe dava dano? Já fiz AD de Amumu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l-Conviction-l 0 Postado 5 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2014 · Tentar usar a ult do lee sin nos minions E a única coisa que lembro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muker 3 Postado 6 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2014 · Pensar que se um inimigo estivesse atras de uma minion wave, o ult da Ashe acertaria apenas as minions e não o inimigo '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 6 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2014 · Nunca fui novato, desculpe... :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Hatsune 27 Postado 6 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2014 · Esse minino é foda /\ heuehuehue Tambem ja quis reportar o trynda achando que tava de hack porque ficava com 1 de vida e não morria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milenna Elias 0 Postado 6 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2014 · Eu só jogava de garen totalmente com AD porque achava que não conceguia jogar com outro personagem '-' Nada grita mais alto que o som do silencio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 217 Postado 6 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2014 · Eu só errava flash pelas paredes , um pior que o outro . Não sabia que a Pedra da Visão dava sentinela . Entre outros .. Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owneedz 0 Postado 7 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 · Bom, eu faço ate hoje .. Roubo o barão e erro o Flash :v @Topic Bom, quando comecei a jogar, eu roubei o Blue do Cara na jungle :v Fazia Rabadon pra MF Tentava da W do Lee sin nos inimigos, nossa.. era uma ******** ver eu jogando risos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuelgamers 0 Postado 7 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 · Não quero me gabar, mas nunca fiz besteira no League of Legends quando novato, que me recordo. Mas hoje em dia sou capaz de pular em cima de 5 pra tentar fazer pentakill com algum champion apelão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Astrophology 0 Postado 7 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 · Ficar 22/8 de garen com a build tendo perdição de lich e outros itens de ap. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kywou 0 Postado 7 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 · Quando comecei a joga no server BR , comprei Darius , era só frag positivo e vitórias , pensava que eu que jogava bem até perceber que era um champion mono dedo ç.ç maior noobada que já fiz . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Hatsune 27 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 · Quando comecei a joga no server BR , comprei Darius , era só frag positivo e vitórias , pensava que eu que jogava bem até perceber que era um champion mono dedo ç.ç maior noobada que já fiz . Amigo, Darius é um bom champ, ótimo pra subir elo, não é só porque ele é ''monodedo''(porque pra min isso não existe) você vai parar de jogar com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieelsalim 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 · A minha maior noobisse ctz era não farmar hahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 · Fazer Veigar AD, achar que a E da Ashe da dano, a E da Lux da dano, fazer full vida pro Ryze, fazer Vel. de Atk pra todo mundo. Eu era bem noob xD My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 · Fazer Veigar AD, achar que a E da Ashe da dano, a E da Lux da dano, fazer full vida pro Ryze, fazer Vel. de Atk pra todo mundo. Eu era bem noob xD O "E" da Lux dá dano... É o "W" dela que não dá... =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owneedz 0 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 · Quem nunca achou que o E da Ashe da dano ? ate hoje eu esqueço disso HUE HUE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 · Fazer soraka full redução de tempo de recarga e tentar ficar curando todo mundo sem parar x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 10 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2014 · Isso " E que eu me confundo com essas skills tudo e-e My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 10 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2014 · Eu nunca pensei que o E da ashe dava dano, afinal, eu lia as habilidades o.O Eu sempre tentava subir o attack speed pra mais de 2.500, nunca me toquei que era o máximo xD www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegarte 1 Postado 10 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2014 · KKKKKKKKKK Comprar itens todos errados ou deixar de compra-los... "The way she walks,The way she talks...How long can I pretend Oh I cant help Im in love... With the girl of my best friend" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
▬Bumblebee▬ 2 Postado 12 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2014 · Já rushei Hidra first item pra zyra '-' Morello Nomicon pra riven essas coisas ae We're building it up To break it back down. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 · Fiz Sedenta e Dançarina para a Katarina porque ela era uma assassina, então os nomes dos itens combinavam...:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lab123 15 Postado 19 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2014 · A Maior foi a ultada de Ashe que eu dei no Dragon para "roubar" e a flecha passou direto HUEHUEHEEUHEUHEUHEU,br. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados