Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Solução] Erro de Atualização (Att dia 16)


Posts Recomendados

Para o pessoal que nao entendeu... use esse restaurador, ele ira excluir automaticamente as pastas.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Antes Leia isto:

 

Quote

1- Só use o Re-Atualizar Patcher, se você usou um Script, antes de usar o Copar Scripts Originais.

E ele não quer Sair de jeito nenhum!

Ou seja, se você usar isto, ele irá fazer com que seu GC seja todo re-atualizado.

 

2- Antes de Ativar qualquer scripts, se quiser Restaurar totalmente, você deve clicar no Copiar Scripts

Originais, Logo depois quando não quiser mais usar, clicar em Restaurar Scripts!

Isso fará com que você tenha tudo guardado, para se quiser restaurar e tirar o Script (hacker) que você usou, basta clicar restaurar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o galera ta tendo outra atualização eu acho que e para reparar a merda que eles fizeram:cool::cool::cool:

 

e gente oque eles escreveram

 

 

 

Informamos que, nesta quinta-feira 17/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 09h45, sem previsão de término.

 

 

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

e gente oque eles escreveram

 

 

 

Informamos que, nesta quinta-feira 17/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 09h45, sem previsão de término.

 

 

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki em casa eu resolvi antes mesmo de entrar no GC eu antes de abri o patch exclui os arquivos antigos do ai.KOM e do PlayerTemplate.KOM e assim eu atualizei o GC e pronto... nem precisei vir aki.. mas pelo menos ensinou a fazer quem nao sabia ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.