Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Meu gc ainda ta com a tela de login toda preta se alguem tive a solução pra esse erro me fala por favor :cool:

Para o pessoal que nao entendeu... use esse restaurador, ele ira excluir automaticamente as pastas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Antes Leia isto:

1- Só use o Re-Atualizar Patcher, se você usou um Script, antes de usar o Copar Scripts Originais.

E ele não quer Sair de jeito nenhum!

Ou seja, se você usar isto, ele irá fazer com que seu GC seja todo re-atualizado.

2- Antes de Ativar qualquer scripts, se quiser Restaurar totalmente, você deve clicar no Copiar Scripts

Originais, Logo depois quando não quiser mais usar, clicar em Restaurar Scripts!

Isso fará com que você tenha tudo guardado, para se quiser restaurar e tirar o Script (hacker) que você usou, basta clicar restaurar!

Vai ajudar muita os jogadores do GC.

Com esse topico acabou ganhando o meu THX.

:mad:POW GATA,JA TENTEI ISSO MAS N DEU CERTO,ISSO JA TA ME DANDO NOS NERVOS.DESCULPA MAS N SEI SE ISSO DA CERTO.MINHA CONTA SE CHAMA FABIO.0 ME ADD.

Vou posta isso, devem ter mais pessoas com esse problema, e é muito dificil todos verem essa pagina!!!

o galera ta tendo outra atualização eu acho que e para reparar a merda que eles fizeram:cool::cool::cool:

e gente oque eles escreveram

Informamos que, nesta quinta-feira 17/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 09h45, sem previsão de término.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

e gente oque eles escreveram

Informamos que, nesta quinta-feira 17/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 09h45, sem previsão de término.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

garota inteligente essa aí o.O

nunca q eu descobriria os arquivos para re-atualizar

ae amanda vc nao quer vim aki em kasa para deleta nao ai nos podemos brincar

Muito bom Otimo tópico ajudo muito,pena que esta na arrea errada

Feliz Natal!

Muito bom seu topico amanda pena que existem pessoas que não pega ningem e falando essas coisas ^^

:cool:

Gostou?Agradeça Não use hack em pvp

area errada closed*

alguem frcha esse topico initil aew por favor ?

area errada closed. alguem da ban nessa imbecil aew ?

ae bom tópico mas se vc abrir o launcher (patcher) ele n vai atualizar os arquivos automaticamente sem precisar deletar?vlw:D

OI gente

amanda me add no msn [email protected] gostei muito de vc ^^ quando eu pesiza de ajuda eu pesso para vc ok `` sz s2:p

;)

aii eu fiz tudo direitinho como vc explicou mais não funfou não =/:confused:

explique tambem para resolver o problema de entrar no canal, quando algum amador tenta entrar fala que o canal não pode ser acessado, e nenhum arquivo foi modificado

Alooha

amanda me add no msn [email protected] gostei muito de vc ^^ quando eu pesiza de ajuda eu pesso para vc ok `` sz s2:p

;)

Punido. -FlooD-.

Aki em casa eu resolvi antes mesmo de entrar no GC eu antes de abri o patch exclui os arquivos antigos do ai.KOM e do PlayerTemplate.KOM e assim eu atualizei o GC e pronto... nem precisei vir aki.. mas pelo menos ensinou a fazer quem nao sabia ^^

• 4 semanas atrás...

gente, há uma dúvida que eu tenho em k ninguem fala.....

COMO ENTRA NA PASTA DO GCCCCCCCCCC?!?!?!?!?!?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.