Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug , Colheita Feliz , Duplicando Itens (Orkut)


igorbala
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem , eu aprendi a duplica os itens comprados no Cocleita Feliz , Foi eu mesmo , na Sorte , e agora vo enssina a vocês

 

1º Da um Clik na sacolinha de itens , depos feche bem rapido antes que apareça os itens

 

imagemgbr.png

 

2º Ai quando você fhecha e abri novamente , vai aparece uma menssagem "Você não possui pertences . Gostaria de comprar ? " , e Rapidamente você fecha novamente , antes de aparece os itens

 

imagem2rr.png

 

3º Ai você clika na sacolinha dinovo e vai fica normal por um tempinho , ( espere ).

 

imagem3b.png

 

4º depos desse tempinho ele buga

imagem4o.png

 

 

Sé não ter tempo e buga , porque tem que ser muito rapido , clik em Colheita Feliz , como você pode ver na foto

 

imagem5xh.png

 

 

 

 

 

 

Quanto a net mas lenta , mas facio de fazer

 

 

 

 

 

 

Quanto mas rapida a net, mas dificio de fazer

 

 

 

 

 

Quem tem internet rapida , aconsselho fazer um monte de download , pra deixa a net lenta (baixa um monte de arquivo na mesma hora)

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostou , Agradece aewww

 

 

Creditos : Igorbala , KLNKLN , XPigorXD <-- Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro , eu nem sabia que ja tinha postado isso , eu fiz isso na cagada e postei aqui nem procurei , agora fecha teu ** que tu é um donselo

 

e se você vez isso mesmo me da o lick do teu post so pra eu da uma olhada seu nob

 

e outra se ele esiste mesmo cada ele ? ta MORTO né ?

 

Nusss,dulo post,ja vi um igualzinho,alguem fecha ae

 

Mesmo , primeiro que essas fotos forão do meu orkut , como é que você vio igual , outra foi eu que fiz esse tuto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Desanimando] ahsuahus

 

galerinha, mlz desanimar vcs mas msm com esse bugzinho se vc por exemplo comprar 1 semente e ir la e fazer o bug pra ficar 2, e vc tentar plantar as 2 vcs nao iram conseguir... Eu ja fiz isso muitas vezes inclusive sem querer, e nao funfa =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

nao funciona,

 

eu já vi isso muitas vezes no youtube os cara falando as mesma coisa, e que nem o cheat engine (miragem)

___________________________________

Gosto??? da um thanks ! tenho poco :D: :D :D :D clickar em agradecer te deixa com o pensamento leve ainda! :mad: entao da o meu thanks!:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.