kadorenaax 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Nada a ver, nesta versão está quase igual ao Zé trainer. oque muda é o comanda que de /itemq muda para /item2 a lista completa é: /item2 1 - Defesa /item2 2 - Dano UP /item2 3 - Deley /itemq 4 - Fechar Item /item2 5 - Abrir Item /item2 6 - Barra de Força /item2 7 - Defesa de Time /item2 8 - Ataque de Time /item2 9 - Missel Teleguiado /item2 10 - Radar de Pinto /item2 11 - Radar de Pinto /item2 12 - Errar Tiro /item2 13 - Dual Thor /item2 14 - Trator /item2 15 - Vento Maluco /item2 16 - Neutralizador /item2 17 - Vampiro /item2 18 - Turbina /item2 19 - Gas Venenoso /item2 20 - Nuclear /item2 21 - Gigante /item2 22 - Trovoada /item2 23 - Lava /item2 47 - Encolher /item2 48 - Dual Duplo /item2 49 - Invisivel /item2 51 - Neutra de time /item2 71 - Ajuda de Pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 só que antes funcionava, porém fui usar agora não está mais funcionando o item 2 galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verdao77 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 me ajudem até ontem o programa tava pegando no meu pc, mas ai hoje quando clico no icone ele diz ''O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permições adequadas para acessar o item.'' Plzz me Ajudem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polifargo14 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Essa Bagaça Fode o Windows ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gladiatus13 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 pow mano quando eu baixei o hack pela primeira vez ele funfoi geral ... ams agora q eu quero usar ele de novo nao ta funcionando ja tentei baixar ele um monte de vez.. ai qaundo eu abro ele fala q da erro aff alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galaga 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 pow cara... eu to comesando no ramo...:D eu não entendo as siglas:p . por favor, pod me dizer??? são essas: Insert Modo BackShot ---> q isso? Supr/Del Ativa o modo Memory ---> q botão é esse e q isso? Ctrl + F12 Encerra o GamerzAim ---> como liga/começa Re. Pag Aumenta o Mobile ---> q botão é esse? Av. Pag Diminue o Mobile ---> q botão é esse? desde já te os agradeço e desculpe o encomodo. mt obrigado.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrebione 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Não ta funfando mais galera!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solmarar 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 pow.. eu clico no banner o Gzb fecha :x me ajudem ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcio644 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Deixou meu GB ruim, mensagem "A versão está incorreta". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrebione 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 pow cara... eu to comesando no ramo...:D eu não entendo as siglas:p . por favor, pod me dizer??? são essas: Insert Modo BackShot ---> q isso? Supr/Del Ativa o modo Memory ---> q botão é esse e q isso? Ctrl + F12 Encerra o GamerzAim ---> como liga/começa Re. Pag Aumenta o Mobile ---> q botão é esse? Av. Pag Diminue o Mobile ---> q botão é esse? desde já te os agradeço e desculpe o encomodo. mt obrigado.:) Modo backshot, é o que se usa quando se atira de costas, por exemplo: (EU) ------------------------------- (Você) Vento: força=15 direção: -> Eu coloco um angulo de 89º sendo que pro lado esquerdo Se não ativar o backshot, o ain vai pensar que você tá com 89º pro lado DIREITO. O modo memory, é ATIVADO AUTOMATICAMENTE. Também tive duvidas no começo. Nem se preocupe. Você começa o gamerzaim clicando no botao quadrado que está no TRAINER (GamerzAim Pro, é o que está escrito no botão) Re. Pag e Av. Pag são o mesmo que Page Down e Page Up, e servem respectivamente para mudar o mobile no Aim. Espero que tenha tirado suas dúvidas ;):D;) ------------------------------------------------------------------------ Vou testar o Aim agora, é madrugada do dia 19. Se pegar eu edito. ------------------------------------------------------------------------ Olhem o que aconteceu: - Abri o Trainer - Os 3 banners foram clicados - O client abriu, loguei - O GG apareceu, e logo depois o Hack - A tela ficou preta, pra entrar no GunBound - A tela ficou AZUL, cheio de letras e algumas frases como: Seu computador será reiniciado para a prevenção contra danos ao seu software Windows. - Não preciso dizer mais nada, apenas que só consegui editar o post depois de reiniciar o PC e esperar uma restauração de 30-45 min. NÃO RECOMENDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lynnequeiroz 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 mas pra baixar isso tem q pegar virus msmo? ou tem alguma maneira de remover esses virus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fashionTK 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Aff cala a boca todo mundo quer intem2 vão compra cash sabe que issu so aconteçe 1 vez na vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Bem cada um tem seu pc, como uns tem uns computadores LIXOS, não adianta vir reclamar, se o seu pc já é uma bosta sem o hacker. pq qualquer pc que rode Gb e não seja todo fudido pega o hacker de boa, eu tava na casa de um amigo ONTEM, e funcionava normalmente, á pesar do computador lixo que ele tinha, é só vc manter o seu pc limpo, não tente por a culpa da lerdeza no seu computador no hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AQUILES1 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Isso funfa a inda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterhome 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 o seu scan ta diferente do que eu fiz, olha so o verdadeiro scan ---> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zXandinho 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 vixi eh verdade É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se << esse eh o verdadeiro 8/40 ke isso rapaz :eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lneverstopl 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Nao consigo usarAin eu aperto delete e ctrl e nao da nadaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianbr10 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Fico ruin cara, será q vai precisar de um 7.6 Oo ja de um dia pro outro ? :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dexterflp 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Omg mannn, tah travando na hra do jogo, ta acontecendo isso com alguem ai!?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fariopo 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 quando eu vo abri fala q eu nao tenho permissao ! alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kill-Ya 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Scam do Verdadeiro arquivo[/url] << esse eh o verdadeiro 8/40 ke isso rapaz :eek::eek: Amigo, como pode ver na página anterior a essa, o membro "masterhome" já postou um scan identico ao seu, leia antes de postar por favor, isso ajudaria na organização do fórum. Obs:ScaN se escreve com "N" Não "M", Scan <-- certo/ Scam <--Errado(xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorislay 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Tá dando um erro na hora que eu abro, não dá pra abrir.. e o antivirus liga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 é claro se o seu antivírus detectou vírus não ta mesmo cara, nã tente teimar com o seu antivírus. Vc pode tentar desativar ele para usar o hack porém não recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totalfit 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 clico nos barnes e o trainer nao abre so abri 18 paginas de internet do explorer mais o trainer nao abre o que eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stamp 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 é claro se o seu antivírus detectou vírus não ta mesmo cara, nã tente teimar com o seu antivírus. Vc pode tentar desativar ele para usar o hack porém não recomendo. Qual antivirus vc usa? Eu uso avast e tive que desativar ele pra usar, sabe algum que não tem que desativar? Ps: No meu pc não ta mais funcionando, tipo ele abre normal o gb tb, quando eu entro na sala fica meio bugado e lagado, eu consigo da o primeiro tiro com o aim normal mas ai depois fica pulando minha vez toda hora sem eu nem mexer :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados