Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro Update Version 7.5.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu como que tira a mensagem , que diz que eu nao tenho permissao pra entrar nos cheaters que eu baxo aqui ?

 

Baixei o trainer ..

extraiii

na hora de clicar no icone para executar ..

aparece uma mensagem dizendo que VOCE NAO POSSUI PERMISSAO PARA ACESSAR ..

 

COMO RESOLVER ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando virus aki ...

 

Todos os hacks deste mundo existe VIRUS, se vc axa um sem me fala ;D, Bem... apensa desative o seu antivirus e se divirta, dps q usar o hack ative de novo e de uma limpada no pc com o anti virus para retorar o virus do hack e usar novamente outro dia qm sabe ;D

 

Me ajudem aki ta aparecendo mtas internets explorer quando inicio e entro no GB! :confused::confused:

 

Sabe aqueles banners que vc teve que clicar para continuar? então são eles, apenas fexe eles e se divirta acertando todos e num fike pagando muito sapo pq vao te xamar de bot ;D

 

ae alguem ajuda ele fexa sozinho quandu akaba de clika nos 3 banners vlws

 

Se vc clicou nos banners e dps clicou em CONTINUE, e ele fexa sozinho e não volta mais, deve ser por causa da sua impaciencia, as vezes ele da um lagzinho pra abrir ai vc pode aguardar, se vc fez isso e nda deu certo talvez seja pq vc teja com um SERVER PIRATA DE GB, eu axo q eh isso pq ja aconteceu comigo :P

 

aff algem me pode ajudar o que significa Supr me ajuda ae

 

Irei te falar melhor, Para vc mirar no cara aperte DELETE + CTRL ai vai aparecer DragonBot , no lado DIREITO SUPERIOR da sua tela ;D quando vc ver isso apenas coloke a setinha do mouse em cima do cara e aperte apenas o CTRL e divirta-se, ao menos q sua tela seja de 10 polegadas q vc não enxergue ;D

 

naum consigo fika uma mensagem dizendo click no banner, oq eu faço brother??:(

 

Apenas espere um pouco quando aparecer umas imagens clique nelas, quando vc clicar nas 3 o botão CONTINUE vai se destacar para vc clicar ;D

 

gostaria de saber como usar avatares A e B ! e o que significa anti server full ?

 

Server anti full significa q quando o SERVER tiver LOTADO, por exemplo tem 1200 pessoas e o limite eh 1200 pessoas com isto vc pode entrar no server mesmo lotado por isso q as vezes no SEASON 1 ficava mais do q o lotado :D

 

no meu scan mostro q tem trojan :mad:

 

Cara todo hack tem virus, mais eles nao prejudicam o seu PC garanto a ti ;D apenas desative seu anti virus e seja feliz, dps q usar ative novamente :D

 

alguem baixou e conferiu se nao tem realmente vírus?

 

Pode ficar tranquilo, ele tem virus SIM! Mas não ira danificar seu pc , desative seu antivirus e seja feliz '-' dps o uzo do chater ative seu anti e de uma faxina no seu pc, eu postei um programa para limpar todos os virus do pc na parte de PROGRAMAS de uma confirida la :D

 

tipo qndo eu seleciono a fenix no hack eu entro na sala com ela mais ai qndo começa o jogo eu to com outro mobile comoo se fosse um raon alguem pode me ajuda?

 

A fenix eh soh para enganar bobinhos como eu e vc ;(, Vou lhe explicar duma forma IDIOTA que vc entenda, O random esta desfarçado de phonix, Mais dih como assim?: Bem, a phonix soh aparece na sala, era igual o bug do DRAGON sakou? na hora do jogo vc começa com um outro mobi TRADUZINDO: A phoniox seria um RANDOM

 

Esse hack funfa em GB pirata ?

 

Não! Ja tem Aimbot para server pirata eh soh ir na parte de Server Piratas, e ache o Ainbot do server de gb q vc joga :D

 

É o seguinte eu ativo o Aim e quando eu aperto CTRL+Mouse encima do carinha n acontece nada tipo eu ativo ele fora da partida vc podem me dizer como usa ele?

 

Antes disso vc tem que Aperta o DELETE + CTRL ateh aparecer um tal de DragonBot do lado DIREITO SUPERIOR da sua tela, soh dps vc clika APENAS O CTRL em cima do seu oponente

 

Eu abro o trainer normal, entro no gunbound e escolho o servidor, mas nada acontece :x

comofas/

 

Na verdade o proprio TRAINER abre a perte de LOGAR AUTOMATICAMENTE apos vc clikar nos 3 banners e continuar, vc ja deve ter feito errado, leia o TUTURIAL de comousar novamente e tente :P

 

ate agora ninguem respondeu a porra de minha pergunta ,

eu entro no xiter, aperto delete ja no jogo , mas n mostra a porra da linha , nem a força q eh pra usa !

 

Primeiro modere seu linguajar que vc num esta na casa da sua mãe! Bem... Primeiro vc tem q aperta o DELETE - O CTRL ateh aparece no seu CANTO DIREITO SUPERIOR escrito DRAGONBOT, e outra vc num vira com o delete ¬¬ e sim com o CTRL, dps q aparecer DRAGONBOT eh soh colokar o mouse em cima do cara e apertar CTRL

 

aki em casa ta dano erro pq :confused::confused::confused:

 

Talvez se vc falase qual erro seria eu poderia ajudar :)

 

como usa a mira e como poe pra ve a força q precisa ??

abraço

 

Se vc fez tudo correto e no seu CANTO SUPERIOR DIREITO estiver Escrito o nome de um Mobi por exemplo Armor, e embaixo estiver escrito DRAGONBOT eh soh ir emcima do seu adversario e aperta CTRL, se nao tiver escrito DRAGONBOT aperte DELETE + CTRL ateh aparecer DRAGONBOT quando aparecer eh soh APERTA O CTRL ;D

 

como faço pra configurar pra ganhar gold

 

Pelo que eu saiba nao tem esta opção no Chater, se ker ganhar gold eh simples, METE DUAL NA LATA DOS CARA com o Bot hahahaha :P

 

Olá pessoal estou com um Problema terrivel que me persegue desde a versão do GamerzTools Trainer GBS Public v7.0 + GamerzAimPro. Quando eu logo no gtz aparece 21 janelas a cada 4 minutos.. Não sei o que fazer para resolver..alguem pode me ajudar?[/size]

[/color]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ficarei Grato se me ajudarem!

Obrigaddo.[/center]

 

Cara se vc NÃO TIVER instalado o Adobe deve ser por isso, algun arquivo q vc esteja mexendo nescessite disso, caso contrario eu não sei :(

 

pow q merda e n consigo abir pq o avg pega cavalo de troia .. como resolvo?

 

Bem o AVG eh MUITOOOOOOO XATO! Mais tem um tuturial de como usar HACKS com AVG mais aconselho a desintalar o AVG e instalar O AVAST que eh muito simples mais muito facil de usar e desativar o AVAST

 

Oi eu baixei e dar virus oq eu faço bota 1 sem virus por favor bjoss

 

Ja respondi isto MILHÕES DE VEZES todos os HACKS possui VIRUS! Eles não prejudicam seu PC apenas Desative seu AntiVirus e seja feliz

 

Desculpa, mas tem como arrumar o link do download? Não estou conseguindo baixar.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ta ai Apenas clique /\ e para outros Users que tiverem problema para fazer o down nos links ;D~

 

como mudo de mobile?:confused:

 

Page Up = Aumenta, muda de mobis

Page Down = Diminuiu Mostra os mobis que vc ja passou

 

Ae tem gold neste hacker :confused:

 

:D SE TIVER BLZ :D

 

Cara se tiver eu num aconselho a usar pq ja tomei ban uns 3vezes Por abuser skaksoakoskaoksa recomendo usar o bot :D

 

meu mano, seu cheats causa um LAG chado. por favor verifica isso

 

Bem aki na minha casa num da lag NENHUM, deve ser do seu pc ou de vc deve estar com muitos arquivos abertos, tbm pode ser da sua VELOCIDADE da SUA NET!

 

parceros arrumem ai por favor ;;x

 

aparece isso no meu qdo coloco pra baxar..aos 95% do dowload aparece :

O Internet Explorer nao pode baixar ...7.5%20+%20GamerzAimPro.rar de fs11n5.sendspace.com.

 

A Conexaocom o servidor foi reconfigurada

 

 

:mad: alguem sabe porque acontece isso???

me falem por favor

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ta ai Apenas clique /\ e para outros Users que tiverem problema para fazer o down nos links ;D~

 

Vo ensinar um tutorial mais facil pra vcs intender BAIXE o arquivo use o hacker entre no jogo e perca sua conta! ... super pratico :mad::mad:

 

Pelo que eu saiba nao tem KeyLogger no arquivo , soh tem virus que NÃO PREJUDICAM seu PC! caso esteja desconfiando vo colokar outro SCAN!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ta ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:p;):D:o:):(:confused::rolleyes::cool::eek:quero saber como usa os items 2 sem gasta com o trainer e nao fica mais PU pra usar mobile Phoenix

Tenta ageita isso e Zé Posta Nova versao Atualizada Funf! Zé O melhor MrZangado e fear queremos!!!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse item 2 é dakeles q qnd o kra reloga os item volta??

ou é tpw greta(axo q ñ) ??

 

Se eu me lembre eu axo que eh de iten, tipo /item ai coloka os numero e tu atira :D eu axo q eh esse nunca testei ;D

 

aki tb será Q O TRAINER DEU PTCHED??

 

Provavelmente dps da atualização do natal deu pached

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe aqueles banners que vc teve que clicar para continuar? então são eles, apenas fexe eles e se divirta acertando todos e num fike pagando muito sapo pq vao te xamar de bot ;D

 

Mas quando fexo abre dnv! o meu problema eh o msm que o do outro kra que tiro uma print screen ai do adobe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu abro aparece "clique no banner... e do lado de >>> um numero 3 uq eu faço?"

 

Cara este numero 3 significa que vc tem q clicar em 3 banners que vai aparecer

 

vai toma no olho do cu nao fode se quiser me bani

 

nao funfa nd do web cheats de gunbound me bani nao fode adms chupadores de pau

 

Por favor alguem pode banir este IDIOTA e realizar o desejo da vida dele thanks :D

 

Vlws Kra :D

 

Reportado pro flood ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu abro aparece "clique no banner... e do lado de >>> um numero 3 uq eu faço?"

 

No caso vc só espera abrir o terceiro banner pra clicar, ele sempre demora um pouco mais, seja paciente.

 

 

e ao DiiHZiiN, se é pra comentar, "Reportado", e "Alguem bani esse IDIOTA" não fale nada somente reporte, pois nessa mensagem o reportado pode ser você, pela mensagem inútil (Flood Primário) e pelo desrespeito Primário.

 

Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.