Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro Update Version 7.5.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Para Poder Usar a Phoenix Eu não Vi esse topico então So estou Tentando ajuda

 

1º No hacker vai ter phoenix click

2º Toda vez Que você Entrar em qualquer sala aperte F3 Que no caso são os mobile Não escolha o mobile deixa Como esta e de OK Ja vai estar com A phoenix Selecionada e So da Ok

 

Rusimido para Quem Não entendeu

 

Entro na sala aperte F3 e de A cetinah verde de selecionar mobile

 

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Crie uma sala

 

2° coloque seus itens de gold no slot 1/2

 

3° depois minimize o Gunbound alt + tab

 

4° clique enh item 2 (full)

 

5° Saia da sala

 

Depois entre numa sala ou crie tanto faz tire seus itens de gold do slot 1/2 e coloque os de cash no slot 1/2 pronto ai vooce usa mais ao envez de gastar os de cash vai gastar os de gol :D

 

 

Me explique uma coisa sobre os itens de gold, não sao akeles que se compra no avatar shop que tem um efeito bem menor do que lava e etc não né? Pois só essa parte não peguei.... os itens de cash td bem entendi, mas esse de gold, explique melhor por favor.... E outra coisa, como se usa akele Shot Hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, pq aqui abre um monte de paginas de internet explore quando tento usar o trainer?? alguem pode me audar??:D

 

Resposta: Ae, consegui fazer parar de aparecer aquele monte de paginas na net...nao sei se sera o caso de vcs, mas aqui foi soh instalar aquele flash player q aparece nas paginas...e nunca mais apareceu aquilo novamente...

 

Espero ter ajudado,

Se ajudou, Nao custa nada agradecer!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajude

 

Tipo quando abro o racker tudo fica ok jogo direitinho mais toda hora o meu gb e minimizado automaticamente e abre 21 paginas de internet do adoble flash player ai eu fexo todas mais depois de uns 2 minutos abre novamente 21 paginas de internet e sempre e a pagina do adoble flash player alguem pode me ajudar a resolver esse probleminha estressante ? :D

 

Grato Desde Jaah . ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajude

 

Tipo quando abro o racker tudo fica ok jogo direitinho mais toda hora o meu gb e minimizado automaticamente e abre 21 paginas de internet do adoble flash player ai eu fexo todas mais depois de uns 2 minutos abre novamente 21 paginas de internet e sempre e a pagina do adoble flash player alguem pode me ajudar a resolver esse probleminha estressante ? :D

 

Grato Desde Jaah . ;)

 

Rapaiz, leia meu post na Pag. 19 que vc conseguira resolver esse problema!! Abraços:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como usar o Trainer

 

No modo dragonbot é so voce apertar DEL , segurar CRTL , por o mouse em cima do inimigo e ver a marca na barra de força

No modo Pro Shot voce usa o marcador da barra de força. Segurando CRTL ,mexa o marcador da barra e ira ver o percurso do tiro.

Ainda estou aprendendo outros usos do Trainer, como por exemplo coloko avatar cabeça e corpo 142 (LION KING), e Lentes 51 (Blue Phoenix)

 

Espero ter ajudado :D:D,

sou novo aqui

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda ? xD

Funfou tudo direitinho .. Mais tenho um probleminha .. Quando eu vou jogar contra alguem .. nem meu boneco e nem o boneco do cara aparece ... fica invisivel .. alguem sabe me ajudar ? ^.-

 

 

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.