TOZEEE 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 funciona muito bem o script da soraka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Opis 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Olá amigo aki o programa esta rodando só que ele nem procura a partida ele não clica para ir buscar ... oque fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alaxk9 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 a seta só fica no joga e nao inicia :/ fiz tudo certinho Resolução 1024x768 :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat313 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 mano ajuda pf quando eu vo liga bol studio aparece esse erro: You are missing Direct X Redist (June 2010), please download and try again. ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcalan337 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 o meu quando mando começar a funcionar o bot ele so passa o mouse em cima do jogar mas não clica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao Vitor MMS 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Ja tentei varias vezes deixei o lol em ingles mas da no mesmo o mouse so fica em cima do 'Jogar' e nao faz nada!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biel-Maia 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 nao funfou aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danrleykopke 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 vlw mem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CMDGamer 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 Funfou Aqui =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dioleno_ 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Mto bom. - e morreu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dioleno 0 Postado 6 de Junho 2014 Compartilhar Postado 6 de Junho 2014 Mto bom assim eu upo umas smurfs e jogo na minha de boa excelente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brasil-BR 0 Postado 6 de Junho 2014 Compartilhar Postado 6 de Junho 2014 Muito bom to com 50 mil de ip já, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alf1293 0 Postado 7 de Junho 2014 Compartilhar Postado 7 de Junho 2014 Aqui não funfo, alguém sabe o q posso fazer pois tentei com as duas linguagens, BR e US e nada, resolução também as duas e nada, uso o win7 x64 (apenas para confirmação) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphao06 0 Postado 7 de Junho 2014 Compartilhar Postado 7 de Junho 2014 esse hacker ainda funciona alquem e responda porfavor e pq da ultima vez n queria clicar nas partidas e tal tava clicando no nada :@ se tiver funfanfo porfavor me envia 1 mensagem seila e me ajdue porfavor quero mt usar vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sndrhcker 0 Postado 9 de Junho 2014 Compartilhar Postado 9 de Junho 2014 muito bom, espero que nao tenha trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MorfeuPH 0 Postado 9 de Junho 2014 Compartilhar Postado 9 de Junho 2014 funfando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
334466 0 Postado 10 de Junho 2014 Compartilhar Postado 10 de Junho 2014 Funcional vlw cara "O conhecimento é OURO, saber aplicar é Diamante". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Justyou 0 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 cara baixei esse script teu ai.. faço todos os passos do tutorial direitinho.. mas ele nao começa a partida no lol.. oq pode esta acontecendo? ele fica com o mouse em cima do play e nao começa a procurar a partida.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jecesilva 0 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jecesilva 0 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 Eu Concegui Pegar o IP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jecesilva 0 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 Eu Concegui Abrir uma Vez, Mais Na Segunda Nao Funciou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jecesilva 0 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 cara baixei esse script teu ai.. faço todos os passos do tutorial direitinho.. mas ele nao começa a partida no lol.. oq pode esta acontecendo? ele fica com o mouse em cima do play e nao começa a procurar a partida.. Cara e Por que Voce Precisa Ter um Programa Chamado Aut It Script Se Nao For e Alguma Coisa Assim ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sHxETH 0 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 Vlw ae Pow irei usar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphao06 0 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 e aki n que funfar man tentei de tudo coloquei 1024x785 n que ir de geito nenhum para no play e n vai mais :@ tenso se alquem souber fazer funfa me ajuda ai namoral vlw :) me manda 1 pvt seila me add no skype :) raphaobolado1 meu skype vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Justyou 0 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 Cara e Por que Voce Precisa Ter um Programa Chamado Aut It Script Se Nao For e Alguma Coisa Assim ;) sabe onde eu posso conseguir esse script ai q vc falou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados