Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Upando e pegando IP automático com macro


Be_Killer
 Compartilhar

Posts Recomendados

quando tá no jogo aparece umas parada escrito para aperta , F4, F5, F6, F7, F8 se eu não me engano você aperta uma que ele vai seguir o carinha e pronto ;)

 

se tivesse que ficar toda partida apertando f4 f5 f6 f7 ou f8 nao daria para dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa

 

amigo ele clica em jogar entra na fila certinho, mas ele não aceita a partida, ele para ali, fiz tudo correto como no video conferi e tentei novamente umas 10x já, ele entra na fila mas não aceita a partida.... ajuda?

 

Eu descobri o erro... Foi numa pequena parte da tradução, jaja eu posto o novo arquivo 100% funcionando!

 

Aguarde...

 

 

 

 

 

----

Acabei de traduzir novamente, teste de novo, e me fale se funcionou!

 

Download:

4shared.com - free file sharing and storage

 

LINK QUEBRADO AMIGO, PODE ARRUMAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao está aceitando a partidaaa alguem ajuda, OBS : LoL está em inglês

 

 

antes de algumas perguntas, sim eu segui o vídeo

sim, o jogo está em c:\riot games\league of legends

sim, eu abri o primeiro depois o segundo, meu BOL sempre funcionou perfeitamente

ele clica pra entrar na fila mas nao aceita a partida ! help !

 

OBS : EU TINHA ALGUNS CUSTONS SCRIPS, MAS JA APAGUEI PRA TENTAR FAZER ESSE PEGAR.

 

Sitema operacional : Windows 7 64 bits

Resolução ; 1024:768

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

killer be, não tá escrevendo soraka lá na parte de pesquisar heroi, axo que tá clicando MUITO cedo, antes de aparecer a tela sabe, dai n clica lá, porque se eu clico lá em "pesquisar" ele digita e continua a partir daí normalmente, tem como atrasar um pouquinho esse tempo será? vc sabe me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o meu problema e o seguinte , ele fais tudo normal , ele escolhe a partida , escolhe a soraka e joga , mais quando agente ganha ele n clica em CONTINUAR e dps nao repete o processo eu que tenho que desativar com F2 E F3 e dps ir na tela principarl e apertar f1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro ótimo script, e 100% funcional. :risada:

 

Só gostaria de fazer uma sugestão sobre algo que poderia melhorar um pouco, poderia atacar com ataques básicos, o mesmo campeão, que o campeão que você está seguindo ataca.

(Acho que ficou um pouco enrolado o que eu disse, mas acho que deu pra entender)

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Se tiver skype e paciencia, me passa por inbox, pois gostaria de aprender a programar .lua^^

Calma ae, to aprendendo^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que tenha entendido os erros que a galera esta postando aí:

Fiz da mesma maneira tanto no meu notebook, quanto no desktop, no notebook tenho o windows7, e o script do bol studio roda perfeitamente, mas o programa "viktor leveling evolution" não roda, ja no windows 8.1 acontece +- o contrário, o programa roda normalmente, mas os scripts que rodam são somente os "autopotions" e "buyitems".

Talvez o problema esteja nas configurações de cada windows^^

Calma ae, to aprendendo^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o meu problema e o seguinte , ele fais tudo normal , ele escolhe a partida , escolhe a soraka e joga , mais quando agente ganha ele n clica em CONTINUAR e dps nao repete o processo eu que tenho que desativar com F2 E F3 e dps ir na tela principarl e apertar f1

 

Também estou com esse problema, se você conseguir achar alguma solução avisa aqui no topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.