muriloartur 1 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · felipao82 vlw por ta ajudando a tirar a duvida do povo to meio viciado no runescape terminando umas missão. E GALERA ATENÇÃO AI ASVEZES BUGA QUANDO VC MINIMIZA O BOT (COMIGO SEMPRE BUGA) PQ ELE USA AS CORES PARA ACHAR OS OBJETOS. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipao82 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · vlw ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orkutmsnblog 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · ae sabe me diser ql programa abri pq abriu com um programa q o viado do meu primo boto (nokia tune)oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgusto 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · olha eu keria ganahr agilidade mais n mostra onde eu tenho ke estar entao eu estou ganhando pontos de mina msm mais vlw msm assim e se alguem poder me ajudar de onde eu tenho ke estar para conseguir pontos de agilidade eu agradeço:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etaetas 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · vc tem q ir gnome vile la tem 1 lugar pra upa agy(só pra member) Ai meu WCpro n ta bancanu as magic oq fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipao82 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · +1 pergunta minha:p como faz o programa treinar range:confused: me ajuda aew vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zero2002 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · cara, não to conseguindo baixar, o link me leva pruma pagina que não abre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muriloartur 1 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · @felipao82 tem uma area no bot como (fishing cooking) tb tem combat o combat é para o personagem atkar bixos automaticamentes (recomendo o FoulFighter) ai é só vc deixar no estilo de combat que quer upar e por la... (pra pegar flechas usa muchila especial de ava ou pega o ID da flecha e poem pro bot pega porem atrapalhara o bot um pouco , ficara mais lento) @zero2002 assim que possivel colocarei um link alternativo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
715646 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · ai genteeeeeeeeee , eu n concegui baxa pq o poups up n tava abrindo alguem mi passa pelo msn , davimagas@hot,,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacavaz 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · n consigo baixar tem outro link? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
failors 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · cara eu bachei aki e deu certo agora na casa do meu tiu aconteceu a mesma coisa...tipo vem uma pasta cheia de arkivo q num da pra abri...deve se isso q ele falo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angellove414 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · cara meu pc qando eu uso rs bot tipo ele clica erradoo num fazas as coisas certas caara num tem otro rak tipo pra eu aumentar meus llvl ou aumentar eu dinhero cara to tristee faz tempo qe jogoo cara eu so miseravel num tenho nem uma grana no jogoocara se vc me ajuda blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexjc1 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 · n carrega ? so fica no 88 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Japão00 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 · aew vei tenho uma pergunta: pra faze o meu personagem minar iron e botar no bank qual a opção q eu boto??? :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipao82 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 · um amigo meu dise que dava pra ele luta no punho altomaticamente se isso for verdade me ajuda :D a faze quero dexa 99 magic :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muriloartur 1 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · Kra ja disse é o modo combat escolhe ai umas das opções nele (recomendo foulfighter) e escolhe os bixo que quer atk (tem que estar perto de vc o bixo). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allysson99 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · Ow queria saber como eu fasso pra pegar lenha pq eu naum estou conseguindo por favor me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Japão00 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Ou vei meu RSbot ta loco vei eu boto o script mcfaladorchikenkiler ai ele entra e sai entra e sai pq q ele ta assim?? e q porra é essa? :) essa porra n faz nada po eu botei pra ela i mata rato essa porra só girava a tela n fazia + nada parecia q er jumento (é jumento pq essa porra n tem inteligencia) vei se vc tive alguma resposta q me responda pq ele n faz nenhum scripty de combate me responda pq eu ja to puto com vc :mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepsiman01 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · ALguém Pode Me dar um outro link Para baixar pq nesse o pop tah block =P num queh abri a página =P . Aguardando resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cager 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · aff cara atualiza seu post plz poe a att pq n dah veio tah fod pedindo a nova versao ajuda ai ta msg assim rsbot is currently outdated , please wait patiently for a new version :(:mad: aruma pllzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsuyoshi yume 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · karaka eu baixei o bot ontem e hoje ja pediu atualização...atualiza ai galera...plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slippy3 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · No meuh tah pediindo atualização tbm... mas atualiza sozinho ou tem que baixar outro RSBOT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipao82 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · :(tio eu tava com rsbot funfandu faciu tava legal consegui um dinheirão até que hoje n funfa mais baxei dnv mais mesmo asim n funfo falava que presisava duma new versão kero ele de vouta ;( me ajudaa :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catatauu 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 · :pPow mano.. tú é bom pacassete! primeiro topico que eu vejo que tenha um boot que funcione! e bem feito!!! s2!!! tava procurando moh tempao rsrsrs :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(Pk) I'll Kill You 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · é assim. ja falei e vou repetir "agora neste forum" depois q baixa tem q EXTRAIR O ARQUIVO SENOA NAO PEGA":D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados