Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

pessoal isso e atualização diacordo com meus contatos so vai voutar as 17 hrs mas ñ ta confirmado voutar a essa hora

ci ajudei agradeça upando eles e so clika

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Elesis lvl26 1classe

lire lvl40 3classe

arme lvl45 4classe

lass lvl 42 4classe

ryan lvl42 4classe

ronan lvl45 4classe

amy lvl42 3classe

jin lvl40 4classe

sieghart lvl31 2classe:D:D

GC Ficou Um lixo orivel ficou uma merda um coco uma droga guild e meu Pal Porra e level up tem q si fude nao e eu q to perdendo dinheiro mesmo os donos da level up q se foda tudo FDPPPP...

Eeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu porra caralho

Nao Acho Que Ele Esta Um Lixo , So Ta Com Algums Poblemas E Questao De Paciencia .

Abraço !

me disseram que tem que reinstalar o gcmas se a equipe level up n consertar eu vou mudar de jogo ou the duel

ou na boa vao se fuder vcs q tao criticando o pessoal da lug

eles estao arrumando pra vcs e vcs ficam chingando ai!!

nao gostaram?? criae um jogo q nao precisa de atualizaçoes semanais pra vc e esses imcopetentes

q so reclamam e usam hacker em pvp

vao tudo toma no meio desses cu froxo seus

:p

eu acho que fico muito bugado eles podiao volta ao normal,deixar como era no inicio do season2

Area errada,Closed

"Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!"

OIP.bpO46LFEcMK1kQkPPrItqgHaEK?rs=1&pid=

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.