Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Drakensang Joguem !!!


vitor655mg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, venho aqui convidar voces a jogar esse maravilhoso game que mal comecei a jogar e já viciei,ele prende sua atenção pois quanto mais joga mais voce quer upar sua patente.

Não é um jogo como outros pois o gráfico dele é bom porém muito leve,e pode ser jogado pelo cliente sem o plugin java ou pelo navegador mesmo. O jogo em si tem dois objetivos upar seu level e sua patente o level voces já devem saber como upar concerteza e a sua patente voce upa ganhando batalhas na arena,pra quem curte batalhas medievais,filmes como 300, séries como Spartacus gostará muito do game pois é muito semelhante.Eu não sei exatamente um jogo que é semelhante a esse pois é muito inovador mas vou arriscar sei la ragnarok mas posso afirmar que tem muito mais jogabilidade e muito mais leve e ainda é 3d ou seja muito melhor.Estou com um mago level 25 minha patente é Legionário da Ordem experiente.Ai vai alguns links de prints do game:

 

Seleção de personagens:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Imagem do jogo em 3d:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Batalha épica,Arena 3v3:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Lembrando que eu só falei um pouco do game,porém e repleto de missões,eventos e outras coisas e um game muito massa,se forem jogar eu lhes peço que passem o seus email para que eu envie o link de cadastramento do jogo pois se eu convido um amigo e ele chega ao nível 15 ganho prêmios e se eu convidar 25 amigos e todos eles chegarem ao nível 15 eu ganho um ovo de fênix um ótimo mascote,assim eu vou estar ajudando voces lhes recomendando esse ótimo jogo e voces ajudando a mim. Por favor me ajudem postem seus emails e bora joga.

 

Essa é a lista de Amigos e Bônus do game:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Assim como eu quando voces jogarem o game poderão chamar seus amigos também e assim ganhar recompensas,então por favor me ajudem postem seus emails quero muito ganhar a fênix !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.