~Curinga™ 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Facebook Olá, estou passando esse tutorial de como ganhar seguidores via lista ! Tutorial: 1- Clique nessas 2 lista abaixo: clique em seguir quando tiver 10 a 50 mil seguidores estarei colocando alguns no destaque então é isso em 24 horas quem tiver no destaque ganhar tanto seguidores tipo : Se 1 milhão de pessoas seguir essas lista então você ganhar 1 milhão de seguidores lembre-se dentro de 24 horas todas pessoas que seguiu a lista vai para seus seguidores ! 2- Só funcionará se você entrar e clica em seguir aviso isso é lista do facebook ! Divulgação (Removido) By: Rick Guareschi Créditos: Gerald Rick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Spoiler alert: Isso não é uma notícia! Qual é a graça de ter seguidores... que não sabem quem é você? Só são números... isso é tão... Orkut. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Curinga™ 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 - Então vlw pela opinião fiz isso pra quem gosta 2 bjs recalque ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 - Então vlw pela opinião fiz isso pra quem gosta 2 bjs recalque ! Hummm... Que isso cara? Dando ré? Cara, eu não tenho facebook, então nem ligo pra seguidores. Quando tinha, também não ligava. Era só um número. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guimoura94 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Isso pra página pessoal é paia, mas pra quem quer divulgar um canal, um produto, enfim, pra divulgar é bom. Nosso objetivo é satisfazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados