Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH V2 Atualizado 09/02/2014 AS 18:45


'Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

o meu entra tudo ai quando vou escolher o server da erro 0xae ajuda...

 

 

Aconselho a você ler este tópico, pode ser de grande ajuda : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2332286-tutorial-solucao-error-0xae.html

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umas caixinhas importantes, como NO-CD e outros simplesmente não estão selecionáveis, bem como o mesmo aviso de atualizar o programa continua a aparecer.

Por favor, peço que atualize o download, e explique por que os prints mostram caixas selecionáveis diferentes entre uma imagem e outra!

 

Ah.. desejo a explicação de caixas que não são selecionáveis também, como comentei anteriormente da NO-CD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pelo hack de hoje U.u

 

Atenção!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionava aqui no meu win 8 mas ai ele ta dando alguns erros pode me explicar? Agradeço

 

Até aonde eu sei, apenas algumas opções do hack são incompatíveis com o windows 8

 

o meu ta dando disendo que a versao do mastergc é diferente da dll (esssa versao de agora)

 

Baixe novamente, link de download atualizado com correções de erros.

 

Socket error # 10053

Software caused connection abort.

 

 

deu esse erro ae alguem ajuda ?

 

 

 

 

Desative seu anti vírus e/ou firewall, um dos dois esta bloqueando a conexão.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu abro o programa aparece a segunda mensagem

"Connection Closed Gracefully."

Como posso resolver esse erro ?

 

Esse erro Connection Closed Gracefully ocorre por motivos variados, na realidade ele é um erro generico que indica um problema no envio de dados, pode ser durante a conexão, autentificação, envio ou desconexão. Ou seja, Essa exceção é gerada quando seu programa tenta enviar/receber algo depois que o servidor desconectou. Você deve estar com problemas na sua NET, verifique isto

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo erro ainda persiste aqui,"Socket Error #10053", mesmo depois de trocar os arquivos pelos postados mais recentemente pelo autor

Preciso de ajuda

 

Primeiro reinicie seu PC

Depois reinicie o modem e tente depois disto

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional :tong:

 

Atenção!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

2ppcz2g.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo o povo reclamando, ninguém agradeçe. Não gusta nada Galera!

Uma pergunta. Tem como ser ban mesmo depois de limpar os logs pelo X-trap? Porque eu não vejo ninguém ser banido na lista de punidos, e sempre que os GMs banem aparece lá na lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.