Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

criação quem tive interesse...


psicosy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estou aqui afim de achar pessoas interessadas em criar um server de wyd full UP/PVP ou full UP dai poderemos conversar e descutir opinões.

importante : não manjo em programação estou começando agorinha na area..mas tenho dinheiro para deichar o serv on e pc para isso.

sei editar pelo peko mas nao sei retirar bugs de release e nem editar pela source.

mais tenho interesse em fazer algo grande...começando em deichar o menor tempo possivel via hamachi e coloca hospedado em uma host.

sei que devem se perguntar.. " um que um cara de 24 anos que criar um server de wyd , sem que ele saiba alguma coisa sobre programação ? "

 

mas ai esta minha resposta : Com pessoas capacitadas e esforçadas podemos fazer algo realmente GRANDE !

eu sei que nao basta querer que irá acontecer,mas se nao tentar-mos da forma certa talvez nao sairemos nunca do lugar.

 

sou bem esforçado e nao ligo para a dificuldade e me considero uma pessoa inteligente e de facil aprendizagem.

 

nao ligo quem sera quem no server ADM ou MOD ou GM iremos conversar a respeito.

 

OBS: quero fazer um server para que possam donatar.. nao pretendo criar itens in-game mais sim colocar os melhores para donate

assim tendo uma diferença entre quem donata e quem nao donata.

 

quem nao custuma donatar nao terá problema algum,quero fazer um server que nao ficar OFF e nem mal resolvido em questão a versão ou auto reset e para jogarem com confiança que amanha o server estara on e sempre estara..mas independente precisamos dos que donatam para auxiliar os quem ajudam o server a ficar on e sem bugs..por exemplo : adm,gms,e mods.

 

 

QUERO REALMENTE FAZER UM SERV PARA FICAR NA HISTORIA..quem sonha chega mais longe do que os que se acomodam achando que do jeito que

esta,ta bom e dos que duvidam de tudo e nao dão oportunidade de melhoria e esperança.

 

quem tiver interesse e realmente querer fazer a diferença (obs: mas que saiba editar e programar ) me add no skype para resolver qual versão do wyd e etc..

 

obrigado a todos desde ja !

 

 

skype : psicosy.wyd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.