Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Melhores Armas para jogar wgb,cfs e buscar e destruir


Matheus combat arms
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera,agora farei um tutorial sobre melhores armas para jogar os modos citados no título.

 

WGB

 

1. Assault Rifles

 

1.Aug A1

 

250px-Main_aug_a1.jpg

 

2.K2

 

250px-Main_k2.jpg

 

3.Ak-47

 

250px-Main_ak_47.jpg

Obs: é preciso saber usa-lá

 

2.Snipers

 

1.L96A1

 

250px-Main_l96a1.jpg

 

 

CFs e buscar e destruir

 

Assault Rifles

 

1.G36E

250px-Main_g36e.jpg

2.M416

250px-Main_m416.jpg

 

2.Snipers

 

1.L96A1

250px-Main_l96a1.jpg

 

 

As armas g36e e m416 são permitidas em wgb, porém só 2 players podem usa-lás,por esse motivo não estão na parte wgb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2.M416

250px-Main_m416.jpg

Essa concerteza é a melhor, além de um tiro rápido, ela tem alta precisão no carregamento do pente.

Bom tutorial, gostei, todas listadas acima são ótimas armas, Apesar de eu não ser sniper huea'

Prefiro ficar com a minha P-19 mesmo, pena que os caras choram demais heahea'

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Melhores Armas para jogar wgb,cfs e buscar e destruir

 

CF tu so joga com regras se quiser tem muita gente que joga sem essas regras bestas de LB7 e WGB

 

a M416 e a melhor da lista que tu fez mas ainda sim não e muito boa perde pra uma Declands F2000 Tatical e pra uma SOP MOD

 

SOP MOD e muito melhor pra jogar qualquer modo do que essas armas citadas na lista .-.

 

sou mais minha PP-2000 Permanente ou minha SOP MOD e sniper prefiro minha WA-2000 (Permanente tbm) e usar um Hawk pra aumentar o QQ e questão de status (perma tbm)

 

agora quero ver oque as ligas vão falar da minha mochila pra jogar (hu3)

 

e vlw por postar já tava com sdds dos seus tópicos

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Essa concerteza é a melhor, além de um tiro rápido, ela tem alta precisão no carregamento do pente.

Bom tutorial, gostei, todas listadas acima são ótimas armas, Apesar de eu não ser sniper huea'

Prefiro ficar com a minha P-19 mesmo, pena que os caras choram demais heahea'[/color]

[/center]

 

PP-19 é ridiculamente rápida,65 balas no cartucho,não tem esse tank que aguente. '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PP-19 é ridiculamente rápida,65 balas no cartucho,não tem esse tank que aguente. '-'

 

Cara ele falo de pp-19 pra faze os outros ficarem de qq, mais é óbvio que ele naum dura 2 minutos numa sala de buscar e destruir com pp-19,porque vai se kikado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.