Death 50 Postado 10 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2014 WEB CHEATS PUBLIC TRAINER EPIC PB Olá galera, mais uma novidade pra vocês, nosso hacker oficial da Web Cheats de Epic PB está disponível!! Tivemos um problema com o Auto Kill, mas o resto está tudo funcional, então aproveitem. TUTORIAL Extraia os arquivos baixados em uma pasta de sua preferência Abra o Mendes dll Injector v1.1 Clique em Procurar DLL, e selecione o arquivo d3d9.dll Inicie o jogo, e pronto DICAS Para ativar o hacker, basta clicar com o mouse Para desativar, você deve clicar em cima do hacker ativado com o botão direito do mouse Caso esteja no meio da partida, clique no botão de trocar arma para conseguir clicar no hacker A tecla insert abre e fecha o menu DOWNLOAD & SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se / É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se * *Todos os vírus são genéricos, para o funcionamento do hacker, e/ou para a proteção deste, nenhum deles é prejudicial a seu computador CRÉDITOS Death ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 296 Postado 10 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2014 Ainda lembro quando o EPIC foi "anunciado" aqui na wc, não tinha nenhum hacker. Mas nós somo vida loka :fuma: Gostei Deatizudo, continue na pb msm sendo global \a | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NIGGAwc 1 Postado 10 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2014 Cara faltou o DINO PASS , e o AIM NEH :) " Cultive , cada Critica , que te Criticarem pois no futuro você , vai ver que e importante cada critica dessas ! " Metas : ( ) Bronze Member ( ) GOLD Member ( ) 150 POST ( ) Major PB ( ) Ter uma SING :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanruduit123 0 Postado 10 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2014 Muito Bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Looooolooool 0 Postado 10 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2014 Ae parece ser muito bom,testar pra ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1jamex 0 Postado 10 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2014 não foi compatível com o windows 8 aqui '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RingoLegítimo 0 Postado 10 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2014 Coloca o Mendes para download junto com a dll --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stanl 0 Postado 10 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2014 Problemas de Compatibilidade com Windows 8. Me ensine como resolver Agradeçido. Metas Na Web Cheats [ x ] 50 Posts [. ] 100 Posts RC- 7193577 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n3TFoX 0 Postado 10 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2014 vlw pegol :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NIGGAwc 1 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 Eu Naum Consegui InjetaR :( :tong: " Cultive , cada Critica , que te Criticarem pois no futuro você , vai ver que e importante cada critica dessas ! " Metas : ( ) Bronze Member ( ) GOLD Member ( ) 150 POST ( ) Major PB ( ) Ter uma SING :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aRz-Desandado 0 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 Será qui esse hack ai , Funciona no Pointblank Revolution ?? ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucox12 0 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 Nome do processo? eu deixo como esta ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestrenani 0 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 Faz um tutu com video encinando man... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZOMAZUNO 0 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 cmg da erro quando eu vou botar o dll :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorbarr 0 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akuma.NET 1 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 Funcional vlw , faltou dino pass mais de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naojogohumilho 0 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 nao consigo injetar dll. ja tentei trocar de injetor e não resolveu!. peço um tutorial em video amigo :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KanarioJr 0 Postado 12 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2014 mano deu erro quando tentei injetar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo de campos 0 Postado 12 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2014 Funciona em pb kaybo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlanicacio 2 Postado 12 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2014 Eu não estou conseguindo Fazer o hack funcionar. Alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[N]ork 0 Postado 12 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2014 Excelente, continue criando mais. Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porque elas o querem fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrotl 0 Postado 12 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2014 ai bixa fui testar paraçe ser muito show jaja edit aki windows 7 32 bits se funcionar edito o meu post '0' http://www.webcheats.com.br/forum/images/ranks/pointblank.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiabbo99 0 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 Vc pode passa o nome do processador pq eu n consigo abrir quando abro eu entro na sala da dc mas nem o hacker aparece na tela la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 72 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 Vc pode passa o nome do processador pq eu n consigo abrir quando abro eu entro na sala da dc mas nem o hacker aparece na tela la Aperta insert, se não aparecer você não abriu como administrador. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uéliton Alves dos Santos 0 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 Nao injeta mais nada no PB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados