Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

wuW2O3a.pngwCmG2Zo.png

V28LX.png

Olá galera, a mais ou menos uma semana atrás comecei a ter curiosidades sobre como criar hacks para o Grand Chase, por isso vim pedir ajuda de vocês daqui da área.

 

1º Eu gostaria de sabem bem detalhadamente, se puderem me indicar tutos que me ajudarão a programar hack especialmente para o GC seria ótimio.

2º Estou mais interessado na criação de hacks no momento(apenas hacks e que sejam para GC)

3º Se puder que seja bem detalhado como: Ensinar a programar, modificar, burlar o X-TRAP e outras coisas seria ótimo

 

Um abração ai e fico no aguardo

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2055682-d%C3%BAvida-cria%C3%A7%C3%A3o-de-hacks/
Compartilhar em outros sites

Desista desses objetivos se não sabe de nada em programação.

 

Você só vai CRIAR um hack, quando souber o básico de programação (variáveis, funções, operadores, ponteiros, etc), e depois, para melhor proveito, terá que aprender como funciona a memória (pois a base dos hackers é a edição dela).

Só depois disso você terá condições de criar um cheat. Caso contrário, só será mais um copiador de sources que muda uma coisinha ou outra ali e quando aparece um erro, fica desesperado no google e nos fóruns esperando uma solução (Aqui no fórum é o que mais tem).

 

 

Se não entendeu bolófas do que está escrito acima, imagine uma pessoa (de preferência você), que não sabe nada de desenho (exemplo), só sabe fazer rabiscos. Você acha que ele vai fazer desenhos do dia pra noite sem aprender uma base?

Do dia pra noite ela pode copiar um desenho da internet, colar no paint e mudar umas cores, mas se ela precisar desenhar um novo, não irá conseguir.

Agora se ela aprende técnicas de desenho, treina os traçados, conhece a harmonia das cores... Ela conseguirá fazer seus próprios desenhos tão bons quanto os que iria copiar.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2055682-d%C3%BAvida-cria%C3%A7%C3%A3o-de-hacks/#findComment-8297668
Compartilhar em outros sites

Por isso eu pedi para que me indique alguns tutoriais, mesmo que seja para eu começar do inicio para que eu não fique perdido.

Por favor indiquem tutos que vão me ajudar a eu um dia conseguir porgramar, isso que eu lhe peço

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2055682-d%C3%BAvida-cria%C3%A7%C3%A3o-de-hacks/#findComment-8297832
Compartilhar em outros sites

Não, você pediu tutoriais específicos de criação de cheats, se alguém aqui lhe mandar um, você não vai entender nada, única coisa que vai fazer é copiar a source.

 

Os conteúdos pra você são específicos e em ordem:

- Lógica da programação (portugol, visualg, exercícios).

- Escolha uma IDE para uma linguagem de programação que queira:

- C/C++ - Visual Studio, Dev C++

- Pascal - Delphi

Tem assembly também mas esquece por enquanto.

 

Depois de escolher a linguagem e a IDE, é só procurar temas específicos, pois na lógica de programação você já construiu uma base para aprender qualquer uma linguagem.

Temas:

- Variáveis

- Operadores Lógicos, Aritméticos e Relacionais

- Ponteiros

- Funções (Tipos de funções, como criar, parâmetros, etc)

 

Com isso acima você já consegue ter uma boa base, depois é só partir para conteúdos explicativos de memória, para entender como ela funciona. (Eu irei postar alguns aqui na WC quando estiver afim)

 

 

A única dica que dou e é a mais valiosa aqui, é que você só irá aprender a programar se praticar, criando diferentes aplicações com aquilo que aprendeu ou fazendo exercícios.

Se você só ver tutoriais e decorar, você vai esquecer e não vai aprender.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2055682-d%C3%BAvida-cria%C3%A7%C3%A3o-de-hacks/#findComment-8298689
Compartilhar em outros sites

Dúvida solucionada, muito obrigado Baixar Hack, vou procurar alguns tutos para iniciar na programação.

Pode trancar

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2055682-d%C3%BAvida-cria%C3%A7%C3%A3o-de-hacks/#findComment-8298980
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.