Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LOL - Drop Hack | SEM PAGAR | SEM CONTAS | TUTORIAL FREE


paulinipaquiel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu comprei o vps da DigitalOcean tudo certinho mais dai fui fazer os procedimentos tudo vai bem certinha mais quando faço este comando: sudo apt-get install gcc

ele fala que falta 50mb de espaça no disco sendo que meu plano era de 40gb e tava sendo usado apenas 3% do hd ja pedi para o support tudo mais, mais vc sabe resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post Punido pela Moderação!

agora descobri quem são os retardados que estão estragando o LoL.

Mano ! pra que usa isso !?

porra ai vem um animal do krl e fala "é pq sou BR"

isso é ridículo , ja viram como esta a merda do servidor ? eles estão tentando resolver erros do sistema mais ta foda ! porque esses doentes continuam usando esse lixo !

pq n aprende jogar ao invés de usa drop krl !?

Sou gold1 com muito esforço nunca usei esses lixos , mais eu preferia cair pro bronze do que usa essa tralha !

vão acabar fazendo o servidor fechar ! bando de nerd BARRIGUDO virgem que fede a fandangos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Qualquer DDoS, basta voce adquirir um DDoS, um vps bom e iniciar o ataque no IP e nas portas da partida..

Nao vejo beneficio. Se voce esta ganhando a partida depois de 40 minutos, ai os caras vao virar, voce tem que derrubar. Nossa ein, perdeu 40 minutos wow

 

Enfim.. parabens pelo tutorial ai, e a dica no arquivo na pasta.. Assim fica mais facil de identificar o IP e Porta.

Abraços!

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tutorial funcional, eu já testei isso em personalizada e deu certo.

Só não irei testar em outros modos porque não quero continuar estragando com o jogo.

Obrigado por compartilhar mesmo assim.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora descobri quem são os retardados que estão estragando o LoL.

Mano ! pra que usa isso !?

porra ai vem um animal do krl e fala "é pq sou BR"

isso é ridículo , ja viram como esta a merda do servidor ? eles estão tentando resolver erros do sistema mais ta foda ! porque esses doentes continuam usando esse lixo !

pq n aprende jogar ao invés de usa drop krl !?

Sou gold1 com muito esforço nunca usei esses lixos , mais eu preferia cair pro bronze do que usa essa tralha !

vão acabar fazendo o servidor fechar ! bando de nerd BARRIGUDO virgem que fede a fandangos !

 

Sou diamond 2 e nunca precisei de hacker pra upar, se quiser ir x1 é só falar. O motivo de eu estar postando isso é por causa dos aproveitadores que estão vendendo por

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu comprei o vps da DigitalOcean tudo certinho mais dai fui fazer os procedimentos tudo vai bem certinha mais quando faço este comando: sudo apt-get install gcc

ele fala que falta 50mb de espaça no disco sendo que meu plano era de 40gb e tava sendo usado apenas 3% do hd ja pedi para o support tudo mais, mais vc sabe resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou diamond 2 e nunca precisei de hacker pra upar, se quiser ir x1 é só falar. O motivo de eu estar postando isso é por causa dos aproveitadores que estão vendendo por

 

'' huur duur Sou diamond 2 e nunca precisei de hacker pra upar huur duur '' Se posta é porque usa, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai lekao deixa te fazer uma pergunta, eu fiz tudo exatamente o que vc falo so que quando do comando pra derrubar a personalizada ele volta pra correção de comando dizendo U pra ucp t pra tcp h e pro ip do local .

e não da o ataque .

 

eu já repeti o processo 5 x corrigindo ve se estava errado

e não consegui me diz uma coisa sera que isso pode ser vps que bloqueou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai lekao deixa te fazer uma pergunta, eu fiz tudo exatamente o que vc falo so que quando do comando pra derrubar a personalizada ele volta pra correção de comando dizendo U pra ucp t pra tcp h e pro ip do local .

e não da o ataque .

 

eu já repeti o processo 5 x corrigindo ve se estava errado

e não consegui me diz uma coisa sera que isso pode ser vps que bloqueou ?

 

Provavelmente o VPS não aceita ataque DDoS , tente falar com o suporte deles

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra dizer a verdade, futil. LOL é um jogo que nao se precisa de hack, vc ganha IP perdendo ou ganhando, desejo a todos que tem ou que tiveram haver com essa inutilidade, que tomem no meio dos seus cus ( desculpe o linguajar com os membros que nao tem nada a haver com essa loucura ) um hack escroto sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou diamond 2 e nunca precisei de hacker pra upar, se quiser ir x1 é só falar. O motivo de eu estar postando isso é por causa dos aproveitadores que estão vendendo por

 

Ok' vc é diamante , porra muito bacana vc usa drophacker e é elo alto , mano se vc usa essa porra e foce elo baixo vc merecia uma surra de piroca moli na cara !

eu preferia ser BRONZE do ser charllenger de drop hacker , mano n tem argumento , oq vc faz e ajuda os outros a fazer é ridículo !

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok' vc é diamante , porra muito bacana vc usa drophacker e é elo alto , mano se vc usa essa porra e foce elo baixo vc merecia uma surra de piroca moli na cara !

eu preferia ser BRONZE do ser charllenger de drop hacker , mano n tem argumento , oq vc faz e ajuda os outros a fazer é ridículo !

 

primeiro, corte este cabelo de justin bieber, sua bixa, nunca usei drop hack e nao vou usar nunca! eu já avisei mil vezes, eu divulguei porque estão vendendo por preços absurdos, e as pessoas na inocencia compram! não vou me abalar com o que vocês falam, conhecimento não é crime, usa quem quer, corre o risco quem quer -'-

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAGAR PRA QUE ? VIVA A LIBERDADE DE CONHECIMENTO -'- [/color][/center]

 

Bem, vamos lá, não sei se vocês sabem, mas existe uma ferramenta chamada g3m, ela não é nada mais do que um packet flooder TCP/UDP/ICMP, pode ser usada para fazer testes de ataque à sua rede. Sua instalação é muito fácil porém só funciona no linux.

 

Você pode adiquirir uma VPS Linux muito barato em alguns sites, recomendo o DigitalOcean:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
pois muitas vezes passa o período que você pagou e eles esquecem de cancelar sua máquina. MAS PODE SER OUTRO

 

Após ter uma máquina linux, para utilizar o g3m é muito fácil, basta ter o seu código fonte e o gcc para compilar, o código fonte está aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mas para acessar o seu VPS Linux você vai precisar de um programa chamado PuTTy, depois de ter baixado

É só conectar no seu VPS, no Host Name (or IP address) coloque o IP do VPS Linux, em port deixe 22, marque SSH

Clique em Open... quando você tentar conectar ele vai pedir login e senha... Conecte usando seu login e senha do VPS...

E depois é só digitar "wget

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
" (sem as aspas)

 

 

Após ter o arquivo .c no linux, temos que instalar o gcc,

Digite no cmd do VPS esses comandos:

 

 

 

Agora o programa já temos o executável, você pode testar se sua rede está resistente à ataques! é simples:

 

Um ataque TCP:

 

 

 

As vezes seu VPS pode estar com TCP/UDP blocker, é só abrir um ticket com o suporte no site que eles liberam para você!

 

 

 

Agora mais um fato curioso:

Na seguinte pasta do League of legends:

C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\release s\0.0.1.6\deploy

 

possui um arquivo chamado lastCmd.log

Caso você abra ele enquanto não está jogando, ele será um arquivo em branco, mas caso abra enquanto você está em alguma partida, ele irá conter algumas informações muito interessantes, como o ip/porta da partida. :)))

 

dúvidas no comentários, plis

 

O ip e porta nao mostram mais, sabe por onde ele deve está?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.