Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhor Pw 1.3.6


ventura128
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkk que cara comedia G_G o pw ta free .....

 

Na verdade, o servidor não é todo free, ele tem a moeda paga e o full buff que pode ser adquirido na doação. O segundo não parece ser tão necessário e o primeiro eu não sei dar informações pois não jogo nesse servidor, mais deve ser útil na compra de alguns itens que não podem ser adquiridos no free modo / esforço.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o servidor não é todo free, ele tem a moeda paga e o full buff que pode ser adquirido na doação. O segundo não parece ser tão necessário e o primeiro eu não sei dar informações pois não jogo nesse servidor, mais deve ser útil na compra de alguns itens que não podem ser adquiridos no free modo / esforço.

 

nem é tudo free sim ... basta o camarada matar um mini boos que nasce de 6 em 6 horas falando em itens considero tudo de graça pois pode conseguir dentro do jogo tudo de maneira fácil

 

agora full buffs é a parte pois não Influência no game.... tipo itens roubados de donate vs free todos matão porem que tiver a inteligencia de catar moedas sera mais forte '-'

 

pelo site ue
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Achei esse Pw Massa Pois esta cheio de Novidades Recomendo '-'

 

obrigado é uma honra receber um elogio do Pw mais fod a que teve '-' hits vira piada na frente do elite :rock:

 

nao aconselho ninguem a jogar o Destroy porque eles somente tiram dinheiro dos players e fecham depois abrem com otro nome[/color][/size][/font][/b][/center]

 

Falou o fake do zdark que não sabe nem o que é donate '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.