Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer - Chams, WallHacker Atualizado 12/02/2014


luan.21
 Compartilhar

Posts Recomendados

AIVMKJk.pngh63D0gE.png

V28LX.png

Death;8827634]

WEB CHEATS PUBLIC TRAINER

EPIC PB

Olá galera, mais uma novidade pra vocês, nosso hacker oficial da Web Cheats de Epic PB está disponível!! Tivemos um problema com o Auto Kill, mas o resto está tudo funcional, então aproveitem.

mgIEmC5.png

 

TUTORIAL

  1. Extraia os arquivos baixados em uma pasta de sua preferência
  2. Abra o Mendes dll Injector v1.1
  3. Clique em Procurar DLL, e selecione o arquivo d3d9.dll
  4. Inicie o jogo, e pronto

DICAS

  • Para ativar o hacker, basta clicar com o mouse
  • Para desativar, você deve clicar em cima do hacker ativado com o botão direito do mouse
  • Caso esteja no meio da partida, clique no botão de trocar arma para conseguir clicar no hacker
  • A tecla insert abre e fecha o menu

DOWNLOAD & SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
/
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
*

 

*Todos os vírus são genéricos, para o funcionamento do hacker, e/ou para a proteção deste, nenhum deles é prejudicial a seu computador

 

CRÉDITOS

Death

[/color

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADMS tao ai tem um cara amçando o meu pc e vc nao derem closed eu baixei o hack da qui e agora ele ta me ameçando o nome dele e vinihackfodastico ele foi banido mais o topico nao http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2335983-hack-pointblank-nickcharge-balainfinita-autoshot-aimbot-wallhack-2.html

 

ele esta ameçando todo mundo vou chingar para vcs verem logo essa porra :chingando::chingando::raiva::raiva::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADMS tao ai tem um cara amçando o meu pc e vc nao derem closed eu baixei o hack da qui e agora ele ta me ameçando o nome dele e vinihackfodastico ele foi banido mais o topico nao http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2335983-hack-pointblank-nickcharge-balainfinita-autoshot-aimbot-wallhack-2.html

 

ele esta ameçando todo mundo vou chingar para vcs verem logo essa porra :chingando::chingando::raiva::raiva::(

 

O usuário

vinihackdofastico foi banido.

Se você acessar o post, poderá ver que realmente é verdade.

 

@Tópic

Não baixem esse conteúdo, o scan é falso e provavelmente contém virus.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.