Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido server novin


chamsfaill
 Compartilhar

Pergunta

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu diria que é uma criação desnecessária em meio a muitos servidores privados de PW, mas...

 

Gostaria todas as instancias abertas desde a do level 20 à Morai, R8 sendo adquirido com muito esforço nas instancias como Frost e Dusk e R9 nas instancias de Morai e Boss World ou Donate. Também gostaria que o servidor fosse de rate média/baixa com Cubi sendo dado a cada 30 minutos uma quantia equivalente aos preços do GShop, Daimon sendo padrão o método de aquisição de level (Sem Donate para elas). Siren of War. Cliente com pouco ping ou seja um servidor caro... Suporte ativo com horário comercial com pessoas capacitadas a lidar com muitos players e não ficar estressado facilmente... Páginas oficiais com direcionador que ajude vocês a ganhar dinheiro a cada visitante que entra no site.

 

Essas são as minhas sugestões que claro fiquei não muito tempo pensando pois acho fundamental elas no meu ver. Até+

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.