Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O famoso Rolezinho.


caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que será um debate interessante, mas pfv, sem ofensas, apenas exponham sua opinião sobre.

 

 

Tem alguma opinião formada ? Já participou de algum ? Acha que a ideia inicial era boa ou não ? Acha certo barrarem a entrada desses jovens nos shoppings depois dos diversos ocorridos ?

 

 

A ideia inicial não era nada demais, só juntar a galera e como os ''rolezeiros'' dizem ''Comer uns mc, conhecer umas mina, pegar elas e troca wpp'' hahahha, até ai tudo bem. Mas depois que começou a ficar bagunçado a ponto de saquearem lojas, tocar o terror nos shoppings e assustar os consumidores que lá estavam, a iniciativa tomada pelos shoppings e pela polícia de proibir a entrada dessas pessoas, achei super correto, e não tem nada a ver com discriminação não, e sim com manter a organização e a segurança de quem circula por lá

 

 

Na minha cidade acho que já teve umas duas tentativas desses rolezinhos, as duas falharam.

 

Não participei e nem tenho vontade de participar, se for pra conhecer gente nova vou em alguma festa, bem melhor.

 

 

 

Fiquem com esse belo vídeo e algumas notícias a respeito dos rolezinhos

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolezinho = Uma coisa que mal apareceu e já acabou.

O pessoal fica lá falando que isso é errado, os jovens só querem ir se divertir, wtf? Na boa, o rolezinho não tem nada disso não.

As minas vão só pra farrear e os mlk querem pegar elas. Acabo. É isso, no meio de um shopping, uma renca, te deixando cego com roupas coloridissimas fazendo mó barulho.

 

Eu não acho errado eles fazerem o rolezinho, mas que seja em um lugar onde não me atrapalhe.

Acho certo os shoppings barrarem eles. Isso atrapalha e muito o comércio, lojas fecham por medo e o estabelecimento fica vazio. Se o dono da bagaça não quer os caras lá, tá certo de fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra mim isso é o lixo da sociedade.

Sem querer generalizar, mas existem alguns que estão ali somente por baderna e outros apenas por "diversão".

 

Não faz diferença alguma para mim desde que não me atrapalhe enquanto faço um passeio com minha família ou com minha namorada em tal lugar.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.