Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Leão, n finalize algo que não foi resolvido


'Alucard
 Compartilhar

Posts Recomendados

Leão n feche o tópico que ainda n foi resolvido

" Desculpe, mas foi lhe dada uma chance naquela última vez e você passou info interna.

Não houve injustiça, portanto, unban negado."

 

Quantos fizeram pior que isso, não é injustiça? Injustiça é você ser adm e necessitar da aprovação do horus antes de fazer algo, tecnicamente você de coordenador ou adm é a mesma coisa pois ambos precisam da aprovações para realizar tal função .. mas isso é problema seu.

 

Só quero que me responda isso, o motivo de outros feitos coisas "piores" receberem o seu unban e eu n

Desculpe, mas foi lhe dada uma chance naquela última vez e você passou info interna.

Não houve injustiça, portanto, unban negado

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Quantos fizeram pior que isso, não é injustiça? Injustiça é você ser adm e necessitar da aprovação do horus antes de fazer algo, tecnicamente você de coordenador ou adm é a mesma coisa pois ambos precisam da aprovações para realizar tal função .. mas isso é problema seu.

Manin, não mistura as coisas :)

 

Por favor, diga quais casos que foram piores que o seu em que conseguiram desban, pois se não tiver motivo razoável para ter acontecido, resolvo na mesma hora.

Só toma cuidado porque desde que cheguei na Administração e um pouco antes, os desbans ocorreram de uma maneira única, que era com unanimidade entre a equipe.

E digo ainda que cada caso é um caso, muita gente vem comparar coisa nada a ver com o próprio caso. Então, seja bem cauteloso.

E me lembro bem também no dia em que você chegou para mim e disse "Não mereço ser moderador, não nasci pra isso, isso não é para mim", com palavras semelhantes/parecidas, e foi o principal motivo pelo qual você jogou tudo no lixo daquela maneira (palavras suas :D).

Sei que quer muito a conta, mas a gente faz umas coisas na vida às vezes que só nos restam o arrependimento e nada mais.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro Leão, entendo perfeitamente o que me diz, aliás parabéns pelo cargo afinal você e outros foram dignos de estarem nele.

 

N me lembro de dizer isto mas acho que disse sim, enfim gostaria da conta afinal tenho algumas coisas lá que me fazem feliz com as amizades que construí aqui, só gostaria de ser desbanido para ter acesso a ela e o que ela carrega em si, não vou citar o que outros fizeram aqui afinal n iria contribuir com o post mas o unban é o que peço pelo o que fiz pelo fórum, cada membro é uma ajuda em si, eu vacilei diversas vezes mas ajudei muito mais do que eu vacilei "fui um bot" contribui com centenas de membros e o unban seria a gratidão por isto aliás é um trabalho voluntário mas até trabalhos assim merecem meritos, por isso existe a Staff.

 

Beijos Leão, veja aí o que pode ser feito pra mim (:

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu entendo iMelo, eu sei o quão importante é pra você a conta, a questão é que não posso agir com a emoção, preciso ser racional aqui.

Tenho que focar no fato do que houve para a conta ser banida e não no que você sente em tê-la desbanida.

É chato, eu sei, mas a gente tem que arcar com as consequências pelos nossos atos. A maioria das vezes é ruim sim.

Essa parte em que diz sobre tudo que fez pelo fórum não deve ser pensada agora, deveria ter sido pensada anteriormente quando você passou a informação interna.

Deveria ter pensado "Vale a pena mesmo fazer isso? Jogar tudo que tenho, que fiz e conquistei no lixo dessa maneira?" e com certeza não o faria.

Mas fez, agora está vendo como é ruim e ainda é exemplo para quem ainda faz essa besteira de passar informação interna achando que tá agindo corretamente.

 

Espero que compreenda, mãos atadas aqui. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, fiz erros grandes no passado que tento concertar no futuro mas alguns são impossíveis, só damos importância a algo que perdemos e a falta é grande, acho que por este tópico chega, futuramente eu voltarei até conseguir meu unban, obrigado aí Leão por responder o tópico.

Espero continuar vendo você na administração da wc (:

 

Beijão ! ♥

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.