Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Duvida , Como conseguir tanto GP para compra as armas ...


vitorinos
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera Gostaria de saber como eu consigo + GP para compra as armas e etc, pq todos os ''Fortoes'' tem tantas armas boas , isso e de tanto joga ou eles compram iten de ZP q ganha Gp gostaria de saber minha acc e essa

 

 

Z8Games ? Home of the Best Free MMO Games - Clans - Character Details

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
jogue na alaska e na search & destroy q ganha gp incluindo ship thean death tbm eh so vc ficar com kd igual ou positivo se funfa me fala ae ......

 

Oi,msm assim eu ja tentei + parece impossivel juntar uns 40 e tantos mil para comprar armas , teria um jeito+ facil ?

Vlw a intencao de ajudar

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Oi,msm assim eu ja tentei + parece impossivel juntar uns 40 e tantos mil para comprar armas , teria um jeito+ facil ?

Vlw a intencao de ajudar

:D [/color][/size]

 

engracado voce vo te falar

 

M16- 16K gp voce fica se ele quebrar

M700-16k de se ela quebrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode confiar

 

gostaria de saber ...pq se for verdade vo kebra as 2 pra pega gp

xd[/color]

 

ai manos eu ja quebrei a minha m16 e agora to quebrando minha m700

e kuando for no black market e ganhar arma temporaria use ela e nao repare .... Kebra elas tambem......................

Vlw c ajudei agradessam..naum custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eh, o nogocio eh vc usar a m16 e naum reparar ela, a minha tah com 8k para reparar, e eu tenho a AWM e Desert ! agora estou com 42k de GP, espero chegar em 45 para comprar a Scar L e depois outra Desert.

Na minha Opiniao as melhores armas de GP sao: (tirando as de BM)

AWM - Sniper

Scar L- Metralhadora

Desert Eagle - Pistola

SPAS12 - Shotgun

MP5 - SubMetralhadora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

arruma gp tem bug sim mais to tentando axar o lugar certo, se vcs tb tentarem podem axar

 

é o seguinte... vc bota o dinheiro na bag(1kk) e da use na parede mais é topo um paredao (local n indentificado) se xar o local certo cai mais 1kk do seu lado e foda pow eu msm vi meu amigo me mostrou , mais o fdp n diz shusahsuashau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.