Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Script para meu Evento!


putzx
 Compartilhar

Pergunta

Alguém poderia criar um script que desse um item a determinado player, que esta em um SQM definido, em um horario especifico.

Tipo, criei um evento em meu ot, e quero deixa-lo automatico, E um evento onde os 5 primeiros players a completarem ganham determinado item, como queria deixar tudo automatico, gostaria que o premio fosse dado automaticamente tambem,

Por exemplo, evento começa as 21 hrs e termina as 22 hrs, (o evento e de sobrevivencia) os players que estiverem no sqm, determinado em 1°, 2° 3° 4° 5° colocado, cada posição ganhar um item.

 

Sei que ficou meio confuso, mais quem tiver interece em ajudar e não entendeu fala ai, que eu explico melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ficou meio confuso, tipo.. você quer que de um item ao playe num SQM, más, vc quer que estejam todos os 5, um do lado do outro, ou sempre num único sqm ??

@EDIT

 

Fiz rapidinho aqui,porem, caso algum dia entre apenas 3 pessoas, por exemplo, correrá um bug que no outro dia, apenas 2 pessoas entrará. Portanto, é NECESSARIO que você utilize o script " EXTRA ", que eu fiz, assim, todo dia, pelo menos antes do evento abrir, digite !storage 20001 (troque o 20001 para o storage do script abaixo). Assim, vai resetar a storage que salva a quantidade de players que pegaram o premio, esse comando é necessário pois, dps que 5 players pegarem o premio, ninguem mais conseguirá pegá-lo. Saiba tbm, que se players fizerem a quest na parte da manha por exemplo, ai depois do almoço o servidor cair, ou você fexar e abrir de novo, a storage vai ser resetada, e portanto, poderá ser feita novamente naquele dia, caso o evento seja aberto novamente.

Faça as modificações necessárias, qualquer coisa, manda PM.

 

Em movements, scripts, cria um arquivo .lua e poe isso dentro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois..

Adicione no movements.xml

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora, no seu mapa editor, poe o 2002 no action do tile que você quer que ative a premiação e o teleport para o templo.

 

Agora, o talkation para resetar a quest:

 

Em talkations scripts, cria um arquivo .lua e poe dentro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois, em talkations.xml adicione:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Acho que é isso.. para utilizar o comando, é !storage nº da storage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.