Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Catalyst Public V1.0

Posts Recomendados

Pessoal o hack esta funcionando perfeitamente

cebolinha1

Cara entra no jogo pelo Combat Arms direct pois o jogo tem que ficar em compatibilidade 2000

okynawa

Cara usa o your freedom o proxicap eu uso eles e consigo usar o hack

sonyskt

Seria bom voce olhar no injector se esta escrito Engine.exe onde especifica onde a dll deve ser injectada ou as vezes aqui em casa a dll some do injector do nada entao clique em brouser e encontre a dll novamente por precauçao mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testa e aprovado.

Galera que talvez esteja tento problema para usar ele, vou explicar como que eu uso ele.

Uso o Mozilla para entrar no jogo. que tem no Fixo do tutorial.

1º logo no site com o mozilla.

2º ativo o hacker

3º clico em Start no Mozilla.

4º Quando loga eu configuro o hacker do jeito que eu quero.

Espero que isso ajude em alguma coisa.

:cool:

Link para o comentário

Cara acho que nao pois nao houve atualizaçao nenhuma no hack acho que so quando sair uma nova verçao dele

mas eu digo uma coisa para windows 7 tem hack melhor que esse funcionando

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Resposta

kauan21

Cara o dia que eu precisar copiar o topico de alguem daqui da WC pra poder fazer alguma coisa boa

eu juro para voce que eu paro de postar

e outra eu dei uma olhada no seu topico e quase todos postarao dizendo que nao funcionou voce nem explicou como configurar o aimbot nem porra nenhuma mano

por favor nao seja invejoso cara faça o que voce sabe e nao ferra mano

Cara eu só disse que você burlo uma norma do site blz, agora se você acho que sou invejoso problema é seu pois pelomenos eu não opreveite de um novato pra ganhar agradecimentos vlw !

Link para o comentário

kauan21

1º nao entendi o que voce quis dizer com "pelomenos eu não opreveite de um novato pra ganhar agradecimentos" quem foi o novato que me agradeceu? e outra se agradeceu e porque achou util

mas cada um tem direito de penssar e falar o que quer e acha que e certo se voce quer falar alguma coisa fica a vontade

PauloLion

cara se voce esta falando do aimbot esse aimbot nao e dos melhores nao e alem do mais muitos baixar achando que vem pre fire junto mas nao vem.

Link para o comentário

ow eu so irmao do paulolion nao é só o aimbot... nome, status e pontuaçao dos players tbm nao funcionam

opa funciono mais eu tive q abri o jogo e abri o hack dpois pra e o aimbot nao é dos melhores nao lol

ah e antes q me esqueça oq é pre fire?

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.