'Luig~ 6 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Hoje termina o horário de verão. Quando o relogio der 00:00 você deve atrasa-lo para 23:00 novamente; Eu pessoalmente gosto desse horário, porquê demora mais para o sol ir embora; e você ? Você gosta do horário de verão ? Porquê ? * Abraços pessoal do Acre que tá entrando no horário de verão; ao invés de sair * Ah, e também um beijo pra você que não tem horário de verão; Falow :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zyzz~ 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Odeio ele, passo o dia com sono, tenho que dormir mais cedo e sem falar, cansa mais! Seguindo o caminho em meio a escuridão Eu só paro quando for cumprida minha missão Prazer, sou um infante e não tenho coração Trago a morte, o desespero e a total destruição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 1 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Odeio ele, passo o dia com sono, tenho que dormir mais cedo e sem falar, cansa mais! Concordo com cada palavra! O horário de verão é uma MER#*! Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueMama 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Olha, é meio ruim, mas pior que isso são os tópicos inúteis na E&D. Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.492 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Da na mesma pra mim, o único problema é que 5 da manhã já está Sol./FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Ah, pra mim da na mesma, depois de 3 dias eu me acostumo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Parece que passa mais rápido. Nunca me acostumo com essa coisa. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Nos primeiros dias é um saco, e nos primeiros dias em que o horário de verão vai embora... :festa: o dia parece que dura mais. Mas prefiro o horário normal...não demora para amanhecer nem para anoitecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 418 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Não gosto muito. Por que quando acordo de manha está de noite ainda. Mó estranho. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 135 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Adoro o horario de verão, porque as vezes é 8 da noite e tá claro ainda, acho isso máximo. E acordar de manhã é mais maneiro ainda, 6h da manhã e ainda não tinha amanhecido, parece que eu estudava no horario noturno. jaiejjaiejjsieie O ruim é que o dia passa mais rápido, mas não tenho problemas em acostumar. Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Pra mim tanto faz, eu moro no nordeste mesmo. Pra ser sincero, não percebo alteração nenhuma, a não ser a aparência física, porque quando eu olho pro céu as 06 da manhã, parece das 05. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone 3 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Sim, adoro acordar tarde acordando cedo,xisd . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guimoura94 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Quando eu era criança eu gostava, agora acho uma merda. É estranho demais, tem dia que é 20:00 e ta começando a escurecer, paia demais. Nosso objetivo é satisfazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Gosto, o mal é que quando você se acostuma acaba ;/ Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.492 Postado 17 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 · Quando eu era criança eu gostava, agora acho uma merda. É estranho demais, tem dia que é 20:00 e ta começando a escurecer, paia demais. Começando a escurecer? Aqui 18:30 já está escuro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCNerdiiiX 0 Postado 17 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2014 · Odeio o horário de verão, porque? = Simples, horário de verão. CrossFire Zone - Tutoriais & Skins ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados