Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Chams CT + No Smoke + CrossHair


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

o ant hack detecta os log??

 

É sempre bom limpar os logs né.

ai galera funfa sim eu tenho ele so nao pega escalet.. mais e muito bom . vlw pelo post

 

Não pega também os char de cash.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

windows 8 64 bits ta detectando '-'

 

Parece que não é só você, parece que no win 8 64 bits(ou 32 bits se não me engano) não está funcionando mas nos outros tudo tão.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pf tira esse conteudo infuncional pq o hack esta pegando,e eu quase nao baixei ele pq eu axei q nao funfava,vlw lek :)

 

Bem, então temos que organizar em que sistema está funcionando, porque aqui já não funciona mais.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, então foi constado que o hack ficou infucional.

Enfim, quando houver mais atualizações de hacks olhem a quick-list aqui da área dos hack funcionais.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.