Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assinatura e.e


exbeta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Também acho que pudia... mas acho que a moderação já esta vendo a possibilidade de uma mudança.

 

Bom, sobre a tag, essas bubbles de alguma forma caíram bem no background, e interagiram com a render.

Mas faltou um tratamento.

 

Essa tipografia ficou legal também, bem posicionada.

 

Só que a render está um pouco cortada, acho que foi por esse motivo que você colocou a tipografia ali... rs

 

Poderia ter colocado alguma c4d por cima para disfarçar.

 

E ter utilizado mais recursos na tag, e escurecido algumas partes.

 

Abraços!

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que pudia... mas acho que a moderação já esta vendo a possibilidade de uma mudança.

 

Bom, sobre a tag, essas bubbles de alguma forma caíram bem no background, e interagiram com a render.

Mas faltou um tratamento.

 

Essa tipografia ficou legal também, bem posicionada.

 

Só que a render está um pouco cortada, acho que foi por esse motivo que você colocou a tipografia ali... rs

 

Poderia ter colocado alguma c4d por cima para disfarçar.

 

E ter utilizado mais recursos na tag, e escurecido algumas partes.

 

Abraços!

 

Vlw pelas dicas , eu não manjo tanto de edição de img ainda ^^ , mas to querendo melhorar :)

ja que irei começar a fazer curso de web nessa semana ^^

Till I Die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal, tirando a tipografia, que não combinou com a temática da tag,

 

A composição ficou bacana, mas senti uma falta de tentativa, podia ter aplicado mais cores, e até mais efeitos, faltou mais algo... Entende?

 

Tenta variar mais os elementos da composição na próxima!

ibv646zRwS7afq.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal, tirando a tipografia, que não combinou com a temática da tag,

 

A composição ficou bacana, mas senti uma falta de tentativa, podia ter aplicado mais cores, e até mais efeitos, faltou mais algo... Entende?

 

Tenta variar mais os elementos da composição na próxima!

 

vlw eu to meio que aprendendo ainda ^^ mas vlw pelas dicas ^^

Till I Die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , na sign refeita na minha opinião a fonte combinou mais que a antiga.

Porém se você tinha deixado ela meio sem efeitos na primeira, exagerou muito nesta segunda.

Fazer o que, acontece, aos poucos você vai criando uma crítica própria em questão de efeitos, coisa que a gente ficar falando...não adianta nada, você com o tempo vai criando seu próprio gosto em relação á efeitos.

Já iluminação, com expossure, gradients, texturas...seria bom você começar a utilizar, afinal com uma boa iluminação talvez os efeitos não ficassem tão confusos.

Parabéns pelo próprio ato de refazer um trabalho que sofreu críticas, isso ajuda muito.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , na sign refeita na minha opinião a fonte combinou mais que a antiga.

Porém se você tinha deixado ela meio sem efeitos na primeira, exagerou muito nesta segunda.

Fazer o que, acontece, aos poucos você vai criando uma crítica própria em questão de efeitos, coisa que a gente ficar falando...não adianta nada, você com o tempo vai criando seu próprio gosto em relação á efeitos.

Já iluminação, com expossure, gradients, texturas...seria bom você começar a utilizar, afinal com uma boa iluminação talvez os efeitos não ficassem tão confusos.

Parabéns pelo próprio ato de refazer um trabalho que sofreu críticas, isso ajuda muito.

 

vlw ^^ e nessa 2 sing tbm achei que fico meio exagerado os efeitos , mas na proxima eu não iriei jogar tanto efeito assim e.e

Till I Die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.